segunda-feira, maio 04, 2009

Correcção a peça de "A Bola"

Após entrevista concedida ao jornal A Bola (publicada hoje) por Pedro Faleiro Silva e Nuno Manaia Costa, respectivamente, número 1 e número 2 da lista da AAS ao Conselho Leonino recém apresentada, cumpre efectuar a seguinte correcção/desmentido:

A dada altura da referida peça, é atribuída a Nuno Manaia Costa uma expressão onde considera que "a AAS tem apreciado o o trabalho de Filipe Soares Franco e Paulo Bento."

Tal afirmação não consta, na referida peça enquanto citação mas deriva de uma incorrecta aprecisação do jornalista.

Por ser verdade e, para tal, existirem testemunhas externas à Associação de Adeptos Sportinguistas, importa frisar que:

1. Foi proferida por Nuno Manaia Costa uma declaração onde se classificava de positivo o desempenho de Paulo Bento, no que à defesa do clube diz respeito.

2. Foi igualmente indicado pelo Nuno Manaia Costa que não se considerava contra Filipe Soares Franco enquanto indivíduo, antes contra a sua ideia e visão de clube e que o actual Presidente do Clube estava muito mal acompanhado nos actuais orgãos sociais.

Uma vez acreditarmos que errar é humano, aguardamos serenamente que a edição de A Bola de amanhã, dia 5 de Maio, faça menção a tal erro e o corrija em consonância.

Comité Executivo

Associaçao de Adeptos Sportinguista AAS


Fiquei de facto triste com este tremendo erro! Eu sou apreciador de Soares Franco??? Meus amigos , sou um forte critico destes orgão sociais ,não na pessoa do Presidente, mas no global da equipa. É minha convicção que a maior pecha, está na mediocridade de quem acompanha Soares Franco.

Quem me conhece, quem tem assistido ás minhas intervenções nas ultimas assembleias, sabe que não sou um apreciador de Soares Franco.

Em relação a Paulo Bento, o elogio foi feito no que á forma como ele defende o clube diz respeito, deixando inerente critica á estrutura ,sobretudo a Pedro Barbosa, transmitindo que o problema do Sporting nunca foram treinadores, mas sim a mediocridade dos seus dirigentes.90% das minhas declarações foram omitidas, desvituando totalmente o meu pensamento!
Assumimos a nossa pecha nesta matéria e a nossa falta de experiencia!

Por ter respeito e consideração pelo jornalista que escreveu a peça,quero acreditar que foi apenas uma infeliz escolha de palavras, que no entanto desvirtuaram toda uma linha de pensamento.

A isto junto o facto de no Jornal o jogo de Sexta Feira se referirem a mim como Carlos Manaia Soares... Estamos provavelmente em maré de azar!

Chamo a atenção para o facto de na proxima Quarta Feira ser publicada no jornal Record, também uma entrevista com elementos da AAS...Espero que com mais sorte e até profissionalismo!

Quem nos conhece sabe bem a nossa linha de pensamento!

Nuno Manaia Costa

1 comentário:

pedro-tantum disse...

Então essa entrevista ao Record Carlos..ops Nuno :)