segunda-feira, novembro 30, 2009

Sporting- SL Cacilhas

Satisfeito com o resultado? -Claro que não!

Satisfeito com a exibição, atitude e personalidade da equipa? - Obvio que sim!

Está claro que o empate para nós não servia...Mas também era obvio para todos o mau futebol e os péssimos resultados que esta equipa vinha apresentando!

Não sei se Carlos Carvalhal é o homem certo...O que sei é que esta equipa já tem o seu dedo, nota-se que está muito mais trabalhada tacticamente,e seguramente apresenta outra alegria a jogar á bola. Não faço com isto uma critica ao seu antecessor,nem tão pouco coloco em causa a competencia de Paulo Bento.É claro para todos o bom trabalho que Bento realizou nos 2 primeiros anos...Agora ,também é evidente que esta equipa estava a precisar de mudar de registo!

Tacticamente este Sporting , jogou aparentemente num 4-3-3 ,que se transformava em 4-5-1 ou em 4-4-2...Veloso (fez um grande jogo!) não deu a profundidade de um puro extremo, mas deu segurança e estabilidade á nossa asa esquerda . Caneira terá passado por muito poucos apertos...
Depois o próprio meio campo saiu reforçado, já que para além de Adrien, Moutinho e Matias, o próprio Veloso fechava o meio ,conseguindo anular o meio campo vermelho,que é um dos seus sectores mais forte.

Vukcevic ,ora abria á direita(finalmente alguém lhe dá a possibilidade de ele jogar onde tanto gosta) , ora se transformava num parceiro de Liedson... Vuk continua no entanto sem explodir...E sem vermos tudo o que pode fazer!

Confesso que gostei de todas estas nuances tacticas,que esta equipa apresentou!!
Gostei de João Moutinho a jogar como duplo pivot ao lado de Adrien no meio...Está a jogar como ainda não tinha feito esta época.
De adrien gostei do seu posicionamento, na forma como fecha o meio campo, mas apresentou muitas lacunas no que ao passe diz respeito. Como eu me habituei a trata-lo nos juniores(Pequeno Lampard!),acho que apesar de muito verde, Adrien pode-se tornar num moderno médio box-to-box...assim consiga evoluir e transformar tudo o que prometeu em realidade!

Já de Matias Fernandez, continuo a achar que pode dar mais! Acho que se esconde em demasia do jogo, mas é um jogador que quando tem a bola no pé, faz maravilhas! Conheço bem este prodigio Chileno, e não duvido que se tornará num caso sério dentro da nossa equipa . Acho que já ninguém duvida da sua qualidade.

Liedson começa a voltar á sua melhor forma, trabalhou muito,espero que dentro em breve regresse aos golos... Acredito que com Vuk a jogar mais perto dele, o seu rendimento também subirá.

A defesa que é o nosso calacanhar de aquiles acabou por estar bem...Caneira bem protegido por Veloso, Abel muito melhor que Pedro Silva,e os centrais quase intocaveis. Polga regressou bem, e espero que volte á forma que lhe reconhecemos...
Patricio esteve seguro, como tem sido seu hábito esta época.

Não tenho duvidas que Carvalhar vai melhorar o registo desta equipa...Necessário é que se possa reforçar a equipa com jogadores em Janeiro,para que se possa chegar ao fim e festejar algum titulo. Sabado voltou a ficar provado que o nosso banco é muito fraquinho!

Nota final para a fantastica coreografia da Juve Leo!

Saudações leoninas

sábado, novembro 28, 2009

quarta-feira, novembro 25, 2009

Pavilhão aprovado!!!

É uma realidade! o SPorting vai ter pavilhão!!!

A camara aprovou hoje,mesmo assim com voto contra do vereador do PCP e com as abstenções dos PSD e dos candiatos independentes eleitos pela lista do PS. Votos a favor só do PS.

É sempre tudo muito dificil para o Sporting...Mas pelo menos esta batalha está ganha!

Sabado é dia de Derby...

Finalmente 100.000 Sócios e Finalmente 2 treinos por dia!

