quarta-feira, junho 16, 2010

Arranca a Época 2010-2011

Começou hoje a nova época 2010-2011 de futebol para o Sporting, com a apresentação dos novos reforços, são eles Maniche, Evaldo e André Santos, sejam bem vindos...

Para já sem haver confirmações de dispensas, parece-me uma operação conjunta bastante positiva, Maniche entra para um patamar muito elevado, é um jogador de classe mundial e com experiência internacional, vem acrescentar valor ao meio campo do Sporting, e principalmente é leão, é dos nossos, sócio desde pequenino e é destes que precisamos cá ter, será concerteza acarinhado por todos. Evaldo parece-me ser uma grande aposta, tem 28 anos e muita experiência no campeonato nacional, teremos a dupla de laterais do Braga do ano passado e isso eleva a minha moral. depois um regresso de André Santos para colmatar a saída provável de Adrien para rodar e ganhar maior experiência, André fez uma excelente época em Leiria praticamente jogou todos os jogos e pode ser alternativa a Pedro Mendes.

É público querermos mais 1 G.R, 1 Central e mais um médio, sinceramente acho até que deveriamos ter + 1 avançado e 1 extremo, isto sem sair ninguém de valor. Hugo Viana, e regresso de Stojkovic podem ser soluções, pelo menos 1 central e 1 avançado que possa descair para as alas de preferência africano e forte para fechar o plantel.

Deixava sair por empréstimo Adrien, Pereirinha e R.Baptista.

Vendia Djaló, Polga, Moutinho, mas acho que vamos mamar com eles...

Dispensava Caneira, Pedro Silva, Postiga

Deixo aqui o meu plantel para 2010-2011:


GR:
Stojkovic
Patrício
Tiago

Defesas:
Evaldo
Grimi
Joao Pereira
Abel
Carriço
Tonel
Polga
Materazzi(Inter)

Médios:
Pedro Mendes
Miguel Veloso
André Santos
Izmailov
Vukcevic
Maniche
Hugo Viana(Valência)
Matias Fernandez
Moutinho

Avançados:
Liédson
Saleiro
Pongolle
Djaló
Gervinho(Lille)


Onze:

Stojkovic

J.Pereira Carriço Materazzi Evaldo

P.Mendes

Maniche H.Viana

Matias

Gervinho Liédson

Nota Final: Considero que temos jogadores desacreditados, desmoralizados e estagnados com a era Paulo Bento, ainda acredito que um treinador bom pode fazer relançar a maior parte dos jogadores do nosso plantel, acredito que têm valor e muito mais valor do que o que têm apresentado, resta desejar sorte, bom trabalho e que dignifiquem e honrem a glória e História do Sporting.

Sem comentários: