segunda-feira, março 10, 2008

24 horas depois de mais um desastre,a passividade continua!

Como já tinha comentado ,ontem ,após a derrota em Guimarães ,nada se esperava que acontecesse.
Com tranquilidade, mais uma vez Paulo Bento vai continuando nas suas funções,impavido e sereno.
Pelo menos ontem na conferencia de imprensa,garantiu que podemos estar descansados ,que o SPorting vai atingir os objectivos minimos. Pelos vistos tem muitas certezas... Coisa que já ninguém acredita!

A Perda de receitas futuras

O periodo para angariação de novos sócios foi escolhido a dedo! Alguém duvida do fracasso da campanha?-Eu não tenho muitas duvidas!
A proxima época está ai,sem que está desastrosa tenha terminado, e não vemos nada que nos possa animar! Nada mesmo! É só uma desconfiança,de que a proxima campanha de gameboxes será um total fracasso! Tudo por via da péssima época que estamos a realizar e que nos irá provavelmente afastar da Champions league.
Só aqui ,através de 3 canais cruciais,o Sporting prepara-se para desperdiçar uns milhões valentes em receitas.
Gostaria muito de acreditar que o 2º lugar ainda é possivel,mas a lucidez não mo permite! Gostaria que me explicassem quem foi o Ideologo que teve a ideia de lançar a campanha de angarariação de novos sócios nesta altura. Gostaria ainda que a quebra de assistencias aos jogos em Alvalade fosse combatida no inicio de época,não sobretudo por campanhas publicitarias muito engenhosas e inovadoras,mas atráves de uma politica de contratações quer de tecnico(este de á muito que não tem ambiente em ALvalade) quer de jogadores de qualidade aceitavel e tudo menos duvidosa ,e que faça a massa associativa criar alguma expectativa. Sob pena de voltarmos a cair na venda de bilhetes anuais. Já alguém se questionou porque é que em determinados jogos chegamos a ter um diferencial de 10.000 pessoas entre o nº de bilhetes vendidos e o nº de espectadores? Espero que alguém com responsabilidade nas cúpulas do clube já o tenha analisado.
Tudo isto são sinais que nos faz ter a consciencia de que o futuro pode ser facto negro.

As queixas de arbitragens

Somos de facto um clube que em alguns anos tivemos algumas queixas dos trios de arbitragem. Mas devemos falar quando temos razão,falamos a seguir a Setubal e a seguir ao derby com o benfica,onde de facto fomos prejudicados. Não esquecendo que a penalização ás vezes também nos favorece,coisa que ás vezes é esquecida.(relembro 2 casos recentes: Apurados para meia final da taça com golo em fora de jogo e na partida de Bolton,poupada a expulsão de Rui patricio,que poderia ter alterado o curso da eliminatoria).
Agora,vir a seguir ao jogo de ontem,através do Director de comunicação,atacar a arbitragem ,só pode ser para mim uma tentativa de deitar areia para os olhos.
Um jogo em que o Sporting não consegue criar uma bola de golo ,ainda teem o descaramento de vir falar do arbitro.
No Sporting,perante as vergonhosas prestações que a equipa tem tido,devia estar tudo caladinho. Ninguém tem moral de contestar seja o que for,a não ser a incompetencia monstra que vive dentro dos edificios da sad ,da comercio e serviços,etc!

O apito dourado

Não á muito tempo diziam-me que quando o apito dourado estivesse ai ,então sim iriamos ver o que era o Porto.....
O 2º classificado está a 14 pontos do 1º e nós Sporting Clube de Portugal a 20 pontos do 1º! O que vos digo é que em relação á linha de agua,o Sporting tem uma diferença de 18 pontos! Conclusão: Estamos mais proximos de descer de divisão do que ser campeões!
Rendamo-nos á evidencia: Existe um unico clube em Portugal com capacidade para se impor a todos os niveis,e pelos vistos com apitos dourados,a sua supremacia é cada vez maior!

10 comentários:

Anónimo disse...

Voces escrevam o que vos digo, o Soares Franco o salema garcao,o p bento , barbosa, abade, ribeiro teles, estão no sporting por intresses, é uma vergonha o que estes senhores fazem ao nosso clube, e tem o Gordo Salema o ex carteiro dos ctt a dizer em todo o lado que leva para casa 7 mil euros limpos. uma vergonha este clube.