São duas noticias que me satisfazem por diversos motivos:

Desde logo por ser um motivo de satisfação o facto da nossa familia leonina continuar a aumentar,apesar do periodo que vivemos não ser propriamente dos mais felizes.
Há muitos anos que o Sporting não atingia este numero de associados... E já agora ,e uma vez que vivemos numa sociedade de consumo , de informação e de desinformação, seria bom que se estudasse a hipotese de alterar o acerto do numero de sócios de 5 em 5 para de 10 em 10. É o que todos os outros fazem ,e servem-se disso para fazer valer o valor da sua marca!

A 2ª noticia agrada-me também por já de há muito ,não se ter noticias de que a equipa profissional de futebol realizasse 2 treinos por dia ... Sinais dos tempos!!!

Força Sporting!

segunda-feira, novembro 23, 2009

COMUNICADO ASSOCIAÇÃO ADEPTOS SPORTINGUISTAS

"A Associação de Adeptos Sportinguistas repudia e lamenta o teor das declarações do antigo funcionário da Sporting SAD Paulo Bento aos jornais "Record" e "Jornal de Notícias" do passado sábado, não tendo ficado, contudo, surpreendida com tal conteúdo.

Atendendo à sua índole, compreendemos o seu descontrolo, pois sempre o vimos a criar e viver de conflitos, furtando-se constantemente a uma análise séria e objectiva sobre a qualidade do seu desempenho. Fê-lo com árbitros, dirigentes, adeptos e jogadores. E, descontextualizado da realidade, ainda considera ter importância para o fazer até um dia se aperceber, finalmente, que o Sporting Clube de Portugal é muito maior que o seu ego.

Nesta sua exteriorização de inúmeros dislates, procura atingir sportinguistas aos quais se reconhece amor ao clube. Tal não poderá constituir-se como uma surpresa, uma vez ter sido norma, enquanto funcionário da Sporting SAD, mal tratar e afastar jogadores da casa, como foram Ricardo Sá Pinto, Beto ou Nelsón. Por ironia, pode até considerar-se uma honra ser visado por Paulo Bento, visto ser um reconhecimento de sportinguismo naqueles.

Entre a sua procura de declarações bombásticas, sempre sob a falsa capa de honestidade, frontalidade e um vasto manto de virtudes e de valores, percebe-se finalmente, quem foram os principais responsáveis pelo futebol que a equipa praticava no seu consulado: A Associação de Adeptos Sportinguistas, Ricardo Sá Pinto, Rogério Alves e as claques. Ficamos, por enquanto, sem saber quem foram então os obreiros dos sucessos. Serão os mesmos ou Paulo Bento só é responsável pelos sucessos?

Alvitra ao Presidente do clube que tome cuidado com os "abutres" sem contudo saber que o mesmo já estava, desde há muito, a par da presença de outras aves de rapina que por Alvalade circundam ou circundavam.

Paulo Bento teve tempo, oportunidades e protecção - como o próprio admite - para realizar um bom trabalho ao serviço do Sporting Clube de Portugal. Considerou ter tomado a melhor opção para o Sporting ao pedir a sua demissão e assim abandonar o clube pela porta grande de forma íntegra e honesta. Infelizmente, as suas recentes declarações, de teor revanchista, demonstram que terá abandonado o clube pela janela e se não quiser demonstrar respeito pelos sportinguistas, que o demonstre, pelo menos, pelo clube que o acolheu ao longo de quase uma década.

Nem todos têm estatura moral e ética para sair pela porta grande.
Os valores não se pregam nem se apregoam. Vivem-se e praticam-se!"

domingo, novembro 22, 2009

Vozes de bento...A mascara caiu!

Decidiu este individuo fazer referencias á minha pessoa numa entrevista dada ao JN no Sabado passado...

O que lhe digo a ele e a todos os que não me conhecem, é que pelo simples facto de ter sido eleito para o conselho leonino através de sufragio,jamais mudarei a minha maneira de estar.

Não é por ter direito a lugar vip que vou abandonar o meu lugar na Curva Sul. Não é por ter direito a beberete antes dos jogos que vou abandonar o meu lugar, na minha bancada de sempre ,ao pé dos meus amigos, compinchas e companheiros de tantas lutas!

