domingo, fevereiro 07, 2010

Onde vamos parar?

De facto nada corre bem...

Até nos poderemos queixar de uma ou duas penalidades por assinalar a nosso favor, no entanto já sabem que não busco nisso a desculpa para os maus resultados. A verdade é que voltamos a ter um futebol paupérrimo, sem chama, sem querer ,sem vontade , com um bocadinho de mais atitude do que no dragão mas ainda insuficiente!

Até já os reforços começam ficar picados pelos companheiros com mais anos de clube...Não gostei de Pedro Mendes ,que me pareceu com falta de ritmo e estar completamente fora dela, com entradas a destempo.(não duvido que será uma excelente aquisição, mas a verdade é que chega vindo de lesão, e este foi ainda o 1º jogo)
Depois temos João Pereira que fez a assistencia para o golo, mas acaba por estar ligado ao 2º golo da Academica, mas deste pouco falo, já que tem atitude que sobra para todos os outros! Gostei da 1ª parte de Pongolle, mas obviamente que tem que se exigir mais a quem custou o que custou... E agora veem os que já cá estão há mais tempo...Liedson tem sempre atitude(mas tb me parece estar longe do que já foi!), Grimi quase repetiu dragão e voltou a estar desastrado, Patricio esteve ao seu nivel, inseguro e a dar um frango de todo o tamanho.Precisava seguramente de meter umas férias...mas quem entrava para o lugar dele? Tiago, Baptista? Pois... Devem estar pensar o mesmo que eu, mas acredito que nesta fase , talvez Tiago trouxesse alguma segurança! (mantenho a ideia de que não temos 1 GR ao nivel dos pergaminhos do Sporting Clube de Portugal)
Não posso no entanto dizer que não me parece que seja com assobios que Patricio ultrapassará a má fase...Não critico quem o faz, mas que não ajuda ,isso é certo!

Matias...é um jogador de quem gosto, mas continua inconstante e não rende...

A terminar falo de outro jogador ,que já teve ambiente em Alvalade como nenhum outro...Vukcevic...Se for para isto ...Dado já era caro! É mais um que na minha opinião tem a porta de saida aberta! Inaceitavel a atitude!

Ah...Saudo o golo de Moutinho em bola corrida!

Ps- Nós de rastos, e outros a banhos no Brasil! Que continue o carnaval...

12 comentários:

MIguel Bs disse...

Pelo que ouvi por parte do Patricío no final do jogo de ontem a dizer que não se incomoda com os assobios e que eles entram a 100 e saem a 200 e por parte do Carvalhal em que diz que o Patricio ja deu muitos pontos e que não é por um jogo mau que se vai crucificar o Homem, está tudo dito. Primeiro de tudo que ria ver esses jogos do Cravalhal em que diz que já ganhamos jogos com o Franganício, (talvez se esteja a referir aos penaltis defendidos nas taças contra o porto.) Aceito isso, mas e o resto? Desde a "saudosa" época 2007/2008 em Setúbal em que o Franganício abre a capoeira e que diz em resposta a merda que fez que já estava a pensar por a bola em jogo por isso é que deu um passo ao lado. (Mas como é que ele pode pensar isso, quendo ainda nao tem a bola nas maõs?) Desde ai tem sido o descalabro, nessa mesma época mais alguns jogos. (Leixões fora salta me logo a idéia). A época passada pelo menos 3 dos golos sofridos na Alemanha conra o Bayern são culpa dele. E agora este ano, Marítimo em casa pontapé de 40 metros de Manú,( mau posisionamento) Olhanense em casa mais um de 40 metros, ( mau posicionamento), Guimarães Fora remate a entrada da área a bola passa entra ele e o poste ( mau posicionamento), até com o costa para a Taça levamos um golo de merda msia uma vez entre ele e o poste. Na taça contra o Mafra, 2 golos para nao dizer os 3 foram golos de merda,o 2 ele manda uma rosca e nao me digam que foi a relva, ele ao tocar na bola podia ter ido lá com as maos, mas mesmo com a cabeça ele que tem mais uns 20 cm que o chinoca devia ter saltado mais, e o 3 golo do mafra ele mais uma vez come o golo a meia alturaa e entre ele e o poste. semptre que ele se lança á bola a mesma já passou. No Porto para a Taça acho que nem preciso falar, os que lá foram tal como eu e que viemos embora aos 47m depois do 4º golo vimos bem, que mais uma vez O franganício enterrou nos 5 golos. E ontem foi o descalabro, A boal bate pelo menos 1.5 m antes dele. O cabrão se vê que tem a bola vem curta tem de se mexer e ir ao encontro dela e naõ esperar que ela chegue como sempre o faz. Daí sofrer golos de frango. Ainda tem a coragem de vir dizer no flash interview que ao longo da sua carreira vai sofrer mais golos como o de ontem. Com isto tudo está provado que o Homem não tem sentido nenhum de baliza e ainda o por cima só diz merda. O pior é que também temos um treinador que não os tem no sítio para o tirar de titular. Por isto tudo e mais que nao me recordo nao venha o Sr carvalhal que foi apenas este jogo que lhe correu mal ao franganicio.
SL

CABۂA DE CAL disse...

