sábado, setembro 26, 2009

Porto-Sporting

Mais um jogo que se decidiu em pormenores e que começam a ser pormaiores... Desde logo esta derrota deve-se a 2 Sres: Anderson Polga e Duarte Gomes!

Desde já digo que ilibo totalmente o nosso jogador, dado que só uma pessoa é que ainda não viu a forma desastrada como ele se tem vindo a exibir...

Quanto ao Sr. Duarte Gomes...O Sporting não pode esperar mais de Filhos da puta destes ,e deve trata-los como eles merecem!

A crueza dos numeros diz-nos aquilo que eu já por diversas vezes tinha dito...época penosa a que estamos a viver...

Ps- Não posso deixar de voltar a realçar a forma como Paulo Bento defendeu ,ou melhor ,como voltou a defender o nosso clube. Mas obviamente não é isso que leva a que eu mude a opinião que tenho dele enquanto simples treinador de futebol!

10 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que os jogadores do Sporting começam a não cumprimentar, levantar, saudar ou praticar outros actos homossexuais com os jogadores/activos rivais? Quando é que os adeptos/sócios sportinguistas começam a pressionar, ofender, humilhar, agredir os rivais? Quando é que os dirigentes sportinguistas começam a criar regras duras internas para que o Sporting não seja alvo de chacota nacional? Quando é que irá aparece mais alguém para além do gladiador Paulo Bento a dar o peito pelo Sporting? Quando é que a direcção leonina começa a comprar jogadores fortes, capazes, competentes, enfim verdadeiros atletas, para dar competição interna ao plantel? Quando é que estes badamecos destes árbitros começam a ser enviados para o hospital? Quando é que o Sporting começa a pressionar e a exercer influências dentro dos órgãos da Liga de Futebol, tal como os lampiões e os tripeiros têm feito nestes anos todos? Quando é que o Sporting como instituição abre os olhos e se ergue como um dos melhores clubes que alguma vez existiu no mundo? Quando? A vingança há-de ser servida fria.

Anónimo disse...

amigo Manaia, o paulo bento não defendeu o clube. O clube são os adeptos e mais uma vez este disse que: "Os prejudicados são os jogadores e o treinador". Como em outras tantas ocasiões disse que ficou sem troféus no curriculo e referiu que não admitia que brincassem com os jogadores do Sporting.

Se ele quisesse defender verdadeiramente o Sporting teria dito que os prejudicados eram os jogadores, o treinador, e os sócios e adeptos do Sporting, sobretudo os que acompanham o clube nos seus jogos mediante as suas possibilidades, e que não admitia que brincassem com eles. No entanto não o fez, e não foi por esquecimento...

Paulo Bento tem dado a cara por si próprio, justificando com as arbitragens, e muitas vezes com razão, alguns desaires.

Quando se quer dar a cara pelo clube, não diz se que: em 4 anos o Sporting ganhou 2 Taças de Portugal e nas restantes 2 épocas foi "empurrado" para o penaltys, esquecendo-se que no ano anterior isso também havia acontecido na Luz com Peseiro no banco e paulo bento como treinador dos Juniores.

Como é fácil constatar não seria dificil paulo bento incluir este jogo nessa sua "tirada", e falar nos últimos 5 anos e não em 4, no entanto não o fez, porque como já referi Paulo Bento não está interessado em defender o Sporting, mas sim a si próprio, e como é treinador do Sporting acaba, consequentemente, por defender o clube, todavia de forma quase involuntária...

Um abraço

Anónimo disse...

Perdemos uma opurtunidade de pontuar no dragão porque temos um treinador teimoso que tem as costas quentes do senhor presidente bettencourt. FOREVER SÓ O GRANDE SPORTING!

Joao disse...

Enquanto muitos que andam por Alvalade(adeptos) se preocuparem mais em criticar direcção ou treinador,estes senhores do apito continuam a fazer o que querem..
Se em vez de querermos dar apertos a comentadores de telivisao ou painelistas do SCP,os pensassem em dirigir a alguns arbitros ou presidentes da comissao deles..
Mas como nó estamos mais preocupados em arranjar culpados dentro do nosso clube,as competiçoes vão-nos continuando a fugir..
Relemro aos mais equecidos que o lance de Luisao sob Ricardo ainda não ouvi opiniao unanime em como foi falta,já o lance da mao de ronny em Alvalade todos o viram,e esse jogo valeu-nos o titulo (perdido)..

Jogando mal ou por vezes MUITO MAL,e tendo jogadores cativos que dentro do campo valem abaixo de 0,as 2 derrotas que temos no campeonato foram condicionadas.
A do Braga com o penalty bem cedo nao assinalado e ontem podendo iniciar a 2ªparte com mais 1 jogador..

AMA-MOS O SPORTING,não um treinador.

Anónimo disse...