Cantar durante 90 minutos foi aquilo que aprendi a fazer ,apoiando senpre a minha equipa...è isso que tenciono continuar a fazer sempre,independentemente de fazer parte de qualquer orgão!

Diz ele que apareço nas imagens a insultar jogadores...Pois isso já depende do critério de cada um... Após os espetaculos miseraveis que me habituei a ver nos ultimos tempos, após apoiar sempre a minha equipa nos 90 minutos, chego ao fim , e tenho direito a manifestar-me da forma como considero correcta! " Palhaços joguem á bola" é ofensivo?

-Ofensivo é o estado miseravel em que este individuo deixou a equipa do Sporting!

-Ofensivo é ter visto Beto,Nelson,Sá Pinto, Carlos Martins, serem corridos do Sporting para que continuasse a pandilha a comandar a seu belo prazer.

O futebol que eu aprendi a gostar , é para ser vivido com paixão, o resto são balelas!

Todos percebemos que os culpados do Sporting estar como está são o Sá Pinto, o Dr Rogério Alves, A AAS , a Juve Leo...Todos são culpados!

Em momento algum das entrevistas que dá , ele explica porque joga o Sporting o futebol mais miseravel da sua história!

Espero que este tipo se cale de vez, deixe em paz o Sporting,e vá pregar para o clube dele de sempre!

No dia que ele quiser ,posso informar-lhe qual é o meu alfaite...e quem lhe soprou ao ouvido ,soprou mal...Sou Presidente da mesa da assembleia geral da AAS!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Paulo Bento...

Em entrevista a ser publicada amanhã pelo jornal Record, já sabemos que vai sair esta perola...

"Já sabia que quando saisse ,Sá Pinto ia voltar ao Sporting...!"


Depois de ter caido em cima de Freitas, da Juve Leo, da AAS, do Jornal A Bola...Agora muda a trajectória da sua azia!

Isto depois de ao serviço do SPorting ter arranjado mais 50.000 guerras!

Pode ser que algumas pessoas comecem a abrir os olhos...

domingo, novembro 15, 2009

Comunicado Oficial AAS: Nova Estrutura do Futebol

Agora que está definida a nova estrutura do futebol do clube, a Associação de Adeptos Sportinguistas apresenta os sinceros votos de sucesso no exercício da suas novas funções a:

Ricardo Sá Pinto;

Miguel Salema Garção;

Carlos Carvalhal e restante equipa técnica.

O seu sucesso será o sucesso do Sporting Clube de Portugal. Devemos, enquanto sportinguistas, dar o apoio e a tranquilidade a quem inicia um novo projecto, por forma a que se consubstancie um definitivo virar de página no clube que proporcione maior, e real, união e solidariedade entre todos.

Nesse sentido, não se esqueça que dia 28 de Novembro é dia de "Lotação Esgotada". Todos ao estádio para marcar presença no derby e ajudar a transformar Alvalade no verdadeiro e único vulcão do desporto nacional.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas

Carlos Carvalhal-O novo treinador...Portas abertas para Carlos Freitas no fim da época!


Após várias demarches,este é o eleito!

Conforme já tinha posto durante a semana passada...
http://visaoleonina.blogspot.com/2009/11/e-se-fosse-esta-estrutura.html

Este foi sempre um nome de recurso!

Os tempos não são tempos para dizer o que penso!Claramente as primeiras opções recusaram o Sporting ou não foi possivel lá chegar,e o Sporting teve que se virar para outro lado, e isso é notório com o facto de Carvalhal só assinar até ao fim da época...Ou mostra serviço e continua, ou o Sporting terá que partir para algumas das suas escolhas prioritárias. Recordo aqui que Manuel Machado referiu só estar disponivel no fim da época.
O facto de o SPorting não conseguir garantir reforços em quantidade e qualidade,levou a que não fosse facil contratar um tecnico de primeira linha, ou que fosse de primeira linha para a nossa estrutura...Dai o facto do novo tecnico assinar até ao fim do ano...Tudo isto abre portas a que no fim da época então possa vir o tal director desportivo...Portas abertas a Carlos Freitas...

