Pela Reconstrução de um sonho com 102 Anos...chamado Sporting Clube de Portugal
O Conselho Directivo (CD) do Sporting Clube de Portugal marcou, para o próximo dia 17 de Abril, uma Assembleia Geral Extraordinária para “deliberar a introdução nos Estatutos do Clube de uma disposição transitória (...)”.
Define o CD que até ao dia 31 de Maio de 2009 será realizada nova Assembleia Geral extraordinária a funcionar “nos moldes da Assembleia Geral Eleitoral, ou seja, sem período destinado a debate, procedendo-se, apenas, a votação por voto secreto da proposta apresentada.”
Nesta Assembleia Geral, será novamente votado o plano de reestruturação financeiro do CD, o qual foi chumbado há 11 meses atrás em Assembleia Geral então realizada.
Filipe Soares Franco diz à imprensa escrita que esta medida visa “devolver o clube aos sócios, seja lá o que isso significar”.
A Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS pergunta a todos os sócios do Sporting Clube de Portugal se:
1. Considera que votar um plano financeiro com tamanha importância para o futuro do clube deve ser feito sem “período destinado a debate, procedendo-se, apenas, a votação por voto secreto da proposta apresentada”?
2. Acredita que esta é uma verdadeira medida inovadora e que visa dar Voz aos Sócios do Sporting Clube de Portugal, quando se assume pretender “votar” sem debater?
3. Não estranha o facto de um CD em final de mandato propôr tais medidas no ultimo mês em exercício?
4. Não entende ser justo que o próximo Presidente do Sporting Clube de Portugal possa decidir, em conjunto com a sua equipa, qual o seu modelo de gestão a implementar no clube?
Se respondeu “Não” às duas primeiras perguntas, e “Sim” às duas últimas, não tenha dúvidas em votar o que a sua consciência manda – Vote “Não” e permita que o Sporting Clube de Portugal possa, ainda, tomar um rumo diferente que não seja o de apenas contrair dívida para pagar dívida. .
Chega de cheques em branco!
Viva o Sporting CLUBE de Portugal!
Dia 17/04 20h
Sala Tejo - Pavilhão Atlântico
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Na qualidade de Presidente da Mesa da assembleia geral da AAS, apelo á presença de todos a votar NÃO!
Devolver o clube aos sócios ,não é seguramente tirar-lhe a possibilidade de debate nas assembleias gerais...Querem inovar? revejam o sistema de votos e tornem-no democratico!
Dia 17 , vamos garantir que o nosso Sporting continuará a existir!
Enviar um comentário