domingo, outubro 04, 2009

Sporting-Belenenses...Ensaio sobre a cegueira!

"Não há explicação. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, com boas ocasiões de golo que não conseguimos concretizar. Vínhamos de uma exibição pouco boa mas com vitória e agora, num jogo bem conseguido, mas sem vitória"- João Moutinho

-Este gajo tá a gozar connosco?

"Às vezes só se pede um passe simples, com menos efeito, e acabamos por complicar, o Sporting não pode continuar a jogar assim!- Liedson

-Mas o nosso capitão diz que tivemos um jogo bem conseguido...em que ficamos? Este Liedson deve estar doido!


"Este grupo já mostrou que tem capacidade, carácter e qualidade para dar a volta a situações difíceis e, mais um vez, tenho a certeza que vamos conseguir!"-Carlos Pereira

-Ainda bem...fico muito mais descansado!!!



A seguir ao jogo com o Twente ,tive oportunidade de publicar um email ,que enviei ao Presidente!
http://visaoleonina.blogspot.com/2009/07/email-enviado-ao-presidente.html

Mais palavras para que?
O que vi hoje já não me surpreende!
E claro que não fica nada bem que o nosso Presidente se ande a preocupar com os fundos de investimento dos outros...

Continue-se com o autismo...Os outros agradecem-se!

Os sócios do Sporting,esses, continuam a sofrer... até quando?

16 comentários:

Anónimo disse...

Há 22 anos que o Belenenses não pontuava em Alvalade.

Parabéns Paulo Bento.

Salva

Anónimo disse...

VAi pro barbeiro, benfiquista de uma figa! BEntolas RUA!

Juvenal Carvalho disse...

Título muito bem conseguido para a realidade actual do nosso Clube.
Não consigo conceber tamanha falta de entrega ao jogo, tão confrangedora mediocridade dos nossos jogadores e equipa técnica para dar a volta ao texto, etc...
Este não é o Sporting que eu aprendi a amar.

Anónimo disse...

Revolução em Alvalade!

Paulo Bento, Pedro Barbosa, MRT, Rita Figueira RUA!

E JEB tambem se não decide!

Na AG nao passa nada vindo desta gente!

Anónimo disse...

Um jogo normal, ao nivel dos 4 anos de Paulo Bento!não vejo infelizmente solução para o futuro procimo, estou a pensar seriamente em entregar o cartão de socio e a gamebox ao nosso grande presidente,acho que daqui 2 3 anos estaremos ao nivel do belenenses mas com uma agravante, se tivermos de descer de divisão, desceremos mesmo!!um grande abraço ao nosso capitão beto!!grande entrevista há tvi, pareçe o moutinho!!!ainda nos deu uma oportunidade, mas o postiga tem uma adoração com a bandeira de canto!!temos uma solução, mas não podem ser só 30 manos!!tem de ser 3 mil!!saudações leoninas para os verdadeiros sportinguistas!!

Anónimo disse...

Os sócios do SPORTING só sofrem porque querem,nesta altura não é de sofrimento mas sim de reação ao que se está a passar,basta de politica de avestruz no nosso clube,será que hoje não houve treino por medo dos adeptos irem á academia?

Anónimo disse...

vejam se nao concordam comigo...e se em vez de pagarmos 120 mil a um jogador angulo de 33 anos nao valia mais investir nun treinador? e que tal um senhor chamado scolari... talvez seja um treinador que chegue aos adeptos...e nao me venham dizer que ganha muito...muito ganha o angulo e o caicedo e os administradores que tão la dentro...

Anónimo disse...

Dias Ferreira e o Dr. Barroso são o espelho do que é o SPORTING.
Gente fraca. Ideias curtas.
O presidente JEB também.
Até Dias Ferreira vem a defender o Paulo Bento.
Lembtram-se quando defendia o Peseiro?

Unknown disse...

Amigos,
por opção não sou muito de comentar , mas em jeito de desabafo tenho de dizer-vos que ando muito triste.
Quando recordo que mais de 90% da votação foi quem elegeu estes gajos que lá estão, eu pergunto, mas o que podemos fazer???
Será que não temos o Sporting que merecemos???
Com os problemas que temos, o nosso líder máximo vem falar dos negócios do carnide????
Não chega a desilusão de ver a equipa jogar, dos maus resultados e ainda tenho de ouvir estes burros a falar???
Nunca tive paciência para lidar com gente burra, não sei se é defeito ou virtude e sendo assim a minha vontade é virar as costas a esta merda toda que passa.
Vassourada para barbosa, bento e outros papagaios que por lá andam...ou o sofrimento ainda agora está a começar.