Anónimo disse...

esse afra já devia ter levado uns patins há muito. onde é que já se viu arrancar com uma campanha quando estamos quase fora da europa? já para não falar do fracasso das gameboxes. até aposto que a ideia dos 5 euros a mais nos bilhetes comprados no próprio dia proveio da sua pérfida mente lampiã...

Anónimo disse...

O Sporting tá 'entregue aos bichos'! Esse gordo salema, esse lampião afra, e a corja toda q compõe a nossa actual direcção vão delapidar o Clube por completo!

Se n nos mexermos agora, poderá ser tarde demais, um dia destes! Estamos mais pertos de descer do q sermos primeiros(!?). Será q n basta!?

Anónimo disse...

é o desespero para pagar salários...

Anónimo disse...

Esta é a grande verdade. O pior cego é aquele que não quer ver!!!

19180 disse...

so tenho a dizer ,que ontem foi mais do mesmo.e que infelizmente,esta corja vai acabar com o sporting.e no fim ao bom estilo dos paises de terceiro mundo a culpa vai morrer solteira.saudaçoes leoninas(vamos aproveitar para as mandarmos enquanto ainda existimos)

Anónimo disse...

Neste jogo veio á minha cabeça varias sensaçoes, vários pensamentos!

Foram 500 os leões que foram apoiar o Sporting CP a Guimarães a eles presto o maior respeito e honra e agradecimento!

È verdade que o futebol da equipa é uma vergonha e não nos motiva a ir ao estádio apoiar mas é nosso dever lá estar ao menos para defender as nossas cores!
È verdade que o nosso 5º ou 6ºlugar leva as pessoas a “cagar” para a bola, mas é nestes momentos que se vêem os verdadeiros dos adeptos das vitórias!
È uma vergonha o apoio que damos ao Sporting fora e em casa!
Com a divisão das claques nunca mais tivemos em casa ambientes inesquecíveis nunca mais fomos o 12º jogador do SCP!

È triste ver tanto conformismo no SCP, tanta falta de garra, pulso, tanta falta de vontade de vencer!

No fim do jogo em Guimarães vi um estádio a cantar em uni som de cachecol aberto e tu de pé, e pensei “em Alvalade a esta altura já estava tudo a correr para os carros e o gajo que anima o estádio a cantar o mesmo de sempre (nada de jeito)”!

Ouvi olés e um grande festival!

È tão triste sentir que o Sportinguismo esta nas ruas da amargura, culpados?!
Todos nós!

Algo que nos distinguia de todos os outros era a fidelidade que tínhamos ao Sporting, era o amor o apoio que nos fazia diferentes!
Precisamos de ser apenas nós e exteriorizar o que sentimos, esqueçam o “parece mal” e “vergonhas” porque assim seremos sempre enrabados em todos os campos!

O Sporting não deve ser governado por betinhos, betinhos da gravata, betinhos do discurso “cordial”!

Miserável a massa associativa do Sporting, direcção, e equipa do futebol profissional!


A imagem que a direcção do Sporting quer passar para os seus sócios é de um clube diferente (em que)? Um clube eclético (cada vez menos) um clube respeitador ( somo sempre comidos por parvos) enfim esta visto que somos um clube empresarial governado por empresários onde o seu Sportinguismo é nulo!

Quero um Sporting clubistico, um Sporting do povo, um Sporting vivo, fazer dos jogos caseiros autênticos infernos só cabe a nos mesmo fazer isso possível!

Miserável a massa associativa do Sporting, direcção, e equipa do futebol profissional!

Tinha mais coisas para escrever mas fico-me por aqui!


Sporting Casuals

Nuno Manaia Costa disse...

Grande post este do Sporting Casuals! vem de dentro!
Temos que conseguir combater esta letargia!

Estes gajos não podem acabar com o nosso querido Sporting!

Vamos continuar a combater ,sempre!

Casuals SCP

Anónimo disse...

Pela história.
Pelos fundadores.
Pelo ecletismo.
Pela não destruição do património que ainda resta.
Pelo Grande Sporting.

Rua com a escumalha! Enquanto é tempo!

Anónimo disse...

Voces escrevam o que vos digo, o Soares Franco o salema garcao,o p bento , barbosa, abade, ribeiro teles, estão no sporting por intresses, é uma vergonha o que estes senhores fazem ao nosso clube, e tem o Gordo Salema o ex carteiro dos ctt a dizer em todo o lado que leva para casa 7 mil euros limpos. uma vergonha este clube.