segunda-feira, novembro 03, 2008

Rumo aos Oitavos! Desmanchemos o Shaktar!

Amanhã podemos ter um dia histórico que nos encherá de felicidade!
É importante muita paciencia da parte da massa associativa,dado o grau de dificuldade do jogo! Os Ucranianos teem uma equipa forte,e muita qualidade para se baterem taco a taco connosco!

Sportinguistas ,todos a Alvalade e já agora aproveitem para comprar o bilhete para Domingo ! Se como no meu caso receberão o sms,não se esqueçam que a data limite para pagamento no multibanco é dia 5/11.


Juntos levaremos a nossa equipa aos oitavos de final!

1 comentário:

Leo disse...

Como disse à dias, temos a hipotese de pontapiar esta crise, vou rezar para que o nosso Treinador Paulo Bento cometa o menor número de erros no onze e na leitura do jogo.

Se é verdade que o Shaktar tem equipa e vem para ganhar, também não é mentira que a pressão está do lado deles, situação que poderia ter sido mais bem explorada pelo PB, no sentido de carregar o adversário com a responsabilidade de ter de vencer, ao passo que a motivação para nós é muito fácil, pois estamos a correr para um objectivo nunca alcançado pelo Sporting, em que os jogadores podem libertar-se da pressão até porque um empate nem será mau resultado.