Anónimo disse...

como é q é possivel o scp ganhar a alguem c um moutinho a marcar cantos e livres?um moutinho fzr sp os 90 min qd ja ta em sub-rendimento aos meses!!como é possivel ganharmos a alguem c um polga na ekipa?o saleiro nem titular era em setubal e na academica e fica no plantel do scp??o djalo so joga no scp pk nem na 2 liga jogava!!o pereirinha é outra aberraçao da natureza servia era para engraxar as botas ao balakov e outros..cm é possivel vir um jogador po scp e ao fim de 15 dias ja tinha engordado 5 kilos, caicedo???o andre marques nem no setubal era titular mas ficou no plantel do scp..temos um avançado para marcar um golo tem de falhar 10, o postiga??temos um gr q so joga por embirraçao do nosso santinho bento risco ao meio..o bale so ta no scp pk é o bufo do balneario..o lateral esquerdo é o melhor em portuigal mas é a apanhar bebedeiras, grimi (pelos vistos a sad n mete nisso o homem continua a fzr a mm vida) o departamento do futebol é o pior de portugal n sabe contratar e qd contrata mal..cm é possivel termos um director desportivo q n faz nd, ter uma mulher a frente das negociaçoes dos jogadores isto so acontece em alvalade pk o cavalo branco so gosta é de fzr show-off c apresentaçoes de novos socios mas a equipa jogar a bola e ganhar ta quieto..por ultimo o nosso gde treinador q tem um sistema q parou no tempo todas as equipas ja sabem cm o scp joga e q os jogadores vao fzr!!cm é possivel sermos a unica equipa em portugal q so treina uma x por dia???so acontece em alcochete pk dps os meninos ou vao para as passagens de modelos, putas ou churrascos..
bruno alves

Fazendas disse...

Foi mais do mesmo.... mas alguem estava á espera que este domingo fosse melhor ? Eu nao. Enquanto nao jogarem à bola, nao contem mais comigo. Fica aqui terminada a minha participaçao este ano em Alvalade... Já chega, sou masoquista, mas acho que nao sou burro, por isso que vá lá quem gosta deste futebol que praticamos que eu nao. Já chega, 18 anos a apoiar a equipa para se ver o culminar de tanto esforço nestas merdas que gerem e comandam o plantel. Nao me identifico com isto, por isso sigo as palavras da fatima lopes, futebol para mim este ano acabou.

Anónimo disse...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2eaa321e-7468-4dd6-a92b-c826636781be&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024 Palavras para que esta é a pessoa que foi eleito com 90% dos votos.

dominguiso disse...

ando 450 km cada ves k vou alvalade tenho box cotas pagas nao mereço isto dos nossos jogadores k sao bem pagos sporting somos nos

dominguiso disse...

cada vez k vou alvalade ando 450km nao mereço isto com gambox e cotas pagas sporting somos nos

Anónimo disse...

Qual o custo mensal em ordenados da comissão executiva entretanto criada?

Qual o seu custo/benefício/rentabilidade?

Porque é que Miguel Ribeiro Teles nunca dá a cara?

Porque recebe Rita Figueira prémios tão elevados?

Qual o papel de Salema Garção na Comissão executica e no Clube?

E António de Sousa Duarte? Quanto ganha?

O que faz Marcelo Rebanda? Quanto ganha?

E as 18 sociedades do Grupo Sporting?

Faz sentido, mais uma vez, engordar a SAD? Não dá sempre prejuízo? Vamos colocar mais património e fonte de receita do Clube nesse assadoro?

Entram Sócios novos à segunda feira. Pagam efectivamente as suas quotas? E quantos saiem ao Domingo depois das exibições em campo?

P. disse...

Caros amigos,

Se desejarem a reportagem do jogo Portimonense - Sporting em Juniores, visitem-nos.

Existem também várias imagens disponíveis. Poderão utiliza-las se quiserem.

Saudações Desportivas
Pedro Simões

http://portimonense1914.blogspot.com/