Não é uma escolha entusiasmante...Mas para aqueles que dizem que teremos saudades do Bento, que até ver nos deixou no 8º lugar, refiro apenas que á 2 épocas atrás em vários encontros disputados entre o Setubal e o Sporting...Os banhos tacticos que Carvalhal deu a Bento foram notados por toda a gente.A questão é : Para vir Carvalhal ,não poderia vir antes um homem da casa como Manuel Fernandes ou Litos?

Espero nos proximos dias conseguir perceber a nova estrutura ,e desde logo saber quais as competencias de Sá Pinto e de Miguel Salema Garção,que até ver ainda não percebi.

Boa sorte Carvalhal!

sábado, novembro 14, 2009

Ainda sem treinador...

O que me apraz dizer...sei lá...

A verdade é que é publico terem existido pelo menos 3 tecnicos não disponiveis para o Sporting...Manuel Machado,Jorge Costa e André Villas Boas... Este ultimo terá pesado sobretudo a falha de negociações entre a Academica e o Sporting, mas também foi notória a falta de vontade mostrada por AVB... Será que o FCP se meteu ao barulho? Acho que não passará de especulação...Também se diz que Bento vai suceder a Jesualdo.!..E Domingos...e Jorge Costa... O futuro nos mostrará o que passou!

A mim irrita-me sobretudo a incapacidade mostrada pelo Sporting...Porque não podemos de facto ficar agarrados a um tecnico de 32 anos com 3 jogos oficiais feitos,temos que olhar em frente!

Espero que seja este ,um dos casos em que há males que veem por bem...

Se fosse fatih Terim como diz A Bola...Pois seria uma optima noticia! Sou um apreciador do Turco...conheço bem o seu trabalho , em especial na Fiorentina, onde deixou grandes saudades...Já Pekerman, confesso, não conhecer tão bem...Em especial o trabalho em clubes!

Vejo esta falha negocial,e este atraso no novo treinador , como um primeiro abalo na nova estrutura, não mais que isso! Quero acreditar,que estaremos de facto a entrar em novos tempos...Como já disse,se o novo treinador for "uma bomba", todos esquecerão isto!

Ps-recordo aqui uma viagem perdida a Inglaterra na tentativa de resgatar Eriksson ,pelos lampiões...Rui Costa tinha acabado de entrar em funções...Foi uma situação bem mais melindrosa que esta! Parece claro que em Portugal, só o Porto se dá ao luxo de ter o que quer! Que se aprenda com eles...em tudo!!!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Sporting pode voltar á carga...

O Sporting ainda não colocou um ponto final na possibilidade de contratar André Vilas Boas. Depois do insucesso na primeira ronda negocial, os responsáveis leoninos preparam uma nova oferta à Académica para garantirem o treinador que está no topo das prioridades leoninas. E essa oferta terá, obrigatoriamente, de envolver mais dinheiro, o grande obstáculo para a concretização do acordo. Nesta altura, fala-se que os lisboetas poderão mesmo ter de chegar a valores próximos de um milhão de euros para conseguirem assegurar André Villas Boas. Mas uma coisa é certa - já começa a ser estudado um plano B caso o jovem português falhe. E, por aí, há fortes hipóteses de haver um sucessos estrangeiro para Paulo Bento.

Fonte: Jornal I online


Bettencourt rejeita ideia de fracasso na contratação de Villas-Boas
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, rejeitou hoje a ideia de fracasso na contratação de André Villas-Boas, treinador da Académica, para suceder a Paulo Bento no comando da equipa "leonina" de futebol.

"Não houve fracasso nas negociações. Eram necessárias muitas coisas e houve muita especulação e não existiu nenhum comentário por parte dos dirigentes do Sporting", disse Bettencourt, à margem da celebração do 15.º aniversário do núcleo do Sporting de Valpaços.

O presidente do clube lisboeta advertiu que "foi a comunicação social que deu como certa uma coisa que nunca ninguém deu como certa": "Eram necessárias três partes para essa possibilidade, mas não foi possível", lamentou, acrescentando que "a actual equipa técnica vai manter-se em funções até ordem em contrário".

