terça-feira, setembro 02, 2008

Na frente até ao fim

Depois da vitória de ontem num campo onde a época passada o Sporting foi enxovalhado, podemos dormir descansados durante 3 semanas no topo da classificação. Vitória da atitude, do querer e da entrega, num jogo nem sempre bem jogado mas onde o resultado era o mais importante. Resta aproveitar a moral que este triunfo proporcionou, para preparar esse ciclo dificil que aí vem para que se concretize aquilo que todos queremos: Na frente até ao fim!

Saudações Leoninas

2 comentários:

Renata A. disse...

Não foi um jogo de futebol bem jogado. Foi sobretudo um jogo inteligente por parte do Sporting. Nao dominámos mas controlámos a partida. Podíamos ter dilatado a vantagem mas o mais importante era vencer.
Esta versão do leão é mais inteligente mas não privilegia o futebol bonito. Deu resultado em Braga mas pode nem sempre ser assim. Defender sim, mas atacar é sempre conveniente.

SL

Visconde disse...

Nova entrada de leão e uma vitória saborosa num jogo intenso, sem grande inspiração, mas com muita transpiração. O Sporting mostrou grande solidez defensiva, soube controlar bem a partida e provou que está preparado para sofrer de forma a chegar ao seu objectivo máximo, o titulo, mas acima de tudo demonstrou uma grande diferença para o passado recente, a equipa como um todo.
Faltam 28 finais...rumo ao titulo.

Abraço