sábado, fevereiro 28, 2009

Bom resultado...para os lampiões!

Antes de tudo dizer que da atitude dos jogadores ,nada há a pontar! A 1º parte foi melhor que a 2ª onde não tivemos um lance de perigo! A melhor chance do jogo foi nossa com Liedson a enviar a bola ao poste!

A principal nota vai no entanto para os adeptos Sportinguistas presentes! Excelente no apoio ,fazendo-se sentir em todo o jogo...Arrependi-me de não ter ido pela performance demonstrada pelos compinchas da curva! Antes do jogo foi aberta uma faixa que dizia:" 25-02-2009...A vergonha da nossa cara!" E uma outra :Vestem e usam gravata á Sporting,mas o Sporting somos nós!"

Depois de uma performance de alto quilate de todos os Sportinguistas , o Sr paulo Bento ainda vem dizer i que espera que nos próximos dois jogos em casa a equipa seja apoiada, dando o exemplo de equipas da II Divisao que sao apoiadas em todos os jogos, e nós com o Basileia para a LC estávamos a assobiar a equipa. Logo na sequência, dá como exemplo os lampiões ontem, onde segundo ele nos ultimos 10 minutos deram o apoio fundamental para a equipa aguentar a vitória!!!

Perdi as estribeiras com este tipo...Ele que vá BARDAMERDA!Um merdas é o que ele é! Estes merdas teem 0 a apontar aos sócios presentes,0 a apontar ás claques !!!
Isto eu não admito!!! Contra os sócios? contra os que fazem sacrificios para estar presentes? È um merdas este tipo!

Pior que ele ,só mesmo os dirigentes que permitem isto...mas desses ,já não esperamos nada...Eles nem sabem o que é o Sporting!!!

5 comentários:

Nando disse...

Num clube com uma estrutura directiva decente, esta besta não mais se sentaria no banco do Sporting!

Para mim, Paulo Bento morreu hoje! Espero que se foda (perdoem-me o francês...) e estou convicto que o seu mal será o bem do Sporting!

Farto, farto, farto deste pequeno Napoleão, que como treinador é banalíssimo e que hoje conseguiu cuspir na cara dos adeptos do Sporting!

Puta que o pariu!

Anónimo disse...

a culpa é vossa,que ainda não lhe fizeram o filé. e ao veloso o mesmo.

cagam-vos em cima e ainda vão a munique. por mim era logo cegada no aeroporto.

ah, e as claques são um nojo! compradas até ao tutano, quando já deviam ter feito uma esperinha à moda dos anos 80. uma vegonha! larguem a droga fdp!

Anónimo disse...

Nem mais..Ouvi a conferencia de imprensa em directo na sic noticias e mal ele se saiu com essa dos lampiões,da minha boca saíu logo um vai po caralho,se quiseres muda-te para lá!!Para mim sabado frente ao paços mal te sentasses no banco mandavamos-te logo pro caralho durante 10minutos,para ver se também te conseguiamos empurrar,mas dali para fora..

Anónimo disse...

Nao vamos nesta altura criar um mau clima a paulo bento porque penso que a fazer alguma coisa sera no final da epoca ate porque vamos ter eleiçoes,nesta altura temos de pensar no nosso clube porque as pessoas passam e nosso clube continua,vamos demonstrar porque somos a melhor massa associativa de portugal.

Nuno Manaia Costa disse...

Paixao verde branco,


o Sr paulo Bento é que cria uma mau ambiente a si próprio!

Onde já se viu desrespeitar os sóciuos do clube?

Uma vergonha as declarações desse Sr. ! Uma vergonha! Que só com estes dirigentes é que as diz...Só não percebo como ainda há quem defenda esta gente...Enfim....