sábado, março 29, 2008

As entrevistas de Paulo bento e Ribeiro Telles e o melhor GR de Europa

A montanha pariu um rato! Para aqueles que viram Paulo Bento na RTPN e esperavam saber qual o sentimento dum treinador que queria ganhar tudo no inicio da época e neste momento não está sequer nos 4 primeiros do campeonato. Se queriam saber qual o futuro de Liedson,se queriam saber algo mais sobre as escolhas dos GRs,se queriam saber qual o papel de Paulo Bento na escolha dos jogadores, se queriam saber qual o futuro proximo de Rabiu...Nao conseguimos saber nada!

Paulo Bento foi á RTPN defender-se,fazendo sentir a todos que a culpa dele é menor,por via da falta de dinheiro que o Sporting tem. Foi levemente atacado por Luis Freitas Lobo pelo facto de a equipa quando entra em campo não apresentar estrategia,situação com a qual diplomaticamente não concordou! O resto do tempo foi passado a discutir o esquema tactico-
Enfim nada de novo! Paulo Bento não tem culpa no cartório, e a explicação sobre o facto de não termos capacidade sequer para marcar uma penalidade ,foi de que o Chelsea e a selecção Inglesa também não conseguiram num determinado jogo.

Já hoje ,Sábado ,Ribeiro Telles dá uma entrevista ao Correio da manhã,entrevista essa vazia de conteudo,em que a justificação para o campeonato péssimo é a irregularidade dos jogadores.
De resto sente-se revoltado pela forma como esta direcção tem sido atacada,como nunca outra foi! (provavelmente não se recorda da contestação que Dias da Cunha sofreu antes de abandonar o cargo)

Sr.Ribeiro Telles,sabe o que é sair á rua e andar de cara em baixo sem conseguir encarar os adversários? É isso que os Sportinguistas sentem! Talvez vocé não sintam!
Sou-lhe sincero: Neste blogue nada temos contra si ,ou contra o Presidente ,não podemos é calar a nossa insatisfação quando vemos que o trabalho que o Sr. desenvolve e a sua equipa é mau e nocivo ao futuro do clube!
Mas pelos vistos Paulo Bento não tem culpa,e o Sr. também não a tem!
Dou-lhe um conselho: Não faça uma introspeção,não analise bem os actos que o Sr. e sua equipa teem feito,continue a achar normal o Sporting não ganhar um jogo em 4 ao Setubal,continue a achar normal o Sporting ser o pior ataque da Liga Fora de casa e ter somente 2 vitórias! Continue a achar tudo normal! Admirem-se de para a proxima época nem 25.000 lugares venderem!

Por fim as declarações de Stjokovic. Não cairam bem ,e todos temos a noção de que não é o melhor de Europa. Mas que é o melhor do Sporting,e talvez o melhor em Portugal isso é sem duvida ! Que é seguramente o melhor GR do Sporting pós Schemeichel,parece-me não existirem dúvidas! Agora uma coisa estamos de acordo com Stjokovic: Também não imaginamos o porque dele não jogar, apesar de a voz de Pedro Barbosa na imprensa(Bernardo Ribeiro ,jornalista do record),ter levantado um pouco o véu esta semana.

Que se ganhe na Figueira da Foz para desanuviar o ambiente! Mas se perdermos...Ninguém tem culpa!

2 comentários:

Mike Incubus disse...

Completamente de acordo consigo em todos os aspectos que tenho lido, quanto ao Guarda-Redes tambem concordo consigo. O Stoick é muito bom e só entendo a titularidade do Patricio por 2 coisas(que nao concordo). 1ª o Paulo Bento e direcçao sao teimosos e autistas. 2º A Direcçao quer criar uma estrela(Patricio) onde ela nao há, para poder vender, fazer dinheiro e ainda gabarem-se que lançaram um grande guarda-redes, um novo nani ou ronaldo na baliza. Uma vergonha, com isto estao a afundar o nosso sporting.
Mas continuo a dizer, o que mais me enerva já nem é o autismo, burrice e palermice da Direcçao e P.Bento, mas sim o conformismo e inoperancia dos socios e adeptos poderem fazer alguma coisa, pq tudo reclama e ninguem toma uma atitude para correr com aquela gentalha de lá. Detesto o Benfica, mas se isto se passa-se por lá, já tinhamos as famosas manifestaçoes ao pe do estadio a pedir "sangue". Sei que nós sportinguistas temos de ser diferentes deles, mas...tudo tem limites.

Anónimo disse...

Ribeiro Telles foi o principal estratega na contestação a Dias da Cunha!