domingo, julho 27, 2008

Não passas de um "Montinho" de Merda...

Já no final de 2007,aquando da polémica com a Juve Leo,defendi que atitude de devolver a camisola que Mountinho enviará para a bancada,tinha sido louvável! O Sporting não podia ter um capitão que tinha festejado os 3-6,e que ainda por cima o assumia em publico!

Agora,pelos vistos,não estando satisfeito em ganhar € 125.000 por més,estando no topo dos jogadores mais bem pagos em Alvalade,quer trocar o Sporting,pelo Everton!
1º não acredito que o Everton pague assim tanto mais,que o faça querer trocar. Tenho cá na minha ideia que aquele encontro no Porto com Pinto da Costa foi tudo menos ocasional,e que o Everton não será mais que uma ponte de passagem,espero não ter razão.

Agora,este individuo não tem caracter para usar mais a braçadeira de capitão,pode ir embora,porque nós não o queremos mais,mas ele que arranje quem bata o dinheiro! Se não, que fique cá,e que passe pela vergonha de ser destituido de capitão. Espero que Paulo Bento seja tão implacavel ,como foi com Stoijko. Não podemos continuar a ser gozados por estes Montinhos de merda,que vão crescendo,e rapidamente se julgam alguém!

Cada vez me convenço mais que há qualquer coisa de errado na formação que todos teem em Alcochete...É que nós só formamos homens sem caracter! E este é mais um deles! Crescem a pensar que um dia vão para o estrangeiro,e não com o sonho de vestir a camisola que um dia foi vestida por Damas,Manel Fernandes,Yazalde,Jordão,Sá Pinto...

És mesmo um "Montinho" de Merda...

14 comentários:

fullrise disse...

Alguem que dê um par de patins a este traste!
Ja vai tarde! Nem digno és de usar a nossa camisola quanto mais a braçadeira de capitão. Não es um montinho, mas sim um montão de merda!

BMG disse...

Se ele por cá continuar e a braçadeira continuar a usar, se for preciso motivar ou unir aquele balneário quem o vai ouvir?!Ninguém seguramente....Diz Paulo Bento que é fácil bater no Sporting e que isso tem que mudar, tens aqui uma boa oportunidade de passar dos actos ás palavras, começando pelo "teu capitão"!
È o que dá ter um capitão lampião!

Jardim disse...

A ver se o PB tem coragem de retirar a braçadeira de capitão a este "menino" - QUE DESILUSÃO! São pobres e mal-agradecidos. É uma pena! Ainda por cima para sair para o Everton? Espero que o NMC não tenha razão e o FCP não esteja envolvido nisto... seria muito triste termos um capitão "lampião" a querer jogar nos tripeiros...

Caneira a capitão!

Leo disse...

O que é mais incrível é andarmos a pedir batatinhas ao puto, quer ir embora rua, e mais quem é o responsável por ter escolhido este miúdo para Capitão do Sporting??? O Sr Paulo Bento…Eu ainda sou do tempo em que um capitão verde e branco era para toda a vida a servir o clube…Rua com o Moutinho tenha ele os motivos que tiver, revelou falta de carácter ao clube que o lançou, fodasse são todos iguais, formamos e damos condições para serem grandes jogadores e depois fodem-nos…Mercenários

Leo disse...

O mais grave é o Paulo Bento ainda acreditar que este Puto ainda será útil ao Sporting 2008/2009 é uma vergonha termos um treinador(Também ele Lampião) que vem defender que quer a continuidade deste no plantel e seguramente como capitão do Sporting…O Sr.Paulo Bento está a revelar caracteristicas de camaleão, muda de cor(opinião) consuante as pessoas e para mi isso é falta de coerência. Se fosse um Stoijkovic ou um Carlos Martins qualquer, queimava-o já na praça pública, mas como é o menino...

pedro-tantum disse...

Se a destituição não partir do Paulo Bento terá de partir de nós , adeptos.
Mãos à obra...tintas, pinceis e plásticos para que te quero!!???

Filipe Manaia disse...

Se houver quem bata os 25 milhões, já vai é tarde.
O SCP não é nenhum banco! Ele quer é dinheiro para financiar as negociatas do papá montinho!
Na academia devia ser introduzida uma hora diária de treino de caracter e honra. Muitos dos que de lá têm saído revelam falhas graves neste dois aspectos.

PSN disse...

Caro NMC,

Concordo na integra.

Moutinho conseguiu destruir o mito que criara, conseguiu perder a oportunidade de figurar na galeria dos imortais. Agora, será apenas mais um...

Sinceramente, considero isto uma traição. Moutinho é o jogador mais bem pago do plantel, foi-lhe dada a honra de ser, a seguir a Stromp, o mais jovem capitão. Idolatrado pelos adeptos. Para Moutinho nada disto importa...

