quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Não é por perder...é como se perde!

Uma vergonha!
Depois de um grupo de excursionistas do Sporting Clube de Portugal ter ido a Madrid, conseguissemos o magico numero de em 2 jogos em Alvalade encaixar 10 golos !

Como tenho sempre dito, Paulo Bento é a solução para o tipo de dirigentes e "Sportinguistas" que dirigem o clube! (Sportinguistas entre aspas,porque sabem lá eles o que é o Sporting!)

Algumas notas sobre o que vi ontem:

-Roda plantel quem tem 2 jogadores por posição e não quem nem 1 tem!
-Numa sistema de rotatividade é vergonhoso como mais uma vez Pereirinha não é titular!
- San Lorenzo quer Romagnoli... Eu pagava para ele ir!
-Tirar Vukcevic da equipa é um escandalo!


E agora meu querido Sporting,peço-te perdão,porque apesar de ter bilhete no bolso, não tenho coragem de te ir ver ao Porto! As forças começam a faltar-me!

Para os que gostam de records, termino relembrando que o Sporting para as competições europeias,nunca tinha sofrido 5 golos em casa...Nos 2 ultimos jogos sofreu-o por 2 vezes! Ah valente record!Nunca tinhamos perdido por 5 golos de diferença em casa!
Aqui Paulo Bento que não tenha ilusões,netse aspecto ficará mesmo na história do clube!
Como diz o meu grande amigo Filipe: "Se isto fosse à 20 anos atras... Hoje ficavam até as 3 da manha para sair do estádio... E mesmo assim era com protecção policial... Agora tratam estes merdas como se fossem chefes de estado... É o futebol Moderno...


QUO VADIS MEU QUERIDO SPORTING?
PORQUE TE CONTINUAM A HUMILHAR?

6 comentários:

Anónimo disse...

Tás com Azia!!Diziamos no sábado..Pois é hoje ja me perguntaram o mesmo.
Obrigado SPORTING por nos oferecer estas vergonhas.Paulo Bento no fim da época podes ir embora com vários feitos conquistados no SPORTING.
-8final Champions.
-Maior goleada da historia europeia em Alvalade e quem sabe dos 8final Champions..
Amigo Manaia faz um requerimento para o SPORTING ser proibido de ir a Champions.Poupem-nos destas humilhaçoes.E o pior de tudo é que hoje não á Olympiacos..
Saudaçoes aos verdadeiros.

Anónimo disse...

Penso que foi uma noite muito triste para todos os sportinguistas,sai de alvalade de rastos e nem consegui dormir.Estamos numa altura crucial da vida do nosso clube ou damos o salto ou ficamos terceiro em portugal para sempre,por isso apelo a todos os sportinguistas que mantenham a calma e continuem a apoiar a equipa no sentido de fazermos o melhor possivel este ano,depois serenamente iremos escolher o melhor caminho para o futuro do nosso clube.

Anónimo disse...

Concordo com a revolta de todos os spotinguistas nesta altura pois esta derrota e uma humilhaçao perante o cenario que esta montado paulo bento so tem condiçoes para continuar se for campiao pois era esse o objetivo traçado pela direçao e dito aos socios.Nao estou preocupado com paulo bento,estou preocupado e com o futuro do nosso clube pois continuo ser ver uma alternativa a soares franco,espero que ela apareça para bem do nosso clube,mas ate agora dos nomes que teem vindo a publico eu nao votaria em nenhum preferia dar a opportunidade a soares franco se ele apresentar a sua recandidatura dependente da composiçao da sua lista pois tambem penso que a muita coisa a fazer e isso so e possivel com algumas mudanças na direçao.

Anónimo disse...

"E agora meu querido Sporting,peço-te perdão,porque apesar de ter bilhete no bolso, não tenho coragem de te ir ver ao Porto! As forças começam a faltar-me!"

E somos dois...
esta doeu mesmo...

Leo disse...

Tenho escrito aqui sobre a incompetência do Paulo Bento, hoje resta-me lamentar porque tenho eu razão...

Nuno Manaia Costa disse...

Mais grave que as competencias e incompetencias do paulo Bento , aquilo que aflige é a inércia,e passividade dos Dirigentes, e de uma franja muito alargada de Sportinguistas!

Não sei onde iremos parar! A verdade é que me dizia ontem um consócio nosso,ainda antes do desastre , que muitas vezes não são as maiorias que teem razão!

Os ultimos anos teem mostrado que no Sporting ,as minorias teem tido sempre razão! Tudo o que se está a passar tem sido alertado por diversos quadrantes!

Exemplos disso ,foi o nosso combate em maio do ano passado contra a emissão das VMOCS e respectiva perda de maioria da SAD por parte do clube. Hoje e pelo que percebi no ultimo encontro da AAS , os amigos centuriões, estão do nosso lado nessa luta!

Há pórem um tema extremamente controverso e que seguramente não trará muita união nos proximos tempos!

A dita auditoria,e o abrir de todo o novelo que colocou o SPorting no estado em que está hoje,no que diz respeito á parte financeira!

Para mim nada faz sentido sem que se apure os culpados! E não tenho duvidas de que existe mão criminosa em muitas negociatas realizadas....Esquecer o passado? Não contem comigo! Não contem connosco!

E quem pensa que é passando uma esponcha por cima das vigarices que se fizeram, fará o clube renascer, estão muito enganados!

Perguntam-me porque falo disto agora?

Porque comparo a inércia e desprezo dos dirigentes e alguns sócios em relação á equipa de futebol , com a inércia e desprezo que esses mesmos dirigentes e sócios demonstram pela forma como o património do clube foi vilipendiado!


Ps- Será entregue durante a tarde de hoje no edificio Visconde de Alvalade, uma caixa com croquetes congelados, ao cuidado do Dr. Filipe Soares Franco , como forma de protesto pela forma passiva como aceitamos a marcação do jogo de Sabado. O Porto tinha jogo para a taça a meio da proxima semana, pelos vistos adiado...

Dentro da caixa ,vai a seguinte missiva:

" Para cozinhar e comer no proximo sabado com o Pinto da Costa, Lacaio!"