"Villas-Boas foi um treinador com quem eu nunca estive e para se sondar se haverá ou não a possibilidade de candidatura a treinador do Sporting é necessário haver um acordo com várias partes", explicou.

Hoje, depois de a SAD ter confirmado a realização de contactos exploratórios com o representante do treinador da Académica, no sentido de encontrar sucessor para Paulo Bento no Sporting, o clube de Coimbra anunciou que não houve acordo entre as partes, mantendo-se André Villas-Boas no comando dos "estudantes".

Porque falharam as negociações...

Noticia da Radio Renascença....


http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=79216

Negociações por Villas Boas para já suspensas...

Académica e Sporting sem acordo por Villas Boas
09-11-13 16:30 Futebol Profissional






A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios, simpatizantes e demais interessados que André Villas Boas irá continuar como treinador dos “estudantes”.

A Académica e o Sporting não chegaram a acordo para a transferência do técnico para Alvalade, pelo que Villas Boas irá assim permanecer em Coimbra.

Com a mesma vontade e empenho que já lhe são reconhecidos, o treinador da Académica continuará a desenvolver o bom trabalho que tem feito no clube com o objectivo de levar a Briosa a muitos triunfos e êxitos futuros.

Em declarações ao site oficial dos “estudantes”, André Villas Boas comentou o interesse do Sporting afirmando que se sente “integrado” no projecto da Académica.

“Fiquei muito honrado com o interesse do Sporting mas qualquer decisão do Presidente da Académica seria tida em conta por mim, uma vez que me sinto perfeitamente integrado no projecto que me foi proposto.”, disse.


Fonte: site da Academica


Ps- Tenho para mim, que o Sporting pode e deve dar uma prova de força...se este é o homem??? Pois então que se bata a nota!

Pagar a rescisão de um treinador...

As informações que possuo( e não são de dentro do Sporting, mas de uma fonte da academica!) garantem-me que André Villas Boas é o nosso novo treinador.

Entretanto hoje na imprensa escrita aparecem noticias contraditórias,desde logo com o Record a falar nos tais 500 mil euros,mas dizendo também que se pode fazer por metade... E com o Jogo a falar numa verba pedida pela Academica de 2Milhões de euros,mas que o Sporting está disposto a ir até aos 1,3M .
Custa-me a crer esta história do jornal o jogo. De qualquer forma,penso que nunca se deve fazer juizos de valor sobre o pagamento deste tipo de clausulas.
No Sporting acredita-se que é André Villas Boas que tem a chave do sucesso,e assim sendo ,faz sentido que se faça um esforço...Se é caro ? se é barato? Só mais tarde ,avaliando resultados ,poderemos avaliar se o preço a pagar é justo ou injusto!

Ps- Na nova estrutura do futebol do Sporting, aparece com poderes reforçados Miguel Salema Garção. Tem sido moda nos ultimos tempos falar mal dele...A verdade é que quem o ataca,normalmente não sabe muito bem porque o faz... É o que temos! Fala-se só por falar. O seu Sportinguista não pode ser posto em causa por ninguém,e acho que a competencia idem aspas, basta ver o trabalho no jornal do Sporting...Mas já se sabe que tudo funciona assim quando se ganham antipatias!

quinta-feira, novembro 12, 2009

André Villas Boas novo treinador do Sporting!



A troco de 500 mil euros, A Academica deixa sair AVB.

Está confirmado o novo treinador do Sporting Clube de Portugal!!!

Toda a sorte do Mundo!!!!!!!

Todos a cantar...

...QUando o Sá Pinto jogar, toda a curva vai cantar...ALÉ Sá Pinto Alé, Alé Sá Pinto Alé!!!!





Sinto-me profundamente satisfeito com esta escolha,e com muita fé que o Sporting vai entrar numa nova era! Venha de lá o novo mister!

quarta-feira, novembro 11, 2009

Andre Villas Boas...

Eu aposto tudo neste“cavalo” !

Sá Pinto na estrutura...

Conforme já várias vezes aqui referi, este era daqueles nomes obrigatórios!

