quarta-feira, abril 15, 2009

Oposição e situação

Como membro da AAS, tenho estado presente em alguns encontros , que teem servido para tentar perceber a forma de pensar de algumas pessoas.

Hoje no Jornal A Bola, sai uma noticia fazendo alusão ao facto de a AAS,procurar um consenso de forma a que alguns dos seus elementos façam parte de possiveis listas!
Só mesmo quem não conhece a massa de que somos feitos ,pode afirma-lo! Sabemos o caminho a percorrer, e sabemos o que queremos para o nosso clube! Não contem connosco para a guerra das cadeiras, quem nos conhece ,sabe do que falo...

Alguns rostos mais conhecidos da dita oposição, alguns deles membros do conselho leonino,decidiram demarcar-se recentemente da mesma. Oposição apelidada por eles de fraca...São no entanto estes sres. que teem feito a agenda da oposição nos ultimos anos! Isto mostra a falta de solidariedade que os tem caracterizado!!!
É por estes Sres que a oposição aos actuais orgãos sociais,jamais se conseguiu organizar e tornar credivel!

Após a proxima ag. de dia 17 tomaremos uma posição em relação á nossa forma de actuar ,no proximo acto eleitoral...

Acontece hoje um jantar de apoio a Soares Franco, sendo claramente um acto de falta de respeito para o actual Presidente,tendo em conta as vezes sem conta que o mesmo já declarou que não se recanditava. Obviamente que a real intenção do dito repasto , não é mais que a tentativa de algumas personagens apanharem o tapete voador que se apresta a fugir-lhe dos pés!

Para terminar ,o projecto de reestruturação financeira e uma noticia que sai hoje no jornal Record. Peça jornalistica assinada pelo conhecido jornalista,apelidado de "VOZ DO DONO"! Pois nessa peça ,ele transcreve as preocupações de um grupo de accionistas minoritarios, que estão contra o projecto de Soares Franco,pelo facto de ele estar a defender os direitos dos sócios e ter faltado ao prometido!
Que grande trapalhada esta! Então SF ,sempre falou que estava ali para defender os accionistas, e agora estava contra eles? Meus amigos , esta é mais uma manobra ,para tentar convencer os mais ingenuos! Jamais se pode garantir que o clube garante a maioria do capital da sad ,pelo simples facto de que quando chegar o momento , o Sporting voltará a ter que se endividar para manter a dita maioria, mas a este tema voltaremos a seu tempo! O que importa frisar ,é a estrategia que estes tipos utilizam ,para convencer as pessoas...São muito inteligentes, mas também muito ,muito desonestos!

E o Sporting , no meio disto tudo...

3 comentários:

já os topei disse...

A resposta aessas atoardas em relação à AAS só pode ser dada, em minha opinião: concorrer em lista independente ao Conselho Lambuça, assumindo os elementos dos seus corpos sociais o compromisso de honra de não aceitarem integrar nenhuma lista, seja da oposição ou não.

João Carlos Cavaco disse...

Não quero aqui parecer advogado de quem quer que seja mas com SF ao menos temos uma visão do que pretende e como o quer conseguir...
se outros têm ideias contrárias então que as apresentem senão correm o risco de se tornarem "papagaios do contra",ou seja contra tudo e contra todos mas vazios de projectos e como tal perdem o respeito dos simpatizantes deste clube. Peço aos srs. Dias da Cunha, Abrantes Mendes que digam o que fariam se fossem presidentes do clube, deixemo-nos de bota abaixo sejam construtivos!!!

sabicho disse...

O candidato da oposição avança quando bem entender, e não quando a quadrilha quer, para o poder queimar.

Eu arrisco dizer que na 2ª feira temos candidato da mudança.