domingo, novembro 02, 2008

Vitória importante

Ganhamos ! O que até era o mais importante! Lá no fundo até mantive as mesmas preocupações! O futebol praticado continua a ser mediocre(apesar de ter sido bem melhor que em paços).

Depois também me preocupa quando o treinador assumiu que não muda! Dai Romagnoli manter a titularidade...Alguém me explica porque? O Argentino já de á varios jogos que joga em sub-rendimento... Não percebo esta teimosia!

A aposta em Pedro Silva,correu mais ou menos bem (apesar de a dados momentos ter sentido algumas dificuldades)

Liedson é uma maquina,e ontem acho que nunca fez tanto sentido dizer-se que jogamos no erro do adversario...Com o Levezinho é de facto outra loiça!

Dou também nota de destaque á produção de Rui Patricio,penso que será dos jogadores que mais teem sido utilizados,que tem subido o seu rendimento!(e já varias vezes me mostrei contra esta aposta,não plo valor ,mas por ser prematura)

Pelo menos até 3ª feira ando com a cabeça mais levantada!

Uma nota final,para aquele FDP de fiscal de linha e até para o chefe de equipa de arbitragem...Francamente prejudicados ontem,poderiamos ter conseguido um resultado bem mais confortavel!

Apelo a todos para terem algum discernimento... Durante 90 minutos devemos sempre tentar esquecer,a direcção, os odios ao treinador,ou os odios aos 11 que vestem a camisola,ou áquele que manobra a imprensa e lança que a extrema direita ataca em Alvalade(ridiculo!)! Foquem-se naquelas lindas camisolas ás riscas brancas,e mirem tantas vezes quanto possivel o leão ao peito! O Sporting somos nós,fomos nós que o fizemos grande! Custa-me aceitar que um sportinguista possa desejar a derrota da sua equipa!

3ª feira lá estaremos mais uma vez ...Á espera de fazer história!

Ps-Que passou pela cabeça de derlei? não admissivel que um jogador com a idade e experiencia dele,proceda desta forma!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem tirar, nem pôr!

3ª lá estaremos. Não há-de ser por nós que o Sporting não chega aos 8ºs de final da Liga dos Campeões.

Força Sporting