segunda-feira, fevereiro 04, 2008

O regresso á mediocridade!

Após a vitória sobre o Fc Porto da semana passada,confesso que fui um dos que se baralhou com aquilo que viu. Apesar da elevada dose de sorte que tivemos,algo se viu que não estavamos habituados a ver. Teriamos na realidade visto o verdadeiro Sporting,aquele com que iriamos contar para o resto da época???
Pensei então que o jogo do Restelo provaria o futuro que esta época nos iria reservar.

Triste sina a nossa,que miséria tão grande! Há muito tempo que não me lembro de ver uma equipa tão pouco combativa ,com tão pouca qualidade.
Pois se calhar nem nunca vi, diz-me o meu Tio,que equipa pior só aquela que em meados dos anos 70 falhou o apuramento para as competições europeias.
Eu sinceramente temo que isso esteja em risco! Não entendo como muitos ainda dizem que nada está perdido,e que não há razão para mudar! Vamos mudar quando ? Depois de estar tudo perdido?
Temo pela eliminação precoce da taça(não sei como vamos "comer" o Maritimo),temo que não haja capacidade para bater o Vitória de Setubal na final da taça da liga(ainda não lhes ganhamos um jogo esta época!),e temo pelo não apuramento para as competições europeias!

Sendo claro que o plantel já provou ter muito pouca qualidade e sobretudo muita mas mesmo muita falta de atitude ,honra e determinação para vestir a camisola do Sporting,pergunto-me onde estão aqueles que se mostraram tão indignados pelo protesto organizado pela Curva sul no més de Dezembro??
Aqueles que se indignaram pela recusa de se receber camisolas vindas dos jogadores.... Contem quantas vezes esta época os jogadores já referiram que não são dignos de vestir a camisola verde e branca! Ontem foi mais uma !
Estou farto,estou cansado ,de jogadores que em Braga,que no Restelo , sentem não ter sido profissionais...Mas atenção ,estas são as vezes em que eles assumem! Pois eu digo que esta época a maioria dos 11 jogadores que entram em campo ,nomeadamente nas primeiras partes são autenticos cadaveres,são indignos de representar a nossa centenária instituição.
Falo por fim daquele que eu tenho evitado colocar debaixo de fogo:O nosso treinador.
Já várias vezes referi que o problema do Sporting nunca foram os seus treinadores.
Pois sinceramente começo a achar que Paulo Bento faz parte do problema. É incapaz de dar a volta á situação,não consegue motivar a equipa e sobretudo é teimoso,ao ponto de não conseguir alterar a forma de jogar desta equipa.
Sr Paulo Bento, estou cansado de si! De si e daqueles mediocres dirigentes que dizem que estão consigo de dois em dois dias,e quando chega a altura de reforçar o plantel vão buscar Tiuís!

Será que ainda não viram que são responsaveis da chacota de que somos alvo?
Que sofrimento...Quem o vai parar?

2 comentários:

Anónimo disse...

YOUR FIGHT IS MY FIGHT, no surrender CURVA SUL 1976:A GRANDE REALIDADE É QUE ESTES SENHORES MAIS NAO FAZEM DO QUE UM CLUBE SEM ALMA NEM EMOÇÃO, SÓCIOS ..CRUZ CREDO, MAS PRONTO É A OPOSIÇÃO ...OS 25 % DA OPOSIÇÃO. ENFIM AQUELES QUE TÊM MAIS VOTOS QUE OS DIRIGENTES E METADE DA IDADE...MAS CONTINUAM SEM OS 75 % QUE NELES VOTOU...A DEMOCRACIA TEM DESTAS COISAS...QUALQUER DIA PASSAMO-NOS E VIRA TIRANIA...CRUZ CREDO SÃO OS ARRUACEIROS...COBTINUEM A VOTAR NELES...MAIS DO MESMO SÃO OS ULTIMOS 10 ANOS...CRUZ CREDO DIZER MAL DOS SENHORES QUE TÃO BEM SERVEM OS (SEUS) INTERESSES DO SPORTING...ass. disORDER76 VELHA GUARDAiy

Anónimo disse...

Sr NMC, bem vindo à realidade!

Este treinador, ja há muito que deixou de ter o minimo de condições para orientar o nosso clube.

Por menos, ja outros treinadores tinham ido embora. Mas, fruto do adormecimento dos socios, honra seja feita aos dirigentes que o conseguiram, os sportinguistas ja nem discutem ou tentam alternativas.
Limitam-se a ver a banda passar e o clube a morrer.

So os cegos nao veem!