sexta-feira, dezembro 05, 2008

Mais um capítulo

Caros Sportinguistas,

o Sporting tem hoje um jogo de grande exigência, quer face ao empenho que o estrela costuma empregar no seu campo contra os grandes, quer face ao apitador que lá vai estar hoje: seu nome Paulo Costa. Nem de propósito, nesta altura sensível de relacionamento com a classe dos arbitros, eis que a comissão chefiada por esse, que se dizia Sportinguista, nomeia este senhor. Para aqueles mais esquecidos, relembro que na altura do "famoso" luto, este artista recusou-se a apitar o Sporting em Faro. Teremos hoje que ter uma equipa séria, ambiciosa e muito forte psicológicamente para ultrapassar este obstáculo.

2 Notas finais: nesta altura em que o tema da militância assume particular evidência, a sondagem realizada neste blog sobre o tema, apontou o Presidente e os restantes dirigentes como os principais responsavéis por essa falta de comparência ( 43%).

A outra nota, vai para esse senhor chamado eusebio, que em local e sede própria afirmou a alta voz que não gostava do Sporting.Fica registado para na devida altura a resposta ser dada.

Saudações

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao Sr. Eusebio eu lhe digo com todas as palavras EU NÃO GOSTO DO BENFICA. E sou português nascido em PORTUGAL. Esse senhor que diz que não gosta do Sporting só porque tem uma estatua onde os pombos vão c agar à porta de um galinheiro. Pode ser que um dia também haja um "senhor", sim porque este até chegar a senhor tem um largo caminho, chamado CR7 que o Eusebio aplaude e venera lhe diga bem na cara: "EU NÃO GOSTO DO BENFICA"

Leo disse...

Uma vitoria na reboleira, para além dos 3 pontos, volta a colocar pressão sobre os adversários, que têm jogos e adversários mais complicados.

Espero uma vitória, já que só um milagre nos daria bom futebol...

Destaco o regresso de Vukcevic aos convocados, espero que jogue mesmo que seja quinze minutos.

Força Vukcevic a malta está contigo

Anónimo disse...

Queria deixar aqui um comentário sobre as fracas assistências no campo do SPORTING.
Eu já fui fanático pelo SPORTING até que chegou uma altura que me fartei, porque no SPORTING, como em tudo em Portugal, acontece uma coisa que é muito comum acontecer cá em Portugal .
E essa coisa é ver gente com valor onde não lhes dão oportunidade nenhuma e outras pessoas sem valor nenhum que os metem lá no cimo das montanhas sem que tenham jeito para esse lugar .
Exemplo :

Quem era o Sr Peseiro ?
Como chegou ele a treinador principal do SPORTING .
Porquê mandaram passear o Pedro Barbosa aqui á uns tempos e meteram o Paulo Bento a treinador principal .
Deram tantas oportunidades ao Custódio até ficar mais que provado que não era jogador para o SPORTING e com isso outros no banco a velo jogar para trás . ( isso toda a gente sabe fazer ) .
E agora temos outra caso que é o Moutinho e o pior é que ele joga na selecção .
É que se pegarem num bloco de notas e apontarem o que ele faz durante um jogo até se assustam .

É POR COISAS ASSIM QUE O SPORTING ESTÁ COM AS ASSISTÊNCIAS QUE ESTÁ...