domingo, setembro 21, 2008

O Simonzinho

"Abençoado com uma auto-confiança inabalável, passou 2 anos nos júniores em Belgrado antes de entrar para a equipa principal, marcando e criando golos a partir da sua posição. Foi premiado com a camisola número 1 como reconhecimento da sua popularidade para com os adeptos do Partizan. A sua melhor época no clube foi em 2004/05 onde teve exibições vistosas na Liga nacional e Taça UEFA. Contudo em 2005/2006 Vukcević começou a ser acusado de não jogar para a equipa e de não estar 100% em forma.

[editar] Saturn Ramenskoe
Apesar das críticas, a sua mudança para o FC Saturn, em Janeiro de 2006, foi uma surpresa. A Transferência, que custou 7 milhões de euros ao clube russo, não tinha melhorado a forma de Vukčević. No fim de Julho de 2006 Vukčević estava ainda remetido às reservas do FC Saturn com o treinador Vladimír Weiss a revelar publicamente que ele não se aplicava nos treinos e que mostrava falta de respeito.
O Saturn acabou a época de 2006 num vergonhoso 11º lugar na Primeira Liga da Rússia, e enquanto a época de 2007 estava prestes a começar Vukčević mostrava-se frustrado porque o treinador metia-o a jogar numa posição que não era a dele. Vukčević disse também que ter vindo para o Saturn foi um erro e que teria preferido um clube com mais ambições."

Esta é a história recente de Simon Vukcevic,mas bem podia ser um espelho fiel do que o acusa Paulo Bento. Ontem voltou a escrever mais um capítulo ao afirmar que vai sair em Dezembro. Por mim pode ir já hoje.... Já perdemos Futre, Figo, Balakov, Simão, Quaresma, Ronaldo, Nani e continuamos grandes, ao pé destes Simon serve apenas para lhes engraxar as botas. O problema é que face à mediana qualidade existente em Alvalade faz-se de um bom jogador um fora de serie!!!

O Sporting é grande demais para estar dependente destes caprichos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim este está no mesmo patamar do Moutinho e do Veloso quando falaram da vontade de sair do Sporting...

E deviam ter levado os tres com ordem de despejo de Alvalade.

Agora vamos ver se existe o mesmo tratamento que o Moutinho teve. Tenho muitas duvidas.

E assim se perdeu um balneario.