terça-feira, fevereiro 12, 2008

Ainda os bufos e o activo Stjokovic vergonhosamente desvalorizado!

Desde a conferencia de imprensa de Sabado que ainda não tinha emitido a minha opinião...Deliberadamente! Tudo isto me tem confundido profundamente!

Por um lado a reportagem de A Bola ,cujas revelações pouco trouxeram de novo,para mais quando Paulo Bento assume a veracidade do revelado,nada desmentindo e apenas apontando o dedo "aos bufos"...
O Jornal A Bola mantem-se impedido de entrar na academia,situação desde já pouco relevante,uma vez que a entrada se cinge apenas á visualização dos 15 minutos iniciais de treino. Dai a pouca relevancia que o Diário desportivo tem dado ao assunto. Na minha optica a analise que A Bola fez não é mais que serviço publico,de forma a ilucidar todos os sportinguistas,sobre tudo o que se tem passado na equipa de futebol.
Os casos de Manchester e Funchal já eram conhecidos por muitas pessoas,mas uma das revelações vinda a publico nos ultimos dias e deveras importante,prende-se com o facto de Vladimir Stjokovic não jogar mais.
Seria mentira? Já todos viram que não!
Stjoko desde a fabulosa exibição de Setubal para a taça da liga que não é utilizado,nem no sistema da usual rotatividade nas taças.Tudo isto em nome de uma disciplina que não existe! O Guarda redes Sérvio,que ninguém duvida ser de longe o melhor do plantel,quase arrisco a dizer que é o melhor GR em Portugal,vé-se privado de lutar por um lugar na baliza do Sporting. Tudo por uma birra,tudo por uma entrevista dada pelo seu Irmão que pareceu ter sido desmentida,ou pelo menos tentada,com muito pouca convicção.Tudo,volto a repetir,por um rotulo de disciplinador que o Sr.Bento tem,mas que não passa de uma capa que tapa muito pouco.
No entanto se era para se castigar o atleta,então abria-se processo disciplinar e punia-se monetariamente o atleta. O que Paulo Bento está a fazer é uma vergonha ,e a SAD assiste impavida e serena...Onde vamos parar? O Paulo Bento é dono do Sporting?
E o Stjoko vai ao banco porque Tiago está lesionado...Este activo dos mais importantes está a ser destruido,e mais , é impedido de oferecer a sua mais valia á nossa equipa.

Repito pela milésima vez que o problema do Sporting nunca foram os seus treinadores,mas neste momento Paulo Bento está de cabeça perdida,e faz neste momento parte do problema! Assumo neste momento que o mesmo não tem condições para continuar,pela falta de disciplina que impõe,pela desvalorização que provoca nos nossos activos(já repararam na forma como Miguel Veloso,não tem sido protegido,nem por treinador,nem pela Sad) e sobretudo porque ao fim de 2 anos e meio, está equipa não apresenta fio de jogo,não apresenta garra,não apresenta atitude e sobretudo apresenta uma qualidade de jogo do mais mediocre que se viu por ALvalade desde á muito tempo.
Para mim é fim de linha para Paulo Bento! Veremos se a demora na tomada de decisões não arrastará toda a direcção...

10 comentários:

BMG disse...

Segundo consta a nova epoca já se cozinha em Alvalade...mais do mesmo digo eu!Até quando?Até onde será permitido destruir o nosso clube!
Parece que estou a ver..depois da tempestade, virá um Bettencourt vestido de D.Sebastião.
Estarei longe da verdade?!

Anónimo disse...

...Ou quem sabe um Ribeiro Telles.....Mais do mesmo ,seguramente!

Curva Sul

Anónimo disse...

é a belenização do Clube no seu esplendor!...

Anónimo disse...

NMC, gostava apenas de deixar a minha opinião, relativamente ao Patricio: Tem dado uns frangos, mas n é por ali q temos perdido os jogos...

Agora n é de todo guarda redes (para já) para o Sporting, mt menos comparativamente ao sérvio!!

Esse bento brinca a seu bel prazer c os activos do SCP, e ninguém o mete na ordem!...

Pelo contrário, merece todo o apoio, independentemente das circunstancias (!?), da 'nossa' pseudo administração... Até qd fdx!?!?

Concordo tb q o Veloso, apesar de andar por maus caminhos, devia ser alvo de uma protecção quer pela sad quer pelo bento (sim, c letra pequena, ja tou tb farto dele, e do seu 'look').

Acho deplorável q por mera casmurrice, este sr q comanda a nossa equipa tenha autonomia adeternum para brincar c o futuro dos nossos activos.

