domingo, março 09, 2008

6º lugar cada vez mais proximo...

Caros consócios,

Não tenho muitos adjectivos para classificar a miseravel exibição que tivemos á pouco em Guimarães.
Apenas algumas ideias:

-Rui Patricio volta a ficar mal na fotografia no golo sofrido,nem a defesa do penaltie limpa a imagem;

-O nosso ataque nem faz cocegas. Será que fui eu que vi mal ,ou nem uma bola de golo tivemos? Pudera com esse portento com nome de passaro ,a voar pelo campo,sem cheirar a bola.Amigos,não preciso de ver mais,chamem-me precipitado, não me lembro de ver em Alvalade Avançado tão mau. Acho que chamar-lhe "Avançado" é um insulto á classe!

-João Moutinho e Paulo Bento dizem que entramos bem no jogo,que o tinhamos controlado. A minha leitura já é outra:andamos ali a trocar a bola,com medo,porque controle não tivemos nenhum. Fomos dominadores ? E atacar? e criar perigo?
Mas não espero uma analise diferente ,para mais quando o nosso capitão diz que o seu mentor é Pedro barbosa.

-Aguardo a 20º ida á conferencia de imprensa do presidente Franco a dar mais um voto de confiança ao Treinador Bento.

-E seguramente que Paulo Bento não tem a mesma dignidade que teve Camacho e vai ficar agarrado ao lugar ,para tentar se poder gabar que ganhou mais uma taça.

-Que toda gente caia na realidade,amanhã é provavel ,que o Sporting Clube de Portugal esteja comodamente instalado no 6º lugar, a torcer para que a liga penalize o belenenses com os tais 6 pontos.

-Sinto uma impotencia tão grande! Uma raiva tão grande! Perante a passividade que estes dirigentes teem ! Perante a cara de pau que este treinador tem!Mas ai está ...foram sufragados por 75%,os tais que acreditavam na equipa para a Europa,e que pelos vistos anda pelo 5º ou 6º lugar. Quem vier atrás que feche a porta!

3 comentários:

Anónimo disse...

olá.
venho aqui para ver se alguém me ajuda a lembrar de quantos remates fez o avançado tiroliro à baliza.
hum... ah, pois é...
é escandaloso o estado a que chegou o meu clube, neste caso a equipa de futebol.
meus amigos, em última análise, o responsável por estas prestações miseráveis, esta equipa técnica, estas contratações incríveis de que o jovem tiroliro é o derradeiro exemplo é o dr. franco e a camarilha que o rodeia.

só vejo uma solução para isto. rua com esta corja que está a matar o Clube!

o sr. lucílio, como é seu timbre, acaba por tentar dar uma mãozinha ao assinalar um penalty inexistente e consequente expulsão (teria sempre que ver cartão, mesmo que fosse marcado o livre). não resultou desta vez, graças a patrício, que não fez esquecer aquela bola socada à ricardo...

SL

Anónimo disse...

Este treinador se fosse sportinguista ou pelo menos Homem tinha a humildade e apresentava a demissão. Esta direcção não tem credebilidade nenhuma... Promessas e mais promessas que só quem tem os olhos tapados é que confiou na sua conversa. Os tais 76% que votaram nesta direcção deviam agora ter vergonha. O Sporting bateu no fundo. A tristeza é muita...

Anónimo disse...

Voces escrevam o que vos digo, o Soares Franco o salema garcao,o p bento , barbosa, abade, ribeiro teles, estão no sporting por intresses, é uma vergonha o que estes senhores fazem ao nosso clube, e tem o Gordo Salema o ex carteiro dos ctt a dizer em todo o lado que leva para casa 7 mil euros limpos. uma vergonha este clube.