domingo, agosto 31, 2008

O Stor vermelho

Regressado de férias, poderia falar aqui de vários temas, escolhi no entanto um, que não podia deixar de focar, apesar de já vir tarde!

Andou a epoca passada o stor ex-adjunto do Manchester a elogiar semana sim, semana não o Miguel Veloso. Andou na semana, que antecedeu o jogo da champions do Sporting em Manchester, a elogiar o mesmo jogador, dia sim, dia sim, e qual não é o meu espanto que quando o pode convocar e utilizar não lhe liga nenhuma!!!!???? Se é por não jogar, se é por estar sem a preparação adequada então também não serve para os sub-21 que têm um jogo crucial.
A somar a isto, o dito stor, nomeia sub-capitao o Quim,com pouco mais de 20 internacionalizações!!

Voltou o nacional benfiquismo!!!
Ontem, ao contrário do jogo da Supertaça, lá estava ele sentado a ver o seu benfica!!!

Só espero, que quando ele for a Alvalade, os Sportinguistas tributem a merecida ovação que este ex-adjunto merece!

2 comentários:

Anónimo disse...

O ano passado qd este stor-tradutor-adjunto ou o raio q o parta ofendeu o nosso presidente e o nosso clube, n vos vi insurgirem se contra esse sujeito...

Agora q está a vir á tona a sua faceta de lampião, é q por fim alguém repara. Ironia do destino... Digo eu.

Anónimo disse...

Persona no grata, deveria ser por ter oferecido o 3-6, no célebre episódio do paulo torres...fora isso tenho as minhas sérias dúvidas na palhaçada, fait-divers, do ano passado.

Além disso gostava de saber o critério para personas no gratas, é que parece que temos algumas bem no seio do clube, desde dirigentes a jogadores e sobre esses não se ouve nada, só votos de louvor.

Ofender o Presidente? Para já não ouvi nada de especial para todo aquele alarido, e depois não me revejo neste Presidente como anti-lampião, muito pelo contrário...com o devido respeito, vejo-o como o ex- Presidente do Estoril, nada mais!

Além disso este blog tem vários comentedores, e na sua maioria não acredito que se ralem com o "stôr"...Respeito as outras opiniões, mas repito que na sua maioria estão tds nas tintas p/ esta "birra" destes 2 senhores. E mais, não deixamos de ser mais anti-lampiões do que ng, simplesmente não gostamos que nos atirem areia p/ os olhos.

SPORTING SEMPRE
Pedro Rocha