segunda-feira, julho 21, 2008

1º Teste

No 1º teste mais a sério, uma exibição fraquinha, a mostrar que há muito trabalho pela frente. Um novo sistema em equação, onde a falta de alas que desiquilibrem é notório, não dá a garantia de puder ser uma boa alternativa ao usual 4x4x2 em losango. Daqui a 5 dias haverá novo teste, onde é obrigatório mostrar muito mais, quer pela integração dos internacionais, quer por mais uma semana de trabalho, quer pela envolvente que um jogo com a equipa vermelha encerra.
Esta época não há lugar a tantos equivocos e a obrigatoriedade é só uma: Ser Campeão !


Saudações

5 comentários:

Visconde disse...

Foi de facto um mau começo, sobre o qual não quero retirar comclusões precipitadas. Vamos aguardar para ver o desempenho no próximo fds, e aí a qualidade tem de ser outra, senão começa cedo o descrédito.
Vamos acreditar.

SL

Renata A. disse...

Este jogo não passou de um teste e é a partir daqui que têm de ser corrigir os muitos erros que foram cometidos. Notou-se bastante que a equipa ainda não está rotinada e tem pouca capacidade física, devido ao pouco tempo de trabalho.
Todos nós queríamos uma vitória, pois seria muito mais moralizante mas é melhor começar mal e acabar bem, mas para o próximo fim de semana este descalabro nao pode acontecer.

SL

Anónimo disse...

Para que comecar ja a colocar pressao sobre a equipa? Os jogadores, a equipa tecnica, os dirigentes estao completamente mentalizados para o objectivo desta temporada. Os jogos de pre-epoca valem o que valem! Ou preferem fazer como o Benfica, que ganhou o Torneio Guadiana o ano passado para depois acabar... em 4o lugar, sem qualquer trofeu conquistado?

Calma. No proximo fim-de-semana sera apenas mais um encontro amigavel. Apenas isso.

Saudacoes Leoninas
Petinga

pedro-tantum disse...

A jogar com um sistema 4-4-2 clássico temos q efectivamente ter gajos rapidos nas alas poq se n o nosso futebol torna-se demasiado previsivel. Ainda niguem veio colmatar a vaga deixada em aberto pelo Nani e já vamos para a 2ª época sem ele.
abraço

já os topei disse...

Contra aquela raça não há amigáveis!