domingo, novembro 16, 2008

Mais um tiro no pé

Quando se julgava que a equipa tinha readquirido capacidade e qualidade de jogo, eis que ela fez questão de mostrar que o habitual é o pouco que por sistema joga. Um conjunto sem chama, sem organização atacante, com deficiente recuperação defensiva e com jogadores claramente em sub-rendimento, que por vezes até parecem estar a fazer um frete ( Abel e Romagnoli à frente de todos). Como é que se pode aspirar a ser campeão quando nem ao Leixões se vence em Alvalade?!!
Está na altura de fazer algo, proceder a mudanças sob pena de este ano ser mais uma época de fracasso. Os sinais são claros e estão à vista de todos, até um ceguinho consegue ver que desta forma não se chega a lado nenhum... Eu vejo e sinto o desespero e imputência que existe pelas aquelas bancadas, chega de apontar o dedo aos adeptos, acusando-os de falta de presença e apoio. Está na altura de chamar os bois pelos nomes e esses são a Sad, equipa técnica e alguns jogadores. Como ouvi ontem pela bancada: Sintam, honrem e joguem por amor á nossa camisola!

Sporting sempre.

7 comentários:

MFM disse...

Parece que a vergonha deixou de existir e palavras como as do nosso treinador no final do jogo parecem querer dizer isso mesmo.

"Leixões acabou por ganhar bem", concordo que muita coisa está mal, em primeiro lugar o treinador, suposto condutor de homens, que já provou muitas vezes não ter a minima capacidade para desempenhar o lugar que ocupa.

Depois todo o resto do staf que o rodeia, pois tem de existir hierarquia e cada elemento ter bem delineadas as suas funções, para poderem ser pedidas responsabilidades. Neste momento a meu ver desde Ribeiro Teles a Pedro Barbosa e Paulo Bento, teria de ser uma limpeza total, senão não sei onde iremos parar!

SL
Sporting Sempre

Leo disse...

Fim da linha para Paulo Bento, mas com 1 ano de atraso:

pela incapacidade de gerir os conflitos com os jogadores abusando da autoridade, leia-se ditadura que tem levado à desvalorização constante de activos do Clube;

Incapacidade técnica na leitura e organização do jogo, com opções duvidosas, erros e pobreza de conhecimentos táctica;

Abuso na linguagem pública não dignificante para o nome do Clube, com discurso gasto, desactualizado e pouco moralizador;

incompetência em esponenciar as capacidades dos jogadores, não há evolução nem valorização nos jogadores neste ciclo de Paulo Bento;

Insensibilidade para com o Público Sportinguista, neste divorcio entre equipa e adeptos, muito por culpa do mau futebol praticado.

Sob pena de ser tarde demais, urge mudança de treinador no Sporting, o bom futebol tem de voltar a Alvalade que consequentemente resolverá o problema de militância do Clube.

Anónimo disse...

Não é facil o que o sporting está a viver, agora mais que nunca é necessário união dentro do sporting, e qunado digo união não me refiro só a alguns refiro-me a todos os que sente o sporting, como não é o caso do vukcevic, o que fez este no momento mais delicado do clube? o que fez quando iriamos precisar de união? foi-se embora, nesse sentido em vez de criar menos destabilização foi criar ainda mais, para a rua JAAAAAAA...
Enquanto a Paulo Bento, sou da opinião de que se tem de ir embora que seja no final da epoca, vamos com uma epoca a decorrer, o projecto e a equipa são dele por isso se viesse algum treinador a seguir seria sempre com a equipa de outro e isso não é bom nem estavel, as contas so se fazem no fim, se for negativa então sim, deve sair, não agora no meio da epoca, o Vuk esse sim, deve sair o mais rapidamente possivel, não está enquadrado com a equipa, so criar desestabilidade, um jogador egocentrista que se acha o melhor, nós neste momento queremos uma equipa não meninos birrentos que se acham os melhores do mundo.
Connosco quem quiser, contra nós quem puder

Unknown disse...

"Está na altura de fazer algo, proceder a mudanças sob pena de este ano ser mais uma época de fracasso"

Ser??? Já é um fracasso... E agora já não à nada a fazer...

O Paulo Bento deve ir até ao fim... Isto por vários motivos:

- Esta direcção definiu objectivos para esta epoca. E só no fim da epoca se pode fazer contas;

- A menos de 1 ano das eleiçoes não me parece boa politica esta direcção andar a contratar treinadores... Colocando a proxima direcção refem do treinador.

Mais que os erros do Paulo Bento... São os erros do jogadores e desta estrutura para o futebol...

joaquim agostinho disse...

nmc
O que é que o Polga lhe disse?
SL

Anónimo disse...

se calhar convidou-o para almoçar como os outros.......

Anónimo disse...

www,resistencia06.blogspot.com

1906

Luta & Resiste!