quinta-feira, maio 22, 2008

A chantagem do costume!

Com medo que o tal projecto de reestruturação financeira possa ser chumbado, lá aparece o artista Franco do costume a ameaçar demitir-se ,caso os sócios não aprovem o que lhes for proposto.

Para além de as VMOC`S (valores mobiliarios obrigatoriamente convertiveis),continuarem a ser um passivo,apenas deixa de ser bancário,para além de a passagem da academia para a SAD ser altamente lesivo para o Sporting Clube, ficando a dita academia á um simples passo de uma reunião do conselho de administração da sad para ser vendida.
Para além disto tudo,se eu ainda tivesse duvidas(que não tenho!),com mais um épisodio chantagista do presidente, VOTAREI CONTRA !

Terei sempre a consciencia tranquila de que tudo fiz para que o Sporting Clube de Portugal,não continue a perder a sua identidade! Não dou credibilidade áqueles que durante uns anos nos fizeram crer que ter centros comerciais e Healths clubs é que era bom! Agora desmancham-se em Reestruturações e em engenharias financeiras que a maioria dos mortais pouco percebe.

Acredito que o dito projecto possa ser aprovado,dada a complacência de grupos como os Stromps e os cinquentenarios,que mais não passam de paus mandados e que se deixam comprar por facilidades e ofertas endereçadas pela direcção do clube.

Eu terei sempre a minha consciência tranquila, e vocés?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai estão dois exemplos daqueles que votam,porque confiam...Não percebem ! Mas confiam! Como confiaram que ter centros comerciais é que era bom!
CAMBADA DE IMBECIS!

Casuals Scp


Eduardo Barroso: 'Confio nos dirigentes do Sporting'

Eduardo Barroso vai votar favoravelmente a proposta que vai ser apresentada pelo Conselho Directivo do Sporting na próxima Assembleia Geral do Clube.

"Em princípio vou votar favoravelmente, mas ainda não estou bem a par do plano de reestruturação, porque tenho tido muito trabalho. Vou estar na Assembleia e deverei votar a favor, porque confio nos dirigentes do Sporting."

Silvino Sequeira: 'Fundamental para que haja êxitos desportivos'

O ex-presidente da câmara Municipal de Rio Maior e actual gestor do Programa Operacional do Alentejo, Silvino Sequeira explicou ao site e ao jornal Sporting porque é que concorda com a reestruturação financeira do Clube.

"Acho que esta reestruturação económica no Sporting é fundamental para que o Clube possa, cada vez mais, responder aos anseios da sua massa associativa, nomeadamente no que tem a ver com os êxitos desportivos. Na próxima Assembleia Geral, votarei, conscientemente, favoravelmente", disse.

Anónimo disse...

Eles comem tudo e não deixam nada!

Anónimo disse...

SPORTING JACKING!

PDC-Processo de Desmantelamento em Curso

Ainda não acabou...falta o Estádio, a perda da maioria da SAD por parte do Clube e a perda do "piu" por parte dos Sócios!

Anónimo disse...

O que é verdadeiramente surreal e hilariante neste processo todo é o facto do Conselho Directivo estar a fazer a figura de "Vendilhões do Templo"! Eles é que são a grande oposição ao Sporting Clube de Portugal através deste processo de SADização inaceitável!
Haja, ainda, alguns Sportinguistas puros, desinteressados e corajosos a fazer o papel de "Guardiões do Templo"...