Primeiro quero comentar o que o nosso presidente disse em leiria, aquando a inauguração da 2 loja verde; nós nunca teremos vergonha do nosso sporting ou menos vergonha. Eu tenho é vergonha de todo o staff e direcção que através da sua gestão ou pseudo gestão,arruina o nosso futebol.
Em relação ao dragão, a vassalagem que fizemos ao benfica e ao porto nesta pré-epoca está a ter o resultado que se vê, em relação aos animais que antigamente vestiam de preto, cor que lhes ficava muito bem, a vergonha e a falta de respeito do costume com o nosso clube. Em relação ao Paulo Bento, quando ele deixar o nosso clube, não pode ir sozinho, porque mesmo errando, como erra, polga e grimi, no jogo de ontem, foi o unico que deu o grito a quêm nos rouba nos ultimos 20 anos, vitorias e gloria( o tais bois negros) como disse noutro cométario,temos de esperar até dezembro e forçar esta direcção, de uma vez por todas a contratar jogadores que horem o nosso passado e construam o nosso futuro!!saudações leoninas!!

Nuno Manaia Costa disse...

João ,

sempre a mesma história já cansa!!! Somos sempre os coitadinhos!

O Sporting pode de facto queixar-se da não expulsão de Meireles, mas isso pouco nos garante...Fizemos 70 minutos contra 10 na champions e empatamos a 0!

E neste momento toda a pressão e todo o ataque que o nosso treinador tem feito á arbitragem,pode ser com~alguma razão, mas também serve para desculpabilizar as derrotas e as opções SUPER SUPER DUVIDOSAS! QUando é que ele vai ver que Polga é o pior central ,neste momento,da 1ª divisão?? è que só ele ainda não viu!

E depois tudo isto está a levar a que o corporativismo da arbitragem nos comece a lesar...Ninguém se esquece do ano do luto!

Agora o cerne da tua questão está fora do Sporting...E eu acho que não!

E como sabes ,nem precisei que a época oficial se iniciasse...pois bem cedo alertei para estas situações!

E joão...uma coisa é discutirmos entre sportinguistas ,outra é pra fora...
Não podemos limitar-nos a apontar as vezes que somos prejudicados!

Para mim o discurso do coitadinho ,já de á muito que ñão pega!!!

Por isso tenho em Luis Duque um exemplo como dirigente que gostaria de ver criar escola em ALvalade!

Anónimo disse...

Desde do tempo do tempo do presidente JOÃO ROCHA que não temos cultura de exigencia no clube como é que se pode falar de arbitrajem quando á falta de memória neste clube,toda gente deve-se lembrar do caso RUI JORGE e a sua camisola rasgada e apresentada há comunicação social pelo JEB mas mesmo assim tivemos que assistir o JEB ao lado de pinto da costa. tambem assistimos o nosso presidente confiar no presidente victor pereira depois deste senhor constantemente prejudicar á vários anos. costuma-se dizer quem vai á guerra dá e leva e nós acobardamo-nos sempre!

Anónimo disse...

Este ano... é mais uma ano a ve-los.

Precisa de um SCP.

Hugo disse...

Manaia,

Já sei q andas há mt cansado do discurso dos "coitadinhos".

Mas acredita q como alguem ja mencionou, enquanto houver estes desavenças internas e enqaunto as baterias tiverem apontadas para dentro, a pouca vergonha continuará!

Eu n diria q fomos escandalosamente roubados no dragão, pq n fomos: N houve um golo limpo anulado, tenho duvidas no lance do Liedson c o B. Alves. Mas a expulsão madrugadora do Meireles, na minha opinião ditaria o rumo do jogo. É a chamada arbitragem cirurgica. E atenção aos juizes de linha, têm nos fodido á grd!...

Uma coisa é certa quere se concorde ou não: O Sporting continua a ser visto como um clube simpático q até leva pax aos estadios, mas q se pode ter mão pesada e total ausencia de respeito por parte da corja instituida (Arbitros, FPF, Liga).

Aos anos q um grupo de malta se vira sp para dentro do próprio Sporting, e aqui pergunto eu? C q resultado, para além de mais cisões??? Veja se o DUXXI e a JL, q ganhámos nós c isso?

Eu defendo q enquanto a malta n se mentalizar q o inimigo tá lá fora, e n dentro (esse é controlável), o nosso Sporting nunca conseguirá ombrear c lampiões e tripeiros. O resto é conversa...

O P.Bento é casmurro e pode n ser treinador para o Sporting, mas é o UNICO q nos defende e q mt se tem queimado c isso, ao contrario do q aqui já foi sugerido (q é em proveito próprio), pois n acredito q nenhum treinador goste de n orientar a suua equipa a partir do banco.

Eu n sou pelo discurso do coitadinho, e tb gostava mt de ver dirigentes do gabarito do Duque novamente. Mas enquanto todos nós n nos capacitarmos q os inimigos são os lampiões e os tripas e a merda das instituições q dirigem o nosso pseudo-futebol, o Sporting passará mais 30 anos a ser achincalhado...

Sugestão: Será q n podiamos experimentar uma unica vez remarmos para o mesmo lado? Curvas unidas e o Clube blindado, sendo defendido por todos nós contra tudo e todos!?

Abraço,

SPORTING SEMPRE!!!

Fazendas disse...

Nuno, apenas 1 informaçao.... sei de fonte segura que o Pinto se encontrou com o Duarte Gomes na 6ª feira num hotel do Porto... coincidencias ? Não existem infelizmente. Fomos roubados de novo pelo Sistema... Quando é que esta merda acaba ? Tou na disposiçao de fazer uma espera ao Sr. Pereira.... e rebentar-lhe a tromba toda com um barrote. Já chega.