Moutinho prefere ganhar mais 50 mil, do que jogar a champions, ganhar títulos ao serviço do clube que o formou sob o aplauso dos melhores adeptos do mundo e, eventualmente, para o ano, sair para o barça ou inter. Ou seja, para além de mercenário é burro.

Tirar a braçadeira a Moutinho, mais do que um castigo, deve ser encarado como um acto de respeito à história do Sporting e aos anteriores Capitães.

SL

Anónimo disse...

NMC,

A Homenagem dos Sportinguistas ao Capitães do Centenário do GRANDE, onde estiveste presente, organizada pela Ofensiva 1906, não foi feita por obra do acaso. Basta fazer uma retrospectiva de quem tem sido capitão neste início do segundo centenário e vislumbrar também o futuro nesta matéria.

O Sporting “vende-se” cada vez mais como clube formador de “talentos” e é assim que quer ser orgulhosamente conhecido e reconhecido nacional e internacionalmente.

Hoje, quer dizer…, já a alguns anos, que os miúdos vêm para o GRANDE porque é daqui que saem os futres, os simões, os figos, os quaresmas, os ronaldos, etc. Eles é que são as referências para os mais novos, não é o SCP. Mas felizmente nem todos são assim.

Sobre Moutinho, lembro-me perfeitamente ainda hoje quando falamos sobre as suas declarações sobre os 3-6, não vale a pena rebuscá-las e sobre o que entretanto se sucedeu.

Todavia, vale a pena recordar as afirmações daqueles que se insurgiram contra a nossa iniciativa e que são hoje os que estão muito chocados com as declarações NADA SURPREENDENTES de JM, que chegou a ser considerado como o 6 violino.

Em 2006 mudou o centenário, mas a não história.

Compete a nós sócios e adeptos do prosseguir a história do Grande, somos nós hoje que temos as referências para transmitir a todos os players do futebol moderno que entram e saem de forma virtiginosa do SCP. Devemos exigir que não beijem o símbolo do GRANDE, quando possivelmente daqui a meia dúzia de anos estarão a jogar num rival, mas que o honrem enquanto cá estiverem.

Não nos devemos chocar por este ou aquele sair daqui para acolá, mas devemo-nos chocar quando há adeptos que defendem acerrimamente um jogador, seja ele qual for. Porque ele sairá mais tarde ou mais cedo e nós continuaremos por cá, para prosseguir com esta magnifica obra com mais de 100 anos. É da nossa responsabilidade dizer a todos eles que cá estão e que cá chegam que o nosso amor é pelo clube não por eles que a história deles não se funde a com a história do grande. Talvez no final da carreira do jogador quando se fizer o balanço. Até lá e sempre…

AMO-TE GRANDE SPORTING.

p.S. só me posso ser traído por quem amo, e esse é SCP. NMC,cada vez faz mais sentido deixar de haver canticos para jogadores, seja ele qual for. Apenas servem para encher egos.

P.S.1: Por acaso ninguém tem aquela famosa capa d’ O Jogo em que dizia que havia 16 clubes interessados em Moutinho e Veloso!!!!!

Barros
ICS

Anónimo disse...

Quanto vale a nossa mítica braçadeira?
Da mesma forma que me insurgi contra o episódio da camisola, digo com todas as letras: AINDA FOI POUCO! É RETIRAR A BRAÇADEIRA A ESSE MERCENÁRIO JÁ!!

Anónimo disse...

Petição on-line para tirar a braçadeira ao João Moutinho aqui:
http://www.petitiononline.com/stromp/petition.html

Para que estes merdas saibam o que é o Sporting!

SL

Visconde disse...

Moutinho destruiu num minuto aquilo que levou 3 anos a construir...

SL

Anónimo disse...

Acho que não acrescento nada ao que anteriormente foi escrito. No entanto, um capitão que pretende trocar o Sporting Clube de Portugal pelo Setubal de Inglaterra...só pode ser um mercenariozito reles.

Mais, não acredito que a paragem seja no Everton...penso que será apenas um intermediário.

O facto de ele ter tido a lata (ou a coragem) de ter chamado os jornalistas e falar como falou, sem qualquer respeito pelo Clube, pelos Adeptos e pela camisola só revela que na estrutura do futebol do Sporting há muito amadorismo...é o já, infelizmente clássico, deixa andar.

O pequeno "Monte" seria excluído pelos próprios colegas, caso existisse um grupo sólido e motivado em honrar o Sporting Clube de Portugal.

Pff pedro barbosa para o olho da rua e que venha alguém que ponha ordem nos meninos.

Basta destes mercenários oportunistas.

Anónimo disse...

flho da puta