quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Quando já andas em baixo, aparecem sempre os que te empurram mais para baixo...

Gosto pouco de encontrar desculpas nas arbitragens...Mas este ano é evidente a todos a necessidade desmesurada que os lampiões teem em ganhar...de qualquer forma!

Anteontem no Restelo ,foi o que se viu...Ontem em ALvalade idem aspas...Para já não falar de Sabado em Setubal...

De resto ,pouco mais me apetece dizer...O Sporting está a cair(AInda não batemos no fundo!) Não sei se alguém lhe conseguirá deitar a mão...

Sei apenas que não vou desistir!

13 comentários:

fullrise disse...

Liderança. A falta dela é por demais evidente!

Anónimo disse...

Ja te tinha dito ao telf e torno a perguntar, mas qual arbitragem?!

Vamos usar o argumento dos malabaristas do apito para nos queixarmos de um fora de jogo mal tirado ao pobre diabo do Pongolle????? É que a expulsão é mais do que justa, em qualquer ponto do planeta, ocorra ela no 1º min do jogo como no ultimo. Eventualmente só não seria vermelho directo em caso de ser contra os lampiões.

E para mim, está ai, a razão da minha profunda azia... os homens não deram mais porque não quiseram. Pouparam quem quiseram, dominaram a seu belo prazer e não precisaram de mãozinha nenhuma do larápio.

Já só peço para que encontrem uma cura para esta minha doença porque estou farto desta indiferença à mediocridade e porque 90% merece o que tem... eu e outros tantos, não

SC

Anónimo disse...

Não vais desistir de quê?
De ver os jogos com os teus camaradas em Alvalade?

Não é a ver a bola que se faz alguma coisa! Se tens alguma influência em certos sectores, que eu sei que tens, há muito lixo para varrer...

A começar na Sul e a acabar na tribuna.

Todos juntos! Não podemos deixar o Sporting morrer!

Devoção_06 disse...

A via sacra começou em Agosto, às mãos do Forever, no jogo com o N Forest. Depois disso vieram os holandeses a Alvalade. Duas vezes. Na que não valia para nada perdemos. Na que era importante vencer, empatamos contra 10. Vamos à Holanda e passamos sem saber como. Vêm os italianos e foi o que se soube... Entretanto, começa o campeonato. Empate na Choupana e derrota em casa com o Braga...
(and so on and so on...)

... Nas últimas semanas, já com um treinador corrido pelo Marítimo, que pode ser muito boa pessoa, mas que nunca teve dedo em lado nenhum (a não ser numa final ganha ao... Forever), entramos num mês de Fevereiro que se dizia "decisivo". E está a ser o que se tem visto... Em menos de duas semanas, derrota em Braga, 5 contra o Porto, derrota contra a equipa cujo treinador se recusou a vir para o Sporting e 4 contra a maior corja que a Humanidade já cagou.

Mas isto espanta alguém? Tendo em conta a merda que foi a época passada e a preparação desta época? Toda a inércia manifestada na pré-época (a todos os níveis!) fazia prever algo de bom? Os problemas de balneário, os adeptos votados completamente ao abandono (e aí, louve-se Carvalhal que ainda tentou chegar a eles, coisa que o Forever NUNCA quis fazer!), as birras dos jogadores, a merda dos jornais, os árbitros do costume (que mesmo com razão já não insultamos, porque esta equipa nem com TODA a ajuda do Mundo ia onde quer que fosse...), o autismo directivo... Isto é alguma novidade?

O que vale é que só temos de transportar esta cruz por mais 3 meses. Mas alguém no seu perfeito juízo, acha que a próxima época vai ser planeada de maneira a ser completamente diferente desta?

Anónimo disse...

Gosto de ler os teus comentarios e concordo em geral com tudo, mas ainda nao bateste no fundo ?
Manaia se mais realista, acho que já bateste á muito tempo.....

pior que isto, o que mais ?

jusko.

Anónimo disse...

