terça-feira, agosto 05, 2008

Ainda Moutinho

A propósito das declarações de Moutinho, Dias Ferreira, ontem no programa "O Dia Seguinte", além de lamentar as mesmas, classificou aqueles milhares que assobiaram Moutinho, como cobardes! Esses cobardes, nos quais me incluo, são milhares de sócios e/ou adeptos do SCP, que acima de tudo amam e sentem o clube. Pergunto eu, quem será mais cobarde?!Para mim mais cobarde é aquele, que ameaça com uma auditoria externa às contas do clube e depois desiste!Para mim mais cobarde, é aquele que anda a mendigar votos! Para mim mais cobarde,é aquele que se candidata e depois desiste antes do dia D! Para mim mais cobarde, é aquele, que assiste à final da taça da Liga, 8 bancadas abaixo de mim, apanha chuva e frio, e 2 dias depois na TV não classifica aquela exibição como vergonhosa, indigna de quem representa um clube como o nosso Sporting, e ultrajante para os milhares de Sportinguistas que foram ao Algarve! Para mim mais cobarde, é aquele que chama cobarde, sabendo que os atingidos não têm possibilidade de resposta.
Olhe sr.Ferreira, á semelhança do moutinho que não se arrepende do que disse também eu não me arrependo de o ter assobiado!

5 comentários:

Anónimo disse...

Este já merecia uma visita de cortesia para entregar o cartão. ICS

Nuno Manaia Costa disse...

...Falta dizer ainda que esse Sr, numa assembleia geral esteve no uso da palavra durante mais de um quarto de hora!Considerando-se muito mais que qualquer outro associado!
No entanto teve a possibilidade de ter alguns daqueles cobardes cara a cara com ele,mas ai já parecia um cordeirinho!

Já de á muito que Dias Ferreira não me engana!

Unknown disse...

O problema é que este não é o unico comentador que se faz representar pelo nosso Clube... São eles o Oliveira e Costa... o Jorge Gabriel... O famoso medico do charuto, Eduardo Barroso. Entre tantos outros parvos que lá passam...

Já estou farto desta dita camada intelectual que se sentem superior a tantos outros socios que tem todo o direito de assobiar ou de pedir justificações ao "capitão" do Sporting pelas suas declarações.

São estes merdas ou comentadores como quiserem chamar... Que usam e abusam da sua fama nas Assembleias Gerais... Falam 20 minutos em prejuizo de outros socios... São estes que insultam e criticam os socios do Sporting... São estes que se acham intelectualmente superior aos outro socios.

Infelizmente chegamos ao ponto de quem nos defender serem os comentadores dos outros clubes.

Estamos quase a bater no fundo.

Anónimo disse...

Intelectuais? Vejamos:
- Oliveira e Costa, faz sondagens;
- Jorge Gabriel, apresenta concursos e é treinador adjunto de futebol;
- Eduardo Barroso, faz cirurgias.
Onde é que estes fulanos são intelectuais? Intelectual é o Sérgio Godinho, pá!

Anónimo disse...

REcolha de assinaturas para retirar esses palhaços da TV e esfregar no focinho desses fulanos mesmos que se julgam entidades supremas dentro do Sporting? Guerra aos notáveis. ICS