quinta-feira, agosto 28, 2008

Fomos "semear" prestigio a Madrid...

Jornal A Marca- "...El Santiago Bernabéu continuó con el ambiente festivo en el trofeo que lleva su nombre. Frente al Sporting de Lisboa (5-3) se vieron varios goles y un puñado de bellas jugadas y detalles propios de un partido amistoso. Del partido, pese a la bisoñez del rival, se sacan algunas conclusiones..." "... El descanso salvó a los portugueses como la campana a un boxeador noqueado. Daba la impresión de que el Madrid podría haber marcado los que quisiera si la primera parte se hubiese alargado."

Jornal AS -"...Enfrente el Sporting de Portugal, campeón de Copa y Supercopa portuguesa, con mezcla de titulares con suplentes y poca intención de arriesgar lo más mínimo. Así pasó, que salió sonrojado. Triturado por la pegada madridista."

Uma equipa que se apresenta em Madrid ,no bernabeu, e a titulares coloca Ronny,P.Silva e Tiui , só podemos mesmo esperar perder pelos menos possiveis!

Aquilo que senti durante a 1ª Parte,foi de tal forma,que já não sabia o que fazer ,tal a vergonha que sentia!

Nem de proposito ,no meu ultimo post ,apontava Ronny e P.Silva como elos mais fracos. Mas atenção,eu não classifico o Paulo Bento de Doido por os por a jogar,classifico-o de BURRO por dar o aval á sua presença no plantel!

Tiui é outro que serve para fazer numero,Postiga,enfim...Prepara-se para fazer connosco o que fez noutras equipas,ou seja nada! Apesar de tudo reafirmo que com tudo o que vemos a nivel interno,esta equipa para consumo Nacional pode dar-nos algumas alegrias...Mas provou hoje á noite que está muito longe da tal equipa para a Europa prometida por Soares Franco.
São jogos destes que ás vezes podem rebentar uma época inteira!Vá lá que ao intervalo ainda pós alguns que sabiam andar,senão não sei bem o que acontecia!

Depois temos o caso Vukcevic...provavelmente o problema dele é ter um nome acabado em IC! Se acabasse em INHO,já estaria a jogar em pleno...Enfim só o numero 28 pode fazer o que lhe apetece,que para ele é só operações de charme! Será que é mais um jogador queimado por Paulo Bento? Será mais um para se juntar a Stjokovic,Beto,Sá Pinto,Carlos Martins... Espero que não!

É por estas que nem ás 30.000 gameboxes chegamos este ano! Por mais taças que se continuem a ganhar!

Era pró prestigio não era?

5 comentários:

Filipe Manaia disse...

Já há alguns anos atrás fomos a Barcelona jogar um jogo com as mesmas caraterísticas e foi uma igualmente uma vergonha em termos de atitude. Valeu que na altura a desgraça tenha ficado pelos 3-1.

Relativamente ao que se passou ontem, não se percebe como é que o PB se lembrou de iniciar uma partida de futebol, EM MADRID, contra o Real, com meia equipa de suplentes, num jogo que o clube da casa leva a sério como se fosse da Liga dos Campeões. É que não cabe na cabeça de ninguém!
Se era para o prestígio,empregaram bem o tempo. Ser convidado para um jogo destes é uma grande honra! Apesar de ser amigável, tem sempre grande visibilidade, como é fácil de perceber ao dar-mos uma vista de olhos na imprensa espanhola. Com a chico espertice do PB, pro ano vamos é ser convidados para a inauguração do sintético do Cascalheira.
A situação do Vuk é que já mete nojo. No mínimo, devia ser dada uma explicação. Se é por opção técnica, está certo, o treinador é que sabe. Mas se for, como tudo indica, mais uma birra PB, acho que devia ser também o treinador a pagar uma percentagem do ordenado do jogador, pois é um activo, custa caro ao clube e não joga ninguém sabe porquê.

Para finalizar, anda por aí tanto defesa lateral e nós só conseguimos ter um Ronny e um Pedro Silva. Chiça que é demais...

Saudações Leoninas
Sporting SEMPRE!

Anónimo disse...

O bom nome do Clube arrastado na lama: ontem, em Madrid; hoje, no Campo Pequeno.

Anónimo disse...

Pena o que se passou em Madrid. Na 2ª parte mostrámos um pouco do que poderia ter sido a nossa réplica real.
Muito mau o jogo dos 2 laterais, que arrastaram caneira e polga também para más exibições.
O meio campo do 4-4-2 clássico também não resultou, com rochemback e m.veloso a jogarem juntos pela 1ª vez e a não se entenderem nem por mais uma. Se calhar, dado estar o "prestígio" em jogo, não deveríamos ter arriscado fazer experiências naquele jogo... mas senão quando aferir das capacidades dos suplentes ou da táctica alternativa?
Também verdade seja dita que o que se passou nos primeiros 25 minutos foi algo estranho, pois o real madrid fez 3 remates e 3 golos, tudo parecia sair bem! (ainda que facilitado pela defesa e meio campo sportinguista!)
Para ajudar à festa, um golo anulado a izmailov (muito boa exibição) e um penalti à "portuguesa" (leia-se inventado).
Pereirinha teve bons pormenores, mas no geral do jogo esteve abaixo do que já mostrou, em especial no aspecto defensivo. Tiui e postiga para esquecer.
Na 2ª parte houve pormenores muito interessante - djaló em grande forma, moutinho mto bem, romagnoli também muito bem... adrien ainda muito verdinho.
...
No geral penso que é algo exagerado a análise que é feita do jogo... Acho que houve uma data de circunstâncias, para além do "arriscar" do p.bento.
...
Que possamos mudar a imagem que deixámos em espanha já no dia 16, quando visitarmos o camp nou.

Saudações Leoninas,
RJC

Anónimo disse...

N percebi o paralelismo estabelecido, por o fulano q assinou como gascoigne...

Em Madrid tivémos mal demais. Nem metiam o pé. Foi péssimo para a imagem do Clube!...

MAs gostava q esse gascoigne me dissesse o q é q o jogo tem a verc a corrida do Sporting no CPequeno..

Anónimo disse...

Mas podia ter sido pior..

O NMC e que e ;)