quarta-feira, novembro 12, 2008

Afinal é Bom!

Afinal, parece que há um vidente que achou e classificou a actuação do paixão, como BOA!!! Afinal todos os outros milhões que puderam assistir in loco ( como este cego ) ou na televisão, é que viram mal. O observador presente em alvalade só considerou 1 erro: o penalti cometido pelo Patricio sobre o hulk....Se calhar nos outros lances este marreco estava a chamar pelo homem das queijadas!!!
De facto PB tem razão....A arbitragem mete nojo e tudo o que lhe rodeia.
Urge uma posição firme da SAD do Sporting sobre mais este gozo que já por diversas vezes atingiu o n/ clube.
Sábado lá teremos outro artista, o Rei do Gel, o tal que conseguiu ver o atraso de Polga nas Antas para o Stoi...

Saudações

15 comentários:

Anónimo disse...

Já tinha deixado a noticia no post anterior, deixo aqui também:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=811715&idCanal=4

Metem mesmo nojo

Unknown disse...

BMG,

Existem duas situações que não devem ser confundidas:

1- A arbitragem deve ser avaliada num todo... E ai a arbitragem foi má. Foi pessima... Foi tudo aquilo que não deveria ser.

2- A arbitragem influenciou o resultado. E essa conclusão não consigo tirar. Alguem consegue?

Julgo que se entrarmos no ponto 2 é perder tempo... Conversa histérica de fomos roubados! Fomos mas tambem os outros foram roubados... Falam de Pinto da Costa. Mas será mesmo o responsavel? Não estamos a ser desviados pelos mesmos de sempre, da segunda circular, e esses estarem a esfregar a barriga de contentes com o socio Paixão?

Leo disse...

O relatório do Observador ao conter esta classificação de BOM, quando já todos os comentadores, analistas e agentes do futebol concluiram que se tratou de um péssimo contributo ao Futebol desta má arbitragem deste Paixão, é gozar na cara de todos nós e chamar-nos a todos parvos e camelos, como é possível o Futebol estar assim tão mal servido de pessoas sem carácter? Pior que o árbitro neste momento para mim é este Observador que tem de ser já identificado e banido do futebol, pois está ao serviço de outros interesses que não a verdade desportiva...

Quanto ao rescaldo do clássico, no programa trio-de-ataque assistiu-se a mais uma vergonhosa atitude em que não me revejo como Sportinguista, pois Oliveira e Costa que em vários lances repetidamente passados e que poucas duvidas levantam que o Porto foi prejudicado, teve opinião contrária e facciosas, não dignificando o nosso clube em nada, uma coisa é defender o Sporting outra é opniões facciosas que até davam um filme de "orgulhosamente só", Ainda foi capaz não só de defender a atitude de PB como apoiá-la e dizer que tem a certeza que todos os Sportinguistas se revêm nas palavras de Paulo Bento, pois bem EU não me revejo e não há ninguém mais Sportinguista que eu, pode haver igual, mais não, e aqui volto a afirmar que é uma VERGONHA a falta de desportivisto, vulgo Fair Play que pela boca de Paulo Bento e subscrita por varios dirigentes do Sporting tiveram no final do Jogo...A mim pareceu-me desde logo o que escrevi, esconder alguma coisa, esconder a ausência de títulos, como este ano é o ano do balanço final, não só da equipa técnica como da equipa directiva, a ausência daquela taçita que ultimamente temos ganho pode por em causa a avaliação final dos mais cépticos(leia-se cegos...), pois que para mim até à data a avaliação deste conjunto é bem NEGATIVA.

Longe vão os tempos que a exigência era outra...

Anónimo disse...

Leo,
De Sportinguista ou tens muito pouco ou ainda és muito novo..Que o Porto também foi prejudicado é um facto,mas daí a não me rever nas palavras do meu treinador ainda vai um grande passo.Quando falas em falta de exigência concordo contigo,mas daí ao balanço do Paulo Bento ser negativo ainda vai uma grande distancia.Preferes ganhar 1taça e 1supertaça por epoca,ou andar 15anos sem ganhar nada?Quantas vezes tiveste 3anos seguidos na Champions?E 8ªfinal a qts foste?E verdade que o grupo era acessivel,mas talvez ficaste no pote 2 porque chegaste aos 4ªfinal da uefa,e quem era o treinador?Espera pela fim época e depois fala.O ano passado ouvi dizer que nem a Europa iamos e olha estamos nos 8ªfinal da Champions.

