quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Queijo Suiço,mérito nosso...E a sorte dos artistas do costume que impediu tornar esta noite ainda mais memoravel!

Um Golo a abrir de Bruno Pereirinha tornou ainda mais facil uma deslocação que se antevia relativamente tranquila. A atitude correcta na abordagem do jogo levou a que os Suiços nem sequer tivessem veleidades de poder assustar a magica camisola verde e branca.
Nota muito positiva para toda a equipa,não deixando de referir a fragilidade do adversário.Não tenho falado em Rui Patricio,todos sabem a minha opinião em relação ao tratamento de que Stjokovic tem sido vitima,mas o Rui não tem culpa,e merece o nosso carinho,fez uma exibição segura.Continuo a não gostar do que vejo de Tiuí,e a Romagnoli tem que se exigir mais. Sobretudo Golos,coisa habitual em tipicos nº10,mas não muito em Pipi.
Congratulo-me com o regresso do Levezinho aos golos, se ele marcar,normalmente os resultados são positivos.
Agora venham os Ingleses do Bolton.Sinceramente acredito que temos francas hipoteses de seguir em frente,e a partir dos quartos de final,que se sonhe! Mas um passo de cada vez! Chegar á final da taça Uefa é na minha opinião a unica forma de poder classificar esta época como positiva.Nem a conquista das 2 taças mudará a minha opinião.

Domingo vem ai um teste a sério,e que nos pode convencer a todos de que passamos por um periodo de efectiva retoma.Saida muito dificil,jogando com um adversário a quem ainda não ganhamos esta época! Força Sporting!

Não posso deixar de terminar este meu dissertar,pra falar curto e grosso: Que grande vaca teem aqueles lampiões! Irra...Só isto pra me estragar a noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Começo por saudar o NMC e a vitória do nosso SCP.

È claro que a equipa Suiça não é uma equipa de topo, mas, como o passado nos mostra, é importante não esquecer que as mesmas camisolas tombaram contra adversários que na altura também não eram considerados como tal.

Quanto à questão do guarda-redes, infelizmente o SCP gastou algum dinheiro com o Sérvio e avaliando a questão na vertente económica é claro que o activo não jogando tem tendência para se desvalorizar, mas vender seria um erro tendo em conta os actuais guarda redes do plantel do Sporting. Até agora, o Rui tem crescido como guarda-redes e cada jogo que passa parece me cada vez mais maduro, é claro que nesta posição, que é tão especifica o Rui ainda vai cometer erros, mas parece me que o SCP encontrou um dono para a sua baliza oriundo da formação, penso que é uma grande oportunidade para ele e ainda mais para o SCP.

Quanto ao Romagnoli, o ano passado quando o SCP accionou a opção de compra, ninguém esperava que o rendimento do Argentino baixa se tanto, mas, com o final de época que realizou quem adivinhava que o homem volta se à normalidade, só lhe resta jogar o que sabe, e nós sabendo que ele é 10 e que não faz golos, só nos resta esperar que ele cumpra contracto.

Quanto ao Piaui espero que dês mais tempo, e no final de época tires as tuas elações, penso que tirar conclusões já, pode ser uma imprudência da tua parte.

Quanto ao Boltom concordo contigo, temos fortes hipóteses mas é bom recordar que o atlético de Madrid também era favorito e ficou pelo o caminho.

Domingo é invadir aquela merda, apoiar, e esperar que a equipa rume à vitória.

S. LEONINAS
DTS/ ABRAÇO

Anónimo disse...

Tive pena de o Atlético ter sido eliminado. Ainda não é desta que descongelo a cabeça de leitão...