sexta-feira, outubro 30, 2009

O Sr.Bernardo Ribeiro

Este escriba do Jornal Record ,que se diz ser Sportinguista desde pequenino, continua a sua senda de ataque áqueles ,vejam só, que estão insatisfeitos com o rumo miseravel que leva o nosso Sporting.
Hoje volta novamente a fazer defesa acérrima de do seu novo clube: o Paulo Bento e pedro Barbosa clube de Portugal!

Importa informar que este "isento" Jornalista da nossa praça é familiar do Sr. pedro Barbosa! Pois é ...São compadres!
Mesmo que não se soubesse esta ligação, já todos teriam percebido, tal o nivel de compadrio existente!

Bernardo Ribeiro continua a ocultar a pessima pré temporada que o Sporting fez, oculta o péssimo nivel exibicional da equipa de futebol...Oculta tudo! Tudo menos, fazer defesa daqueles que são os timoneiros do Barco Sporting Clube de portugal, que se prepara para afundar!

Segundo este Sr. o mal do Sporting , é a oposição ,que faz muito barulho! Vejam só que somos nós que qual Guarda redes, impedimos as bolas de entrar na baliza do adversário...Fomos nós que ao longo de 15 anos transformamos um passivo de 30 em 360 Milhões de euros...Fomos nós que contratamos o Angulo... Enfim!

Já disse mil vezes...Paulo bento e Pedro Barbosa, não são culpados de tudo...Mas são culpados! Sobretudo pela péssima propaganda para o futebol que significa ver jogar o nosso clube!

Paulo Bento é o treinador com mais jogos no Sporting, sendo também o treinador de um grande com maior tempo de jejum em relação ao titulo de campeão.

Sr. Bernardo faça-me um favor: Meta uma cunha no clube do seu bairro,e ponha lá o bento e o Barbosa, e assim já voce poderia ocupar o cargo de Director de comunicação, como esteve para acontecer, á custa da cabeça do Miguel Salema Garção!


Ps- nem vou fazer comentários sobre as declarações de Mario Moniz Pereira, Vice Presidente do Sporting...Acho que já tem idade para ter juizo! E no dia em que esta Senhor for Presidente honorario do clube, eu mesmo deixarei de ser sócio...Porque é sinal que o barco não só já afundou , como já passou para fora de orbita!
É á procura de paz que a direcção anda? Pois ! Também não me parece!

10 comentários:

alentejo ftw disse...

Acabei de ler a coluna de sujidade do sabujo Ribeiro no pasquim dele. Nada de novo, portanto. Os ataques cobardes e divisionistas do costume contra todos aqueles que ousam -- pasme-se! -- ter opinião.

Não falta a referência bebochada e sobranceira à derrota "copiosa" nas eleições daqueles que tiveram a hombridade e a coragem de tentar devolver um rumo ao nosso clube. Parece que, agora, o alvo é o ex-candidato Cristóvão. Já antes tinha sido o presidente da AAS, depois os conselheiros da lista A, enfim... Há-de haver sempre culpados do lodo para onde os roqueteiros afundam o Clube. Já antes tinha sido o Bin Laden e a crise do subprime, portanto... mais do mesmo.

Mas, como Deus não dorme, pode ser que um dia a esse lambuça desse Ribeiro lhe caia um barrote nas costas, caído de alguma obra no Bairro Alto...

alentejo ftw disse...

p.s. - Falta dizer que, pela primeira vez a 2 meses do Natal, sou PORTO!

Unknown disse...

alentejo ftw,

Já sou Porto desde que fomos lá jogar com eles... Tal era a fé nesta equipa.

Só espero que venham cá e metam os porcos do Carnide na linha...

fullrise disse...

esse BR que cantou a nosso lado, na curva sul do antigo estadio, contra jogadores e dirigentes, que connosco foi a Milão de autocarro, enfim, que chegou e ser "um dos nossos". mas agora é so mais do mesmo, é so lamber o cu ao dono (aos donos).
A cruzada dele a favor de bentos e barbosas já tem anos de nojice!
Maná, nem sei pq perdes tempo a escrever sobre este atrasado. Mas compreendo a tua revolta, é a mesma que a minha!

Qto ao velho do atletismo... há tanta gente boa a morrer e tanta merda que nunca mais patina!

PS - acho que sou porto desde o inico de época...

Abr e até domingo!

Anónimo disse...

O Bernardo Ribeiro parece um daqueles rafeiros nervosos que ladra quando o mandam.
É literalmente a voz do dono.

Nuno Manaia Costa disse...

Amigo JG1906,

Esta pandilha de á muito que tem andado a varrer Alvalade...Tu sabes como eu sei dos laços de amizade que os une a todos... Que une ao Hugo, esse brilhante central,que no dia em que Bento chegou voltou logo a treinar e sendo até promovido a um dos capitães....A Custodio...esse brilhante jogador, alvo de todas as criticas, titular indiscutivel para Bento...Até que num celebre jogo com os lampiões, abriu uma passadeira...e a vergonha era tanto que já nem o grande amigo Bento o conseguia manter a titular. Foi para Moscovo chutar bolas contra a Parede ,porque jogar , nao me lembro que o tenha feito!Hoje é suplente em Guimaraes(penultimo classificado da liga)

Este é o Sporting do bento e Barbosa, que correu com o Nelson, com o Sá Pinto , com o Beto, com o Carlos Martins...

Carlso Freitas tb fazia parte do grupo, mas abriu os olhos a tempo...honra lhe seja feita!

E claro,o Grande(de tamanho!)Bernardo Ribeiro completa o ramalhete da famosa pandilha que tomou o Sporting de assalto!

Resta recordar que Barbosa ainda escreveu cartas a dizer que era de todo importantissimo que Rui Jorge e o inefavel Bernardo Ribeiro entrassem dentro do Sporting!

Esta é a pandilha sem sentimento, para quem perder ou ganhar é desporto!

Carlos Freitas teve dignidade , bateu com a porta...hoje todos ´já viram que o mal permaneceu dentro!

A ti amigo JG1906, não te estou a contar nada de novo...porque esta tb tu sabes!


Um abraço

João Chagas Aleixo disse...

Caro Manaia,

uma pergunta à margem do tema do post. Nas fotografias que escolheste para ilustrar o blog, quanto a mim, todas elas escolhas acertadas, há uma que sempre me fez confusão.

Na dos supostos 5 violinos, só aparecem quatro deles, ficando o grande Albano de fora. Foi porquê? Distração? Intenção? Ou não reparaste?

Abraço

Nuno Manaia Costa disse...

Joao,

pura distracção.... Vou tentar remediar o erro.

Anónimo disse...

Estes atrasados mentais quando falarem do prof. Moniz Pereira deviam por-se em sentido!! Ele já fez mais pelo o desporto em Portugal de que a escumalha como voçes todos juntos.Voçes só servem é para mandar uns cavalos!

Nuno Manaia Costa disse...

Adoro estes cobardolas anonimos que coragem para dar a cara não teem......



à custa desta escumalha...está o nosso Sporting na lama!

Cambada de filhos da puta!