sábado, fevereiro 23, 2008

Assinem a petição de assembleia

Promovido pelo site www.leaodeverdade.org ,está a correr uma petição para que se convoque uma assembleia extraodinária,para discutir com a direcção do Sporting ,o porque de se continuarem a fazer negócios ruinosos para o futuro do nosso clube.

Com o nosso total apoio,façam vosso papel e assinem a petição.

Porque o Sporting não é de ninguém,mas de todos os que o amam!

11 comentários:

Anónimo disse...

uma assembleia para que? este pessimo presidente soares franco ja disse que nao se demitia , e que o paulo bento era para ficar.........!!! temos o pior treinador de portugal,um presidente que nao sabe de futebol,rodeados de pseudos notáveis do sporting. e temos um director de comunicaçao o Gordo salema garçao , que diz a tudo e a todos que manda no sporting que controla os jornais, e as claques, e ate os blogs.
um Dia se abro a boca deste carteiro salema garçao............

Anónimo disse...

odeio aquela raça, e o presidente do meu Clube menciona a palavra que não se deve dizer vezes sem conta na apresentação do cartão.

lamentável.

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anónimo,

O que lhe posso garantir é que as claques ele não controla de certeza.....Os blogs...talvez um ou outro....Mas este não de certeza!
É verdade...tanta vez refere aquela palavra ,que até mete nojo! Presidente de Merda!

19180 disse...

hoje fiquei extremamente preocupado com as declaraçoes do fiho da puta da puta do presidente do grande e inigualavel SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,sim meu nao , porque eu fui um dos poucos que nao votou naquele merdas e seus muchachos.porque aquele tipo de exibiçao normalmente e so a seguir ao almoço,ora hoje foi logo pela manha.abraços e saudaçoes sportinguistas.

Anónimo disse...

Esta direcçao , com os seus lacaios, Salema, Varandas , ja estao a mais no Clube, anda tudo a ganhar a conta do SPORTING. Tenham vergonha na cara e RUA... ESTAMOS FARTOS !!!

Anónimo disse...

SO TEMOS UMA MANEIRA DE OS MANDAR DAQUI PARA FORA. PORRADA NELES !! TUDO A LEVAR NOS CORNOS

Anónimo disse...

falar em merda na apresentaçao do cartao. nao se indignar quando do sorteio do paraty para arbitro e depois do jogo nao ter um comentario sobre aquela arbitragem de merd, filhos da puta !!! querem e dinheiro para ir as putas a conta dos socios !! salema, vais levar nesses cornos a grande!!!! filho da puta

Anónimo disse...

Gordo de MERDA esse Salema, anda a viver as custas do SPORTING.Um merdas que nunca teve nada na vida nada agora a viver a grande, e a dizer a todos que ele è que manda , ele manda é o CARALHO!! Vai para o caralho GORDO ESTUPIDO

Anónimo disse...

Soares Franco, Salema, faz tudo parte de uma pandilha do pior, tudo a meter ao bolso, e a andar as custas do clube; CHEGA!! RUA!!

Anónimo disse...

os Verdadeiros Sportinguistas tem de se mobilizar para acabar de vez com esta escoria. Viva o SPORTING

Anónimo disse...

Gordo Salema, agora tens a AGEL para enriquecer, e para emagrecer.. porque nao mudas de "empresa" ... Era capaz de ser menos arriscado para ti..