Desculpe, mas...

Tanta conversa, mas não disse o mais importante. A caipirinha é com açúcar amarelo. Guarde lugar na terça que devo chegar atrasado.

Respeitosamente,

O coordenador da Comissão Liquidatária do SCP

JEBo







PS: Sporting Sempre!

PS2: Prato do dia: ARROZ DE PATO. (obrigado Rui)

Anónimo disse...

Caro Manaia, não critica quem assobia o Patrício, mas se calhar deveria fazê-lo. Eu também acho que deveriamos ter um guarda redes melhor, mas não faço a triste figura que ontem alguns resolveram fazer, ao canalizarem os seus esforços durante todo o jogo para assobiarem o patricio ao longo dos 90 minutos.
No entanto também verdade seja dita que este depois teve uma atitude inaceitável com aquela do "entram a 100 e saem a 200". Mais uma situação em que, de parte a parte, quem tem razão perde-a logo a seguir...

De resto, destacar que com a pobreza a que se assiste no relvado, alguns sócios e/ou adeptos resolvem entreter-se com insultos mútuos, o que diga-se de passagem é um espectáculo bem bonito de se ver...

João Marques disse...

Para o jogo da taça da liga o Patrício não tem condições psicológicas de jogar.
O Tiago devido à sua experiência é muito melhor alternativa.

fullrise disse...

Amigo,

Mais do que auqluer tactica ou reforço é preciso mudar mentalidades em alvalade. URGENTEMENTE! Só há uma maneira de o fazerem, têm de sair 20 e entrar outros 20, tanto a nível de jogadores como a nivel de dirigentes!

Esta é uma equipa à imagem do presidente, ele a banhos no Brasil e eles todos com a cabeça nas caipirinhas.

Como me dizia um amigo comum ontem, a preocupação deles é onde deixam os carros (com medo de fantasmas antigos...)

Abr e até 3ª!

Anónimo disse...

ja ha mts anos q n vi-a um gr tao mau em alvalade!!!vejam os anos q ele ja é titular do scp e qtas xs eles ja deu pts ao scp..fazemos 40 jgs por epoca ele faz a diferença em 3 ou 4 e os outros???o homem n passa disto!!n tem reflexos nenhuns, n sabe sair dos postes, tem um mau posicionamento na baliza, ele tem td de mau!!!e mais este sr, pereirinha, adrien, saleiro, djalo saiu-lhes o euromilhoes terem ficado no scp, pk no tempo de figos e balakovs nem para lhes engraxar as botas serviam e nessa altura, havia paletes de jogadores nos juniores melhores do q estes nomes q eu mencionei q sao autenticos cadaveres..

galletti

vaso disse...

O Rui Franguício assinou a sua sentença com a brilhante tirada "entram a 100, saem a 200".

Ou seja, está fodido. Vai ter a vida negra em Alvalade até sair da baliza. Mais "casos Abel" não se podem repetir, em que este menino saiu impune depois de chamar cães aos sócios.

Anónimo disse...

Chegou a hora de dizer BASTA!!!

Sporting aos Verdadeiros.

JEB RUA!!!

Anónimo disse...

Manaia,

Se perdermos amanha JEB tem que cair e temos que ter eleições!!!JEB atingiu o limite da sua competência. O exemplo tem de vir de cima e neste momento, JEB é um mau exemplo.

insane disse...

O Sporting esta igual ao prédio que tenho à frente de casa, é preciso partir tudo pa voltar a pô de pé...

O coitado do Patricio aos 21 é lançado às feras, sem a mínima concorrência que o chateie e à sua frente jogam pérolas como Abel, Polga,Grime, P.silva...

Não tem estado bem, mas em minha opinião não pode ser bode expiatório de um problema que é muito maior do que as suas exibições!!!

Hoje em dia ponho-me a pensar se o Sporting que conheci ainda será possível, e cada vez mais sinto que não.

SL

vaso disse...

Hoje ganhamos sem jogar nada e tudo fica bem. Está "salva" a época, como a boa imprensa quer fazer parecer.

Salva o caralho!!
A única coisa que pode salvar a época é a final da Liga Europa! O resto é merda.

Filipe Manaia disse...

"From the east coast to the west coast
Gotta gotta gotta go
Two sounds of a revolution
Gotta gotta gotta go
In our hearts in our souls
Gotta gotta gotta go
United we stand, divided we fall
Gotta gotta go"

Força Sporting!!!!