Leo disse...

JC,

Quero relembrar o meu amigo que não posso nem vou ficar satisfeito com as ditas taças, nem com os 8ºs de final da LC que até vão trazer dinheiro e isso é de facto importante, porque aquilo que foi prometido foi uma grande equipa para ganhar na Europa, ora se nem o nosso campeonato ganhamos e relembro uma vez mais que andámos o ano passado quase sempre em 4º e jogar mal e por demérito dos outros(Benfica e Guimarães) chegamos ao apuramento para a LC, como é que eu me posso sentir contente e orgulhoso disto?

O mal amado Peseiro levou a equipa à final da taça Uefa, perdeu mas não trocava pelos 8ºs da LC, o prestígio dessa final foi muito elevado, internamente liderou o campeonato e um erro de um jogo tirou-lhe o título, daí passámos para um treinador aprendiz, sim porque para além de formadores de jogadores agora formamos treinadores(josé lima incluído)...

Se eu sou muito novo, o meu amigo deve ser muito velho, porque está agarrado ao passado dos 18 anos que não ganhámos nada, também posso tentar comparar os dias de glória que afirma que são hoje com o tempo dos 5 violinos e aí então estes meninos que se dizem jogadores do Sporting não valem nada...Os tempos são outros, a exigência tem mesmo de voltar ao Sporting, Ganhar é e tem de ser uma forma de estar na vida e é isso que muita gente que está no Sporting tem de aprender, não é ser segundo, é estar à frente do segundo sem desculpas...

Uma pequena grande diferença...

A fasquia de termos uma grande equipa europeia não fui eu que a coloquei...

Anónimo disse...

Se é "bom", porque é que foi parar à jarra duas jornadas?

Este futebol português é o lulz total!... =))

Unknown disse...

Leo,

Raramente vejo o programa Trio de Ataque. Pq não me revejo em nada na pessoa que se faz representar por sportinguista. Tenho opiniões diferentes em quase tudo. Começando pela escolha das equipas passando pelo constante apoio ao treinador e direcção em muitos pontos ridiculos.

Na epoca passada cheguei a ouivi-lo dizer que estar a 20 pontos do primeiro lugar não era relevante... Apenas a presença na liga dos campeoes... Este ano vamos ver o que muda...

A desculpabilização vai começar a interessar para justificar ou não os objectivos definidos para esta epoca....

Anónimo disse...

Ainda pensei se valeria a pena responder ao seu comentário,mas á certas opinioes suas que me causam alguma estranheza,porque ouvir falar do tempo dos 5 violinos faz-me lembrar os vermelhos que quando lhes faltam os argumentos recorrem aos tempos do senhor da Estátua.Relembrar um treinador que realmente pos a equipa a jogar futebol é bom,mas qual foi o campeonato que viu nesse ano?O de Juniores?É que nos raramente andamos em 1ª e so xegamos a Lixeira a frente do campeonato porque os vermelhos perderam na jornada anterior em penafiel,equipa que por acaso desceu de divisao mas não deixou de ganhar em Alvalade por 2-0 e sabe porque?Porque antecedeu um compromisso da UEFA e nesse ano como o empenho da equipa era a final UEFA sempre que havia jogo a 5ª no fim-semana anterior faziamos anos.Na boca de por muitos considerado o Melhor do Mundo,as finais foram feitas para se ganhar,ainda para mais em casa.Como é que você se orgulha e não trocaria a maior desilusao da nossa vida pelos 8ªfinal da Champions?Sim porque por isto já ninguem nos goza.Continuo a dizer-lhe que quero ganhar mais e muito mais,mas nao nos podemos queixar de todo trabalho de Paulo Bento.A grande Equipa Europeia não é para ganhar,mas sim para competir contra qualquer uma e tirando Barcelona este ano,nos anos anteriores não nos deixou ficar mal.Eu estou a falar contra grandes equipas porque nao me esqueço do Spartak e Glasgow Rangers.

Nuno Manaia Costa disse...

Caro Leo e JC,

Parece-me que a vossa discussão é um pouco desprovida de sumo e pouco pertinente á matéria em questão.

Que a arbitragem foi má...Sem duvida! Que errou para os dois lados...Sem duvida!

Errando para os dois lados,não me parece que faça