Neste momento é com alguma certeza que se confirma a entrada de Sá Pinto na estrutura do futebol.

Um dos seus nomes preferidos será o de André Villas Boas...Será mesmo este o nosso Mister?


Ps-Corre hoje em Lisboa o boato de um nome até agora pouco falado...Lazlo Boloni!

terça-feira, novembro 10, 2009

E se fosse esta a estrutura?



Faleceu Antonio Figueiredo

Faleceu esta terça-feira na Suíça, António Luís Marques Figueiredo, sócio nº 253 do Sporting Clube de Portugal. Tinha 78 anos de idade e 65 de ininterrupta filiação ao Sporting. Empresário de sucesso, era CEO do grupo E.T.E.
Tó Figueiredo, como era conhecido pelos amigos e também no meio sportinguista, foi candidato à presidência da direcção do Sporting em 1988, nas mais concorridas eleições de sempre, tendo sido também membro do Conselho Leonino.
Recordo ainda que no acto eleitoral que el perdeu, concorreu contra Antonio Simões e Jorge Gonçalves!

à sua familia e a toda a familia sportinguista, os meus sentidos pesames!
Paz á sua alma!!!

Por cada leão que cair, outro se levantará!

domingo, novembro 08, 2009

Rio Ave-Sporting

Ao intervalo comentava eu com vários Sportinguistas,que a equipa já estava diferente...

Redondamente enganado! Não se entende ,não se compreende! Não se percebe esta 2ª parte! Há jogadores que não teem qualidade para vestir a nossa camisola!
Foi da atitude? Foram as mexidas do Leonel Pontes? Não sei...Não sei que leitura fazer!

Esta equipa precisa de uma injecção de motivação, de animo, de tudo!

O Sporting arrasta-se pelo meio da tabela...

Vem ai o derby...


Ps- Apesar de ser o assunto do momento...nem vontade tenho de falar do espalhafato que anda a fazer o nosso Presidente! Neste momento quanto mais fala, pior fica a sua imagem ! Hoje ,Domingo ,falou em União...e ontem?
Sem eira nem beira! Coerencia 0 !
Lema da sua candidatura:" O Sócio tem sempre razão!" Pois...
"Olha para o que eu digo...não ligues ao que faço!"

sábado, novembro 07, 2009

O treinador e a estrutura...

Muito se especulará nos proximos dias...Muitos nomes virão á baila, acredito no entanto que as coisas não fugirão a estes nomes ,que na minha opinião podem ter mais hipoteses de entrar num futuro bem proximo no nosso clube.

Estrutura do futebol:

Ricardo Sá Pinto: Sei que se tem preparado para um desafio como este, provavelmente não terá um conhecimento profundo do mercado de jogadores, mas tudo se aprende. Tem nivel, é sportinguista, tem mistica, é alguém que poderia por alguma agua na fervura,neste barril de polvora que é o Sporting de hoje. Para mim é nome obrigatorio!

Carlos Freitas: Será outro dos nomes mais falados, por motivos obvios! Tem um vasto conhecimento do mercado,já tem passado em Alvalade...Normalmente contestado quando lá está...quase sempre elogiado quando já saiu. Eu se estivesse no seu lugar,e no caso de ser convidado, nunca sairia de Braga nesta altura, o Braga está bem e a fazer história...A voltar ,nunca poderia vir como administrador, mas sempre como responsavel dum pelouro de Scouting,bem ligado ao director desportivo...

Luis Freitas Lobo: Outro nome , já menos falado, mas com um conhecimento de mercado fantastico. Este é um nome que muito me agrada,e que acho terá oportunidade mais tarde ou mais cedo na estrutura de um clube.

Manuel Fernandes: É outro nome que pode integrar a estrutura . na minha opinião nunca como treinador. A sua mistica é necessaria! É o Sporting em pessoa! Deita verde e branco pelos poros!

Treinadores:

Tenho para mim que o Sporting devia dar o salto qualitativo ,e deveria abandonar de vez a aposta em treinadores pouco experientes.O proximo tecnico deveria ser nome forte ,acima de suspeita ,com creditos firmados.

