sexta-feira, maio 21, 2010

Comunicado Visão Leonina

Caros bloguistas,

Venho por este meio comunicar que este Blogue vai voltar ao seu formato antigo e original, com os Administradores pioneiros LEO, BMG e BALAKOV mentores desta ideia.

Muitas coisas foram ditas, muitos movimentos forma criados aqui neste Blogue para o bem e para o mal, agradecemos a todos os que deram o seu contibuto com ideias e sentimentos, sempre com um objectivo de fundo comum, mais e melhor para o Sporting.

Chega assim a hora de devolver este blogue às suas ideias originais, reorganizar e relembrar o Editorial deste Blogue, contando assim com a opinião de todos nos seus devidos lugares.


Quinta-feira, Janeiro 03, 2008
Editorial
Pontapé de saída para este Blog que pretende não só ser verde por fora, como verde por dentro, pois é assim que se sente um bom Sportinguista, nele vamos espelhar as verdades do nosso clube garantindo que as ditaduras do passado recente não se vão sentir por aqui, tentando com isto que todos possam ler as linhas e entrelinhas da verdade do Futebol, lembrando sempre que o objectivo é a troca de ideias com sugestões construtivas para que no final tenhamos mais e melhor Sporting. Iremos abordar variados temas da bola e do Futebol também, sim porque todos sabemos falar de Bola, mas só alguns sabem falar de futebol...
Publicada por Leo em 10:57

Sem comentários: