sexta-feira, maio 02, 2008

Juniores-Sporting,2-Benfica,1

Fui um dos muitos mil ,que se se deslocou ao Estádio Jóse Alvalade na tarde de ontem ,para assistir á 1ª jornada da fase final do campeonato de juniores.
Ganhámos e logo com um golo marcado no ultimo minuto da partida!

Confesso ser esta a 1ª vez esta época que vejo a equipa de juniores,não conhecendo como tal a fundo os seus jogadores. No entanto achei o jogo muito mal jogado,e não houve um jogador que me tivesse enchido as medidas,não querendo com isto dizer que não exista matéria prima para o futuro.
Dou no entanto destaque ao GR Brasileiro Vitor Golas. Agradou-me a sua forma de estar na Baliza. Tem presença,sempre muito atento e muito seguro.

Quanto ao resto,talvez o facto de estarem a jogar no mitico José Alvalade ,perante perto de 10.000 espectadores,tenha influenciado um rendimento oscilante.

2 comentários:

pedro-tantum disse...

Do V. Golas só não gostei na precipitação nos cruzamentos, bolas q eram faceis de agarrar socava-as e para a frente.
O diogo rosado (8) é bom jogador mas ontem esteve desastrado.
os centrais são bons. o andré martins (11) optimo jogador, enche o campo (marcou um golo à maradona contra o maritimo tb em alvalade)apesar de na 2ª parte,tal como toda a equipa se ter ido abaixo.

abraço

Leo disse...

Não concordo, vi uma boa 1ªparte do Sporting, onde encostou o benfica, período em que a equipa mostrou estar organizada. Na 2ªParte é que foi uma lástima, principalmente os extremos que neste meu primeiro comentário não passam de araras de botas laranja(para mim nem jogavam...)muito mal, sem capacidade de fazer a diferênça no 1x1.
Para mim André Martins é Jogador da Bola, muito Bom mesmo, tem tempo de passe, segura bem a bola, sabe e saí a jogar, encheu-me as medidas, o (8) para mim par3eceu-me uma menina tipo já sou jogador da bola e foi por isso que sofremos o golo do empate em mais uma brincadeira dele que perdeu a bola no meio campo, o GR para mim pareceu-me mais um Patrício e isso é mau, vi o ano passado perder o título de Juniores na Luz com o empate do Benfica já depois da hora com golo de Dabão de cabeça mesma nas barbas do patrício, este Golas soca a bola despropositadamente, quem o treina deve corrigir este defeito, pois à lances que pode agarrar sem problemas a bola e não o faz...
Pareceu-me bom o nosso Avançado Allison, rápido ao jeito de Liédson...
Agora não posso deixar de lançar umas larachas ao tosco do Lima, que à imagem do nosso P.Bento é uma nulidade de treinador, não sabe ler o jogo, tira-me o Ponta de lança e coloca um médio quando está empatado(por sorte e fora de jogo é que chega à vitória, mesmo sem ter merecido...)permitiu que um dos alas descutisse com o público que reclamava com a desastrosa exibição do atleta, demonstrando falta de disciplina nos jogadores.