terça-feira, novembro 04, 2008

Sporting somos todos nós...

Numa noite que começou cinzenta, chuvosa e confusa, tão igual a tantas outras que por ali têm passado, que mais parecem saír de filmes de terror, tal é o mau futebol praticado, que por vezes até se faz ouvir uma bola a chorar de tão mal tratada que é, valeu uma atitude colectiva da melhor massa associativa do mundo, que uma vez mais se fez representar, puxando, gritando, cantando, aplaudindo, enfim...Acreditando não nos dirigentes, não na equipa técnica ou jogadores, mas no seu Sporting, e meus amigos o Sporting somos todos nós, somos nós que somos diferentes...

Hoje podia escrever sobre os erros e virtudes do jogo e dos jogadores, dos moutinhos, abeis ou velosos, da qualidade ou falta dela deste plantel, se jogámos melhor ou pior que os outros, se somos mais ricos ou pobres, se gostamos mais de uns ou de outros, das opções técnicas certas ou erradas...Mas aquilo que realmente interessa é o nosso Sporting, porque nós somos os melhores adeptos do mundo e esta noite unimos as mãos contra tudo e todos e empurramos o Sporting para a história, escrevendo mais uma página dourada no nosso clube, esta vitória é nossa, nossa dos adeptos, nossa do Sporting.

Parabéns Sporting, parabéns a nós todos...

6 comentários:

Anónimo disse...

Mobilização deve continuar agora para eliminar os tripeiros na taça já no Domingo, vamos à vingança.

Anónimo disse...

Subscrevo na integra.. com uma nota de rodapé: Fraca assistencia, penso ue estavamos á volta de 24 mil em alvalade. Muito pouco para qualquer jogo do Sporting quanto mais para um jogo deste calibre!

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

Muito bem amigo.

Johnny

JUVE LEO DAMAIA disse...

E mais nada ;)

Grande abraço
JL Damaia

Anónimo disse...

Muito bom post. Gostei. Antes de falarmos bem ou falarmos mal vamos pensar naquilo que temos e naquilo que ja fizemos, podemos não gostar de A ou B, mas uma coisa é certa, gostamos do SPORTING e por isso, se ganha todos temos obigação de ficar contentes, independentemente dos nossos gostos e formas de pensar dentro do nosso clube, temos de dar os parabens a esta equipa mesmo que custe dar os parabens a alguns, pensemos que o que está a ser feito é pelo bem do SPORTING. Muitos são os caminhos de chegar ao destino, o que interessa é que lá cheguemos.

FORÇA SPORTING.

Anónimo disse...

ah granda benfica! LOL

hoje estou feliz. os porcos perderam. =)