quinta-feira, outubro 29, 2009

Entrevista de JEB

Uma mão cheia de nada!

O Paulo Bento é o maior...os jogadores são briosos, teem dignidade, são uns profissionalões!

Não me leve a mal Sr Presidente , mas não se está a fazer nada para que algo mude...e o Sporting vai continuar com o seu processo de afundamento! Alertei a seguir ao jogo com o twente...alertou a AAS a seguir ao jogo com o Braga!!! E uns mesinhos depois ,estamos bem pior! E uns mesinhos mais á frente, pior ainda!
É evidente que nada se resolve mandando embora só o treinador...com ele tem que ir tudo ! Faça-se uma homenagem em pleno estádio de ALvalade, ao Paulo Bento, ao Pedro Barbosa,ao Ribeiro Telles , á Rita Figueira.... Mas andor! Andarilho!

Com esta situaçao insustentavel, arrisca-se a que até o próprio Presidente caia ! O que não me parece razoavel após 4 meses das eleições!

A entrevista do Dr. JEB ,foi uma desculpa pegada,e confesso que tenho toda a certeza que não fazem a minima ideia de como vão resolver o problema!Tou farto destas desculpas! Tou farto de ver uma instituição como o Sporting Clube de Portugal ,agarrada a um treinador porque já fez 192 jogos e ganhou umas taças!
Esta equipa é a mesma de há 4 anos,e joga cada vez pior....Melhor...nem sequer joga! Arrasta-se!

Para mim estamos a falar de autismo do mais puro!

O treinador pode sofrer muito ,os jogadores idem...Mas quem sofre a sério , são os sócios...os sportinguistas !

O nosso presidente não sabe de que SPorting falamos quando dizemos " o meu SPorting". Eu passei o os 18 anos de jejum...e não me lembro de uma equipa que se exibisse de forma tão miseravel como está! Não ganhavamos , mas tinhamos ilusão, tinhamos amor,tinhamos paixão !Tinhamos 10A onde os atletas levavam com a nossa mistica,levavam apertões quando iam treinar! Hoje já nos tiraram isso tudo!

Tou farto de ouvir pseudo notaveis, que quando se aprofunda o tema futebol, rapidamente dizem "não perceber nada" , mas quando se fala do Paulo bento, acham que deve continuar.
Tou farto de ouvir um antigo Presidente dizer que se deve manter o Paulo Bento,quando ele despediu Sir Bobby Robson em 1º lugar.
Tou farto destes gajos todos que vão dando cobertura e que vão influenciando mal quem dirige!
Tou farto de capitães de Abril ,vira casacas e que agora estão contra minorias!

A frase de Rui Santos hoje no record é ilucidativa: "o comandante do Titanic não se importa de ir ao fundo, mas com ele, tem de ir toda a tripulação".

Que um dia o SPorting possa regressar ás suas bases!

Ps1-Obrigado a Jorge Gabriel e ao Dr Rogerio Alves pela coragem que teem de ir contra o status quo vigente!(Vitor Espadinha, esse merece um agradecimento sempre mais prolongado!)

Ps2 Domingo até podemos ganhar ao Maritimo...como ganhamos ao Hertha, como ganhamos ao ventspills...Não servirá de nada, não mudará nada! Servirá apenas para adiar as alterações de fundo que o Sporting tem que sofrer...

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande reflexão de Sporting, Manaia!

È triste mas por este andar o afundamento vai ser lento e doluroso..

Abraços do Ribatejo !

FN

Anónimo disse...

Um lobo com a pele de cordeiro,entrevista muito deprimente,o discurso do calimero já não pega. MUDASTI SENHOR PRESIDENTE!

Anónimo disse...

Aki fica algumas opinioes:

Esta agora de os jogadores dizerem que a culpa é deles e não do treinador, tem piada. Então o que quer isto dizer? Que os jogadores andaram a fazer de propósito? Que não se esforçavam o suficiente pelo clube, por vontade (falta dela) própria? Que não se treinavam bem? Que não tinham responsabilidade? Uma destas será certamente, para quem tem assim tanta noção que serem culpados...

Estabilidade?!!! Os prejuízos cada vez são maiores. A equipa não vale 25 tostões furados. Envergonha-me dizer isto, mas repare como do outro lado até o Fábio Coentrão vale 30 milhões..... O Coentrão que se ofereceu ao Sporting mas que não quisemos dar 1 milhão por ele porque tinhamos que gastar 4Milhoes com o Grimi!!!!!!!!!!

O Grupo Sporting Clube Portugal e as instituições financeiras acordaram, agora, em adiar para o dia 31 de Março de 2010 o prazo previsto no Contrato de Abertura de Crédito para a conclusão das medidas de reestruturação financeira já estabilizadas, bem como aquelas que, em conjunto, as partes venham a eleger como necessárias», revela o comunicado «leonino»...

Senhor Bettencourt os sportinguistas andam prestes a rebentar com uma crise de nervos que só visto! E o senhor nas suas indecisões e adiamentos, adia o treinador, adia reestruturação financeira, ao fim e ao cabo só sabe adiar.Não tarda muito, vai haver uma explosão que se vai ouvir na baixa pombalina

Anónimo disse...

Grande manaia!Tambem eu tenho saudades, do tempo que te comprava fotos e a mitica fanzine, nesses tempos nem dormia, há espera dos jogos com inter´s milão, dos reai´s de madrid,dos porcos de carnide etc. pois tinhamos o figo, balakov,carlos xavier,luisinho,ivkovic, iordanov, o beto, o andré cruz,cherbakov etc..... tinhamos referênçias ponto.Às vezes jogavamos mal e perdiamos, eramos roubados nos jogos contra os galegos dos norte, faziam-nos a cama com jogadas de bastidores, mas nós tinhamos uma força que agora não temos. chamava-se curva sul e tinha 5 mil manos!deixo aqui uma pergunta: será que no porto ou no benfica, se chegava a este ponto? pois é! acho que não!teremos de ser nós, sem a mitica 10 A para precionar, sem os campos de treino 2 e 3 para mandar recados aos jogadores, mas teremos de arranjar maneira, para resolver o problema! temos poucos conselheiros não compráveis, mas temos de usar a imajinação!!grande abraço a todos os sportinguistas que como eu e tu, estão indignados e desanimados com toda esta situação.
ps: assino por baixo tudo o que escreveste

Unknown disse...

Amigo Manaia,

Voltamos ao mesmo e parece que quem está mal são meia duzia de sócios. Pq de resto está tudo bem no local certo à hora certa.

De facto baixei os braços mas não foi ao Sporting foi a esta gente toda...

Como no passado foi escrito "Sem treguas" no apoio ao Sporting... "Sem Treguas" a esta corja toda.

Juvenal Carvalho disse...

"Que um dia o Sporting possa regressar ás suas bases!"

Nuno Manaia,

O quanto anseio por esse momento. Infelizmente parece que não mais o teremos.
Citando alguém: "Eles come(ra)m tudo e não deixam nada!!!