Luis Filipe Scolari: este seria o nº1. Tudo mudaria! Mas seria preciso dinheiro. Acredito muito pouco nesta hipotese.

Paulo Silas: Este é um nome meu! tenho acompanhado o seu percurso no Brasil,e está a realizar brilhante trabalho no AVAI. Foi jogador do Sporting,e gostaria de treinar na Europa. Com o campeonato Brasileiro a 7 jornadas do fim, duvido que abandonasse o clube de Florianopolis nesta altura.

Juande Ramos: Esta no desemprego. Está desacreditado nesta altura.Despedido pela 3ª vez consecutiva!

Luciano Spalleti: outro no desemprego. Não é o tipico treinador Italiano,mas duvido que aceitasse vir. Caro, Mas sem duvida excelente opção!

Manuel Machado: A mim não me desagrada este nome! Gosto da forma como arma as suas equipas e da sua postura. Pode ser um nome pouco consensual em Alvalade. Vai chegar a um grande um dia destes ...Será das hipoteses mais provaveis neste momento.

André Villas Boas: Outro dos nomes mais apontados. Sei que é um dos treinadores preferidos de Sá Pinto. Tem o background de ter feito parte das equipas de José Mourinho. Está na Académica a realizar trabalho notavel neste curto espaço de tempo. A mim parece-me muito novo. Mas pode ser também dos nomes com mais hipoteses.

Manuel José: Gostaria de o ver outra vez em ALvalade. Duvido que deixe a selecção de Angola.Poucas hipoteses.

Domingos Paciencia: Bom treinador a ,a fazer bom trabalho em Braga. Pode ser falado, mas não deixará Braga nesta altura. Não passará de uma mera hipotese.


Tudo isto não passa de um exercico que fiz e que toda a gente está a fazer...Venha quem vier, espero que traga a chave do sucesso!


Ps- Vi agora que o Presidente pondera demitir-se...Depois de Dias da Cunha cair com um treinador, sai esta noticia... De facto o Sporting é um clube sui generis...Os presidentes caiem com os seus treinadores. nem quero admitir esta hipotese! Espero que haja bom senso!
O presidente não deu uma boa imagem do clube ontem, pareceu totalmente descontrolado,sem eira nem beira. E não é isso que se pede...Como já aqui disseram, o Sporting já viveu 100 anos sem bento...e viverá mais 100...!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Fim de um ciclo...




Terminou um ciclo! na conferencia de imprensa, Paulo Bento mostrou uma atitude digna,enfim um Senhor!!! Mas não dava mais...ele faz o diagnostico correcto: esteve 4 meses a mais!

Agora os problemas do Sporting não se esgotam na mudança de um treinador...como é obvio!

Não posso deixar de lamentar a postura e declarações do presidente...De uma arrogancia, de uma falta de respeito pelos sócios...enfim nem consigo qualifica-la!

Choramingar a saida dum Treinador? Já alguém viu um Presidente com uma postura destas? Não me lembro...

Não me parece que a paz no clube chegue desta forma...Vi um Presidente a disparar em todas as direcções,sem nexo sem sentido... Lamentavel!
...E Sr Presidente...sabe que as acções do Sporting estão a subir 6%, com a noticia da saida do treinador?

Oficial: Bento demitido....

Consta que Paulo Bento pediu demissão...

Consta ainda que haverá conferencia de imprensa esta manhã!

Aguardo novidades....

segunda-feira, novembro 02, 2009

Alvalade a ferro e fogo...Sporting em 7º!!!


Até quando?

O que é preciso acontecer?

Será que estamos a falar nos liquidatarios do clube e será mesmo até ao fim?

Um Presidente remunerado...que não toma decisões!!!

Um treinador gasto...que repete o discurso jogo após jogo...De empate em empate...de derrota em derrota...

Como diz o cantico: QUEREM ACABAR DE VEZ ... COM A NOSSA PAIXÃO...NÃO VAMOS DEIXAR...PORQUE NÂO DESISTIMOS DE TI!!!

SPORTING EM 7º...QUEM SÃO AFINAL OS TERRORISTAS???