domingo, maio 04, 2008

Simbolo e forum promovido pela Associação de Adeptos




Sabado dia 24 de Maio de 2008 será organizado um FORUM SPORTING!
Sob o titulo tradição e evolução!

O mesmo realizar-se-á no Liceu Camões ,praça José Fontana-Picoas-Lisboa.

Inicio ás 12h com exposição "coleccionismo Sporting" e visualização de jogos do Sporting CP desde os anos 60 á actualidade.
Evento de entrada gratuita ao qual estarão convidados todos os sócios e adeptos SPortinguistas!

10 comentários:

Anónimo disse...

o leão está horrível! não tem nada a ver com o leão do nosso emblema.

gavazzo disse...

Parabéns à Associação de Adeptos Sportinguista e que contribuam para o aumento do numero de Sócios no Sporting, nos Leões de Portugal e no Nucleo mais próximo da área de residência de cada um.
Todos os movimentos que visam discutir, solucionar e engrandecer o Sporting Clube de Portugal, penso que são muito bem vindos ao universo Sportinguista!

gavazzo disse...

O Sporting precisa de quem o AME; Precisa, urgentemente de ser recentrado e repurificado.

Academia e Estádio para dentro da SAD?
NÃO!!!
Eu prefiro ao invés, SAD para dentro do Estádio e da Academia!

Mas que todos os adeptos tenham bem presente que só poderão intervir, efectivamente e não apenas afectivamente, na vida do Clube se forem Sócios.

Anónimo disse...

Penso que um dos objectivos desta associação passa por "converter" os adeptos em sócios.

Anónimo disse...

Não me parece que a Associação tenha poderes de conversão em alguem. O que pode fazer é tornar o debate de tal forma profícuo que serão os próprios adeptos a quererem ser associados do clube, pela primeira vez ou por refiliação....

Anónimo disse...

nao me parece que vá ser muito concorrida, pelo amadorismo que me parece ter opto por nao estar presente, prefiro esperar pela AG e congresso, dois eventos com cabeça, tronco e membros.

Anónimo disse...

caro 2º anónimo:
as aspas estão em "converter" por algum motivo...

caro 3º anónimo:
os "pros" estão no EVA. logo, será um fórum organizado por amadores.
Vêmo-nos na AG e no congresso então.

Anónimo disse...

vejam e comentem o meu novo blog http://sociedadesporting.blogspot.com
Apresentação. Primeiros posts começam sexta feira.

SAUDAÇÕES LEONINAS

Anónimo disse...

Este comentário pode parecer um pouco fora do contexto, no entanto tem a ver com aquilo que eu considero um crime e que foi provado em sede própria, refiro-me ao caso very light na final da taça de portugal no ano de 1996. Um criminoso (hoje a monte) retirou a vida a um adepto do nosso clube que apenas desejava vivenciar a festa do futebol e vitória do seu clube do coração na disputa dum trofeu que viriamos a perder, facto irrelevante quando estão em causa outros valores maiores como é o da vida humana e o respeito por esta. Este trágico acidente ocorreu no dia 18 de Maio de 1996,doze anos depois voltamos a jogar uma nova final da taça frente a um adversário diferente precisamente no dia 18 de Maio. Seria de bom tom no caso de vitória do nosso Sporting dedicar esta vitória à familia de Rui Mendes (salvo erro era o nome do senhor) nunca o esquecendo a ele e a outros "ruis mendes" adeptos de qualquer equipa de futebol.
Que os dirigentes do sporting o relembrem e o homenageiem, façamos com que ninguém se esqueça dele, só é preciso ir passando a palvara.
Que o dia 18 de Maio de 2008 seja em tudo diferente do dia 18 de Maio de 1996. (O dia em que deixei de frequentar estádios de futebol e em que passei a dar mais valor à vida).

Pedro Ferreira

Anónimo disse...

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_projreestruturacaofinanceira_130508_43116.asp