quinta-feira, setembro 18, 2008

A falta de exigencia

Já regressado de Barcelona,ainda não consegui esquecer o mau bocado que o nosso Sporting,mais uma vez nos fez passar. Não deveria ser surpresa,afinal foi uma noite igual a tantas outras.
Atitude e coragem foram dois predicados que faltaram aos jogadores que entraram em campo, muito bem secundados por um Treinador,que mais uma vez mostrou as suas limitações não só na escolha dos 11,como nas substituições operadas.Isto para além da escolha dos convocados,deixando mais uma vez de fora,aquele que é o maior fantasista do Sporting, Simon Vukcevic.
Paulo bento mantém os seus predicados,de pensar sobretudo no seu umbigo. Até hoje ninguém teve conhecimento de aberturas de processos disciplinares,de multas, de impedimentos de frequentar as instalações do clube,quer a Stjokovic ,quer a Vukcevic.Alguém tem duvidas que Stjoko é o melhor GR do SPorting? Alguém duvida que Vukcevic tem lugar no 11???

Muitos se tem agarrado ao facto de Paulo Bento ter conseguido resultados melhores que alguns dos seus antecessores,isto por via da conquista de algumas taças e supertaças. É sempre bom ganhar alguma coisa,mas o Sporting não se pode contentar em ganhar alguma coisa, ou então teremos que assumir aquilo que somos hoje.Um clube que em 25 anos foi campeão 2 vezes!

Eu não me rendo! A falta de exigencia reina em Alvalade! Perguntam-me se esperava ganhar em Barcelona? Obviamente que não! Conheço demasiado bem a exigencia e a atitude daqueles que desde á largos anos dirigem o clube!
Sei que para os nosso dirigentes é normal ,perder em Barcelona, como em Manchester ou como em Roma...Mas o Cluj prova que se pode ganhar em Roma(com jogadores Portugueses!),o Villareal prova que é possivel não perder em Old Trafford. Esta analise só é relevante quando estamos a falar de clubes de dimensões reduzidas em relação a historial e numero de adeptos,mas seguramente muito maiores que nós no que diz respeito a ambição,coragem e atitude.

Não me teria chocado nada ter perdido,mas ter deixado uma boa imagem! O que me entristece é ter passado mais uma vez uma péssima imagem do nosso clube ,em Espanha.

Se antes do jogo a imprensa local,falava no Sporting como o adversário ideal para o Barça ultrapassar a crise,a seguir dizia que adversários comodos como este não haverá muitos na Champions,e que o Sporting perigoso é o que o Barça enfrentará sabado em Gijon! É esta a nossa imagem...

Perguntam voces se a solução será despedir Paulo bento? Não me parece!
Paulo Bento é a solução para a merda de direcção que temos!

Percebem agora porque vendemos tão poucas gameboxes?

Saudo todos aqueles que como eu, na bancada, deram a verdadeira imagem do Sporting Clube De Portugal. Roucos,mas com consciencia tranquila! E no final ao abandonar o estádio ainda pudemos cantar: " Até morrer Sporting alé...."

Triste sina a nossa....

7 comentários:

Filipe Manaia disse...

Com esta falta de ambição e atitude o clube nunca há-de crescer! É inadmissível a falta de querer e raça durante o jogo. Deu a entender que para alguns jogadores, a Liga dos Campeões é uma coisa banal, que se joga todas as semanas. Estão na "montra" do futebol e fazem uma figura daquelas...É por os olhos nos jogadores do Anorthosis, do Cluj e até do Bate Borisov e observar a demonstração de categoria profissional que deram! Joga também a favor destes clubes, o facto de, provavelmente os seus treinadores serem bem mais ambiciosos e bem menos conflituosos com os seus melhores jogadores que o nosso.
Mesmo sem dois dos nossos melhores jogadores (Stoi e Vuk), o potencial dos 11 que entraram em campo dava para ambicionar bem mais, ainda por cima com um Barcelona "Messi-dependente". Pena que a vontade de fazer boa figura tenha sido pouca. Enfim, mais um sapo para engolir...

È o que eu digo, eles percebem é de balancetes!

JG disse...

Eu não diria melhor...e não sinto a revolta dos kilometros feitos até Barcelona para ver aquela miseria!

Anónimo disse...

Viva ao Congresso em 2009

Viv as eleiçoes em 2009

Viva ao Paulo Bento

Viva ao Soares Franco

Viva a esta direcção

Esta é a imagem e o reflexo da maioria dos sócios do Sporting...
Afinal temos um orçamento tão baixo que só podiamos perder em Barcelona... Para isto mais vale ceder o lugar conquistado na Liga dos Campeoes pq temos um orçamento muito pequenino.

Este é o discurso de merda dos nossos dirigentes...

Para isto joguem com os juniores e lutem para ir à UEFA.

Anónimo disse...

Duma coisa tenho a certeza: não vou a Basileia nem a Donetsk.

Se passarem aos oitavos, isso depois logo se vê. Não merecem o sacrifício financeiro (e físico) dos adeptos que os acompanham para todo o lado. Com o dinheiro que gastei, tinha passado uma semana no Algarve com a chavala.

Foda-se! Nunca mais aprendo...

Anónimo disse...

E depois chego a Portugal e tenho que levar com isto:

http://img519.imageshack.us/img519/7430/zzzzzzbasrcace6.png

Anónimo disse...

O Paulo Bento so tem culpa de por o Veloso a defesa esquerdo...e de encostar o StojKovic e o Vukcevic a bancada!!!

O culpado e so um:chama-se Roquette.

O resto e conversa para leigos.

Cherry disse...

That's the fuckin' truth. Unfortunately...