Será possivel este senhor larapio benquerença em 1 mes mudar os critérios...senão vejamos, na luz porcos-nacional luisão agride a pontape o jogador do nacional quem era o arbitro? olegario e o que mostrou? amarelo...a entrada do j.pereira é maldosa mas por amor de deus na linha lateral nem lhe acerta aos 5 minutos? ainda me lembro na taça da liga contra o braga o vandinho aos 39minutos foi avisado pelo arbitro que pa proxima levava e este aos 5 minutos expulsa, ainda se fosse uma jogada em que o jogador dos porcos fosse isolado...
este senhor larapio no dragão quando la perdemos por penaltis tavamos a ganhar 1-0 no prolongamento no meio duma confusão foi dar amarelo ao unico jogador do scp k ja tinha caneira expulsão 4min dps golo do fcp penaltis perdemos...no 3-3 na luz pa taça todos nos sabemos cm o viana foi pa rua...o ano passado sabemos como os porcos ganharam a taça Lucilio...e agora é uma regra nova dos foras de jogo se tiver em duvida em vez de se beneficiar o ataque não...depende...se vestir de verde levanta a bandeirola, vimos em setubal e alvalade...ja chega tou cansado deste sporting jogamos mal...mas por amor de deus não precisamos de mais COVEIROS que já á muitos dentro do SCP...que esta epoca e o que resta sirva de exemplo pa comerçar-mos melhor a proxima...e nunca se esqueçam que NUNCA fomos 6º... em 15/20 anos temos mais trofeus que os Porcos...eu encaro-os de frente e defendo o scp ate a morte...é que o tempo do eusebio ja passou...

Anónimo disse...

esta td minado amigo, Hulk suspenso antes d s confirmar as acusacoes do tunel, Vandinho k so era o abono d familia do braga suspenso ainda sem s confirmarem as agressoes...sem falar nas arbitragens ridiculas nos jogos dos lampioes e nos outros! O futebol Portugues ta podre...

Coimbra

João Marques disse...

Aparecem sempre os que te empurram mais para baixo... parece premonição pois parece que é o Duarte Gomes ( tem muito RESPEITO pelo Sporting...) que vai arbitrar o próximo jogo!
Temos de nos fazer RESPEITAR já que os dirigentes não o fazem em benefício do clube!

Anónimo disse...

Para os iluminados que acham que ainda não batemos no fundo vejam bem:

Vamos jogar a paços, vamos a everton, vamos a olhão, recebemos o everton e jogamos em casa com o porto. Tudo isto até final deste mes...acham que já batemos no fundo? Aguardemos então...

Em relação ás arbitragens, a nomeação do duarte gomes para paços é hilariante e só demonstra que neste momento somos um clube em autogestão, todos gozam connosco, todos se riem de nós e ninguém nos teme.

Se deixarmos que o cabeça de cotonete planifique a próxima temporada acredito que o Sporting lute para não descer de divisão.

Vergonha e Humilhação, este Bettencourt não vai ter perdão!!!

Filipe Manaia disse...

E para Paços de Ferreira mais uma nomeação espectacular. Não temos mesmo influência nenhuma, o palerma que foi nomeado veio a nossa casa gozar-nos, roubou-nos nas Antas e continua a ser nomeado para os nossos jogos. Se fizesse com outros o que nos tem feito, já era menino para ter descido de categoria.

Eu por mim sou adepto da seguinte ideia:

http://www.youtube.com/watch?v=T8DECj8QdG0

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

juve leo, quem te viu e quem te vê...

também a claque bateu no fundo. já não bastava terem-se vendido, já não bastavam as agressões na curva. foi preciso enterrar mais no lodo com aquela pseudo-coreografia. palavras para quê?

...

ridículo.

Anónimo disse...

lá estamos outra vez a carpir,é preciso é agir e apagar este fogo que nos corroi a alma,basta de lamechisses,temos defender o que é nosso. vejam como os adeptos da lazio estão a defender o seu clube. E se bem lembro a lazio já fez uma manifestação na lega calcio por causa das arbitrajens. E agora vamos levar com duarte gomes mais um para nos empurrar para baixo!

Cordeiro disse...

Inacreditável a coreografia da JL.

A chacota da Europa. Podem fechar.