segunda-feira, março 03, 2008

5º Lugar a 8 jornadas do fim...

Não temos duvidas que o Sporting foi prejudicado pela arbitragem no derby.
O que me parece é que os dirigentes maximos do nosso clube deveriam ter denunciado esta nomeação antes do jogo. Foi este o arbitro que aparece referido por Luis Filipe Vieira nas escutas telefonicas do apito dourado,como o arbitro ideal para apitar um classico benfica-porto.

Os tininhos e os meninos de coro continuam a ser aqueles que dirigem os nossos destinos.É que depois de casa roubada...mais vale trancarem a matraca!

Agora isto tudo não apaga a falta de qualidade do nosso futebol,a falta de ritmo,a falta de capacidade de pressionar o adversário. Jogamos muito pouco ,mas não é de agora.
Mais uma vez o presidente Franco veio á sala de imprensa apoiar Paulo Bento...Desconfio que até ao fim ainda lá irá muitas mais vezes.

Teria muito para dizer,desde termos avançados contratados no mercado de janeiro ,que nem á baliza chutam,até jogadores que no ultimo minuto de compensação se entreteem a trocar a bola junto á linha lateral,sem a colocar na area.

Mas não vou continuar a bater no ceguinho!O descrédito destes dirigentes,e deste treinador são evidentes!

Apenas recordar um pesadelo: O Sporting Clube de Portugal está em 5º lugar a 8 jornadas do fim! Será que vamos á europa?

3 comentários:

Anónimo disse...

Voces escrevam o que vos digo, o Soares Franco o salema garcao,o p bento , barbosa, abade, ribeiro teles, estão no sporting por intresses, é uma vergonha o que estes senhores fazem ao nosso clube, e tem o Gordo Salema o ex carteiro dos ctt a dizer em todo o lado que leva para casa 7 mil euros limpos. uma vergonha este clube.

Anónimo disse...

Apoio o Paulo bento.

Vocês falam muito mas não dão alternativas coerentes.
Muita parra pouca uva.

È obvio que não estou contente e também dava um cartão vermelho ao Soares Franco mas não é a fazer critica constantes em tempos de combate que se pode ganhar batalhas...
Casuals Sporting

BMG disse...

Foram dadas várias alternativas, em termos de aquisições,em desafio que lançamos,ainda antes do encerramento do mercado de Janeiro.
Sem achar, longe disso, que sou dono da verdade absoluta, a única garantia que posso dar é que grande parte daqueles jogadores entrariam na equipa, e isto, note-se, sem um investimento milionário.
Estas são as alternativas imediatas, porque corremos o risco, bem real de ter uma epoca miseravel!