sábado, fevereiro 21, 2009

Hoje é dia de DERBY...


Em frente grande SPORTING!

Espero que todos entrem em campo com a noção da importancia que este jogo tem para nós!

Todos a Alvalade, deixando as gargantas em sangue!...Cumprindo o nosso papel!

Vamos esmagar os lampiões!

7 comentários:

Nuno Manaia Costa disse...

Não esmagamos...mas que levaram um tratado de bola, lá isso levaram!

Sabado, todos ás antas!

Anónimo disse...

Não esgamados,mas podiamos ter esmagado..Aquele 2ªparte é realmente digna de uma equipa que quer ser campeã.Isto só nos leva a questionar o porquê de não jogarmos sempre com aquela ambiçao e vontade de vencer.Mais uma vez ele decidiu infectar o cacilhas com a gripe das aves.LIEDSON para muitos o caça-galinhas.Obrigado SPORTING,obrigado LIEDSON

Anónimo disse...

Mais uma vez se provou que paulo bento e a pessoa certa para continuar este projecto em que so falta sermos campioes.Paulo bento ja provou que com mais tempo e mais condiçoes ira por o nosso clube no lugar que merece.Apelo por isso a todos os sportinguistas que apoiem a equipa e nao se deixem levar por aqueles que so querem protagonismo.

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo,

Apesar de ter algumas criticas a apontar a Paulo Bento (teimosia ,sobretudo!),não estou certo que seja facil ao Sporting substitui-lo!
É indiscutivel que Paulo Bento vai deixar a sua marca no Sporting, e tem sobretudo duas grandes virtude : o seu caracter e o facto de ser uma pessoa de convicções!

Gosto de pessoas com convicções! Mas há um limite perigoso para quem tem convicções fortes: A teimosia!

Nota-se numa franja significativa da massa associativa, um cansaço em relação ao tecnico Paulo Bento , reforço no entanto a minha ideia que desde á muito venho defendendo: Não estou certo que o Sporting substitua Paulo bento por alguém que consiga melhores resultados (apesar de não achar que os resultados de Bento extraodinarios!), e seguramente que uma mudança de tecnico, mantendo-se a actual classe dirigente será sempre contraproducente! O grande mal do Sporting, é desde á muito, os seus mediocres dirigentes.

Um abraço para si.

Leo disse...

Não sou e dificilmente serei fã de Paulo Bento. A sua teimosia é mais maligna que benigna para o Sporting, tem condicionado ou mesmo arruinado carreiras de alguns valores do clube, pois penso que liderança forte é algo natural que se respeita, um lider tem de ser respeitado pela sua competência e não impor-se pela força...

Não me deixo ir pelas pseudo-vitórias morais de taças e super-taças, diria mesmo que nem que Paulo Bento ganhe o Campeonato me conquista, pois considero-o demasiado incompetente técnicamente, tácticamente um desastre, agora ser treinador do Sporting com esta equipa que considero ser muito boa, ainda por cima tendo mantido pela 1ªvez nos últimos anos a sua extrutura base no mínimo pode-se aspirara essas taças...A qualidade futebolistica apresentada pelo Sporting nos 3 anos de Paulo Bento é mediocre.

NMC a substituíção de Paulo Bento por Jorge Jesus, é viável, financeiramente adquada e desportivamente um sucesso logo à partida, só para frisar bem trata-se de um treinador muito experiente e com grandes conhecimentos tácticos reconhecido pela maioria dos colegas de profissão, a mais-valia dele sócio so Sporting à + de 50 Anos, o Pai é sócio à 75 Anos...

É disto que precisamos de verdadeiros Sportinguistas, estou farto de lampiões no Sporting.

Anónimo disse...

Para bem do nosso clube espero que se mantenha a direçao e tambem a equipa tecnica se todos os sportinguistas quiserem ser serios na analise destes ultimos 3 anos teram de dizer que tanto ao nivel diretivo como desportivo a gestao foi a melhor das ultimas direçoes.Por isso apelo a todos os criticos que deem a oportunidade a felipe soares franco de completar o seu projecto e todos unidos seremos de certeza a maior força desportiva nacional.Vamos pois todos os sportinguistas criar um grande apoio a volta de soares franco para que ele se recandida te para bem do nosso SPORTING CLUBE PORTUGAL!

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo,

também tenho como ideia,de que Soares Franco foi o menos mau dos Presidentes do projecto roquette. Em termos desportivos, só o poderia classificar como tal se fossemos campeões no fim da época, coisa que ainda alimento esperanças!

De qualquer forma no global não avalio como positiva a actuação destes orgãos directivos, sobretudo pela péssima forma como tratam os seus sócios, pela vergonha que é termos 27.000 sócios efectivos...

Uma coisa tenho como certa: Não me parece que o futuro do Sporting possa passar por Aguiar de Matos ou Abrantes Mendes...Grandes Sportinguistas.....Mas projecto 0!

Aguardemos o que o futuro nos reserva, no entanto como Membro da AAS, garanto-lhe que não vamos deitar fora as nossas responsabilidades ,e que vamos ter parte activa ...e muito activa no acto eleitoral!

Um abraço