Caríssimos, se isto n levar uma grande volta, caminhamos a passos largos para um futuro (ainda mais) hipotecado!

SPORTING SEMPRE!!!

MORTE AOS LAMPIÕES!

Anónimo disse...

Sr. NMC, só tenho pena que chegue atrasado a essa opinião acerca do treinador do SCP.
Ha muito que se esgotou o tempo dele em Alvalade.
Ha muito que vemos que não ha fio de jogo, que não há dinamica de jogo. Não ha desmarcações. Não há disciplina e pior, nao ha respeito pelo nosso clube.
Tenho muita pena que sendo o Sr, uma pessoa atenta e com algum conhecimento dos meandros do SCP, só agora chegue a esta conclusão: Paulo Bento RUA!

Mais vale tarde que nunca, bem sei. Mas ha que ter alguma atenção e acutilancia na hora de ver o melhor para o Sporting.

Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje

Anónimo disse...

vOCES DA VISAO LEONINA SAO MUITO ENGRAÇADOS...!!! AGORA DIZEM MAL DE TODOS. MAS FORAM VOCES QUE APOIARAM A VERGONHOSA DIRECÇAO QUE ESTÁ NO SPORTING AGORA. QUANTO É QUE O CARTEIRO DOS CTT VOS PAGOU?? SIM O CARTEIRO O GORDO SALEMA GARÇAO, QUE É UM OPORTUNISTA DO PIOR QUE SÓ QUER PROTAGONISMO, QUE PENSA QUE MANDA MAIS QUE O PRESIDENTE!! E O SOARES FRANCO QUE ESTÁ LÁ MAS NAO PERCEBE NADA DE FUTEBOL!!!!! O RIBEIRO TELES QUE É UMA VERGONHA! O P BENTO É UM TREINADOR DE JUVENIS(COM UM LINDO PENTEADO) O BARBOSA QUE É PESSIMO NO BALNEARIO. E O ADVOGADO ROGERIO ALVES QUE ESTA A FAZER SE ..PARA SER PRESIDENTE. UMA VERGONHA ,ESTA DIRECÇAO E ESTA SAD.

Anónimo disse...

quem é a visão leonina para apoiar alguém? é algum movimento?
pensava q era um blog. e recente.

agora, se os seus 10 escribas foram votar, isso é diferente. acrescento que, pelo menos um, meu velho camarada de curva, votou SAM.

BMG disse...

Visão Leonina é um Blog, que não serve,nem apoia terceiros. Foi criado por paixão ao nosso Sporting.
Comentamos e apreciamos factos, emitindo opinião pensando pela nossa cabeça.
Este espaço serve, e para isso foi criado, para os Sportinguistas trocarem ideias sobre o seu clube.

Nuno Manaia Costa disse...

...Não sei de onde nos conhece o anónimo que diz que apoiámos estes orgãos sociais.
Falando por mim,nunca votei Roquete,nunca votei Dias da Cunha e nunca votei Soares Franco.
E porque nada tenho a esconder ,informo que votei Abrantes Mendes.
Também informo que nada tenho a ver com a candidatura de SAM.

Portanto tiros para o ar,são dispensaveis!

Leo disse...

MUITO OBRIGADO SENHOR ANÓNIMO PELO IMPACTO QUE A VISÃO LEONINA ESTÁ A TER NO SEU QUATIDIANO, A DIMENSÃO QUE PROPÕE SÓ NOS DÁ ÂNIMO PARA CONTINUAR. INFELIZMENTE A DEMOCRACIA TEM DESTAS COISAS, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DÁ O DIREITO DE EMITIR AS MAIS VARIADAS OPINIÕES MESMO QUE SEJAM ERRADAS, PERMITA-ME RECORDAR-LHE O EDITORIAL DESTE BLOG, VOLTE SEMPRE E COM BONS COMENTÁRIOS NÃO QUEIRA FAZER PARTE DOS QUE SÓ SABEM FALAR DE BOLA E NÃO DE FUTEBOL...

Editorial
Pontapé de saída para este Blog que pretende não só ser verde por fora, como verde por dentro, pois é assim que se sente um bom Sportinguista, nele vamos espelhar as verdades do nosso clube garantindo que as ditaduras do passado recente não se vão sentir por aqui, tentando com isto que todos possam ler as linhas e entrelinhas da verdade do Futebol, lembrando sempre que o objectivo é a troca de ideias com sugestões construtivas para que no final tenhamos mais e melhor Sporting. Iremos abordar variados temas da bola e do Futebol também, sim porque todos sabemos falar de Bola, mas só alguns sabem falar de futebol...

Publicada por Leo às 10:57 03/01/2008