sábado, novembro 22, 2008

Discurso Miserabilista

Acabados de sair de um desaire e tendo pela frente um dos jogos mais importantes da época, pelo que poderá implicar em caso de novo desaire, eis que o nosso técnico PB vai á sala de imprensa com o velho discurso miserabilista. Em vez de apelar á motivação e á mobilização, vem alertar que o que aí vem será dificil para o clube, jogadores e equipa técnica incluidos.Eu por mim estou farto desta conversinha de descupabilização em que o jogadores fazem e dizem o que querem. Mandam os adeptos ficar em casa e chamam-lhes cães....O meu optimismo, para o jogo de logo, já era reduzido, depois de ler o que li, desapareceu por completo. Parece que estou a ver logo, jogadores a guardarem-se para o jogo com o Barça, quiçá, á procura do contrato que ainda não conseguiram fazer por manifesta incapacidade deles próprios.
Oxalá me engane...

Até morrer Sporting allez

1 comentário:

Leo disse...

Mais grave para mim foi o pós-jogo, novamente desculpabilização e agora a vitimização o novo sindroma de Paulo Bento e companhia.

Vergonhoso, pois ao final de quase 3 anos e pela primeira vez assisti ao Paulo Bento reunir os jogadores no centro do terreno, moralizando-os, incentivando-os, congratulando-os, e encorajando-os a retribuir o apoio dos sócios e simpatizantes do Sporting ali presentes, até aqui tivemos; "Fiquem em casa"; "cães ladram" e muitas histórias de divisão e falta de união com os sócios e simpatizantes, costas voltadas e diálogo surdo...

Só agora se lembrou que nós existimos? Só agora é que notou que sem nós ele e todos os agentes do futebol não são ninguém?

É estranho toda esta vitimização seguida de tentativa de união com o público Sportinguista, está a terminar o seu contrato e há eleições no Clube à porta, é tudo estratégia dos mesmos senhores de sempre, para que ainda venha a haver pessoas a pedir-lhes por favor fiquem mais tempo...Eu é que não vou nestas cantigas.

PS - Já parecem os governos, que só se lembram do povo a meses de acabar os mandatos, na caça ao voto...