sexta-feira, outubro 02, 2009

Sporting-Hertha

Apesar de termos ganho, apesar de estarmos em 1º no grupo da Liga Europa, apesar de tudo isto...É deprimente!

Deprimente o nosso futebol!
Deprimente as assistencias!
Deprimente o ambiente que se vive nas bancadas!
Deprimente ver esta equipa a jogar á bola!
Deprimente a falta de alegria desta equipa!

Enfim...DEPRIMENTE , DEPRIMENTE e DEPRIMENTE!

Quero acreditar que alguém está a observar tudo o que se está a passar,e a tirar as devidas ilações! Não quero acreditar que não vão existir medidas que alterem profundamente a estrutura do futebol!

Mas confesso que neste momento ,já nem sei bem no que deva ou não acreditar!

Não me lembro duma equipa do Sporting que jogasse assim, nem nos tormentosos anos do jejum!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas será que ainda acreditas no pai natal como é obvio nada vai mudar porque o nosso presidente não quer neste momento só os socios do clube podem fazer algo e aproveito para apelar a todos os sócios a estarem presentes na assembleia geral do clube no dia 13 de outubro e mostrarem o descontentamento ao elenco directivo pelo o que se está a passar pois cada vez vai menos pessoas a Alvalade e os que estão presentes saem de lá irritados com futebol praticado,é altura de dizer basta!

Nuno Manaia Costa disse...

Caro anonimo,


tente lá por um bocadinho de pontuação no texto sff!

Fazendas disse...

Nuno, 100% contigo... eu tb nao me lembro de ver um futebol tão mau como este... Nem com o carlos manuel... ou com o octavio se jogava assim. Estou farto. Foi o ultimo jogo europeu a que fui esta epoca, 20 Eur para ver aquilo ??? Gosto muito do Sporting, mas não me identifico com a equipa e respectivo corpo tecnico. Já chega para mim. A partir de ontem, para mim so vou ver os jogos do campeonato porque já os paguei... e vamos lá ver se isto melhora, porque se nao para o ano nem lá meto os pés. Basta.

Anónimo disse...

Peço desculpa por sair do contexto mas:

"Sport.co.uk runs through the top ten training grounds leading the way in European football.

(...)

4. Sporting Lisbon, Academia de Alcochete"

http://blog.sport.co.uk/Football/405/Top_Ten_Training_Grounds.aspx

Saudações Leoninas

Juvenal Carvalho disse...

O jogo foi deprimente, a realidade actual do futebol nosso clube é deprimente e a atitude de alguns associados é igualmente deprimente.
Não querendo ser profeta da desgraça, até porque na minha essência esse lado não se coaduna em nada comigo, não prevejo tempos calmos no curto-médio prazo.
Temos que dar a volta ao texto e rápido.
A grandeza do Sporting Clube de Portugal a isso nos obriga!

João Chagas Aleixo disse...

A equipa está junta à quatro anos. O treinador é o mesmo à quatro anos. Temos ordenados a tempo e horas. Temos a melhor prespeção do país. Temos condiçõe únicas de treino em todo o país. Temos uma Direcção eleita com 90% dos votos dos sócios que foram votar. Temos uma estrutura empresarial.


Com tudo isto era para haver processos de jogo mecanizados. Não há nada.

Não há alegria. Não há militância. Não há mística. Não há orgulho. Não há defesa. Há cada vez menos sócios. Há cada vez menos espectadores no estádio. Há cada vez enos espectadores nas modalidades. Há cada vez menos modalidades competitivas. Há cada vez menos sócios de Núcleos Sportinguistas. Há Sedes de Núcleos a fecharem (Albufeura, São Brâs de Alportel, etc...). Há cada vez menos orgulho em Ser Sporting.

Vamos continuar calados? Sem lutar? Sem contestar? Sem cultura de exigência? Sem encosta-los à parede?