terça-feira, março 18, 2008

15 minutos á leão chegaram desta vez...

Era bom que jogar a sério durante um quarto de hora,chegasse para ganhar todos os jogos! Infelizmente em muitos jogos desta liga 2007/2008,nem um quarto de hora temos conseguido jogar a sério.
Velocidade,mobilidade,pressão,querer,determinação...Afinal porque custa tanto manter esta toada durante mais tempo? Porque é que voltamos a mandar 45 minutos á vida?
Sinceramente, cada vez entendo menos !
Saudo o regresso de Liedson goleador! Grande golo de João Moutinho! Simon Vukcevic a revolucionar o jogo da equipa,mais uma vez!

No plano negativo ,mais um penalty falhado! É impressionante! Pipi Romagnoli até tem um passado que justifica a escolha para a marcação destes lances. Em jogo jogado,o Argentino é cada vez menos influente na equipa,aparece pouco em jogo ,e tem uma caracteristica peculiar: É um numero 10 que não faz golos a ninguém!
Ronny continua a não acertar ,precisando claramente de rodar noutro clube para que melhore quase todos os aspectos, e eventualmente consiga o milagre de um dia regressar a Alavalade.
Em ALvalade fiquei com a ideia que Patricio tinha dado mais um frango,depois pelas imagens televisivas,apaguei essa ideia,mas fico com noção de que foi mal batido. Continuo a não entender porque não joga Stjokovic.
Por fim Tiuí, é uma autentica nulidade!Mas a mim nunca me enganou. Aliás antes de chegar, tive a oportunidade de alertar para mais um barrete que vinha caminho. Será missão impossivel os nossos dirigentes avaliarem as qualidades de um jogador,antes de o contratarem? Parece que sim...

Sabado há uma taça da liga para ganhar , que os 15 minutos de ontem possam ter um incremento de tempo mais significativo! Força Magico Sporting

1 comentário:

Carlos Lopes disse...

Concordo em absoluto com as manifestações positivas a alguns atletas, peço desculpa mas discordo, quando tece comentarios negativos a jogadores que com ou sem talento defendem a nossa camisola.Contudo gosto da forma como se expressa no seu blog. Força
Saudações leoninas
Carlos lopes