quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Atitude: não ha dinheiro que a compre!

Nao me apetece falar dos frangos do Patricio,nem do desastre que foi Grimi,ou dos centrais que sao muito bons mas que seriam dois bons suplentes.Ou do Moutinho e do Veloso que são os maiores, ou do Liedson que é goleador ,mas titulos nem vê-los, ou do Adrien e do Saleiro que são bons porque são da cantera...

Apetece-me sim falar do infindavel numero de vezes que estes Sres.já se dirigiram aos sócios a pedir desculpa!! Esta lenga-lenga já devia ter terminado, para mais vinda de gente que já tantas vezes desrespeitou os sócios do Sporting!( E agora falo só de simples palavras!)

Estes tipos não são dignos de vestir a magica camisola verde e branca!!! O Sporting ,num curto espaço de 2 temporadas ,foi goleado como nunca tinha sido no seu historial!

E Porque não quero perder mais tempo com estes tipos, apenas digo que jamais terei vergonha de ser Sportinguista, jamais terei vergonha de dizer que sou do Sporting, jamais terei vergonha do clube que aprendi a amar...Tenho sim vergonha dos tipos a quem hoje em dia dão o privilégio de vestir a camisola verde e branca!!!

Ps1- Falo sobretudo para os jogadores, porque atitude ,vontade , querer e brio foi algo que ontem, mais uma vez ,não demonstraram ! Mas não esqueço , que ontem , mais uma vez , o Presidente não estava presente! Aquilo que mais me preocupa no meio disto tudo, é a falta de projecto, de estratégia que é visivel no nosso clube! Historicamente o Sporting está neste momento no Futebol senior, no Futsal, em todas as camadas jovens do futebol, no Andebol , em tudo atrás do rival da cidade.

Ps2- Até já se ouviu falar em rasgar cartões... Amigos Sportinguistas, o cartão de sócio é o simbolo do nosso orgulho !! O nosso Sporting pode estar quase de rastos...de gatas até...Mas está bem vivo na mente e nos corações de quem o AMA, e de quem sabe bem o que representa ESFORÇO,DEDICAÇÃO ,DEVOÇÃO E GLÓRIA!

Termino dizendo : DOI-ME A ALMA!!!

7 comentários:

Sequeira disse...

Bom post Manaia.

Sobretudo ao frisares, que esta equipa, não é o espelho dos seus adeptos, porque como tu sabes, respondemos sim, a mais uma "chamada" a meio da semana no porto.

Olho para esta equipa, e sou-te sincero, não me dá pica nenhuma ver qualquer jogo nosso, faço-o porque amo o meu clube e aprendio-o a amar de uma maneira inigualável,ainda hoje a falar com o meu pai sobre o jogo,a primeira coisa que me disse foi, aquela porta 10A fazia maravilhas a situações assim, era impensável situações destas ocorrerem sem se passar nada.
Mas pronto, são pormenores....

Quanto á não presença do "pseudo presidente", foi um facto e mais grave, era um jogo, ao qual se podia salvar ( será que salvava? ) a época e ao qual ele respondeu com uma visita ao estrangeiro de caracter pessoal, como é que é possivel? num jogo desta dimensão ( na nossa dimensão) isto acontecer? Faz lembrar todos os outros que não tinham cargos a 100% no nosso clube, e claro, apareciam quando era possivel.

O meu clube não é este, não me revejo neste clube, nas pessoas que o lideram, directa ou indirectamente, não falto porque amo aquela camisola , mas digo-te do fundo do coração, não é isto que eu quero para o meu clube de coração.

Quanto á falta de qualidade do nosso plantel em alguns sectores, mau demais para ser verdade, centrais banais, acho que o central do damaiense é superior aos nossos, o nosso "passarinho", que nos vai entalar sempre, e por ai fora...

Não vale a pena alongar mais nesta matéria, mas cheira-me que este mês, ao qual todos responderam que já tinham saudades de um mes assim, vai deixar muito boa gente, sem vontade nenhuma de relembrar este mes de fevereiro.

Abraço a ti e a todos que continuam a amar aquela camisola .

Davidinho disse...

"Nao me apetece falar dos frangos do Patricio,nem do desastre que foi Grimi,ou dos centrais que sao muito bons mas que seriam dois bons suplentes.Ou do Moutinho e do Veloso que são os maiores, ou do Liedson que é goleador ,mas titulos nem vê-los, ou do Adrien e do Saleiro que são bons porque são da cantera..."

Ai está alguem que pensa como eu. São todos muito bons mas ganhar que é bom , nada. Ainda ontem se viu a classe do R. Micael(mais uma vez enrabados pelo Pinto da Costa).



"Historicamente o Sporting está neste momento no Futebol senior, no Futsal, em todas as camadas jovens do futebol, no Andebol , em tudo atrás do rival da cidade."

Caro amigo o ódio ao benfica cega-nos é verdade. Mas temos que abrir os olhos. Quem nos fode a nós é o inimigo do Norte!!!!

Acredita em mim e um dia se quiseres apresento-me e digo-te na cara. A mim dise-me um ex capitão do nosso clube que nos é muito querido que quem acabou com o nosso clube foi o porto!!! E tudo começou em 1983...


Abraço e viva o Sporting! O verdadeiro...

Anónimo disse...

para onde caminhas tu scp???

galletti

BMG disse...

LImpeza Geral. Corram com as vacas sagradas e tragam gente com ambição, vontade de vencer. Gente para quem não seja igual ganhar ou perder...

Pedro Rocha disse...

UMA AUTÊNTICA VERGONHA! EU DIRIA MAIS MANAIA: SANGRA-ME A ALMA!

PARA QUANDO UMA MUDANÇA DE CAPITÃO DE EQUIPA??? UMA DEFESA DECENTE? UM GUARDA REDES QUE FAÇA A DIFERENÇA? UMA REVOLTA COMO DEVE SER DOS ADEPTOS E SÓCIOS? UMA LIMPEZA GERAL?!

SÁ PINTO SEMPRE
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Cane Sciolto disse...

Como foste capaz... tocaste mesmo com o dedo no fundo! Como eu te compreendo Manaia... Pena que os inúteis que te apontam o dedo nao comentarem agora...

Anónimo disse...

Facam uma revolucao no plantel e corram com td o que foi deixado do desastroso legado dos ultimos 4anos!
Corram com o jabardo, corram com o salema e com todos aqueles la andam ha 15anos!
Auditoria externa e vassourada JA!!

E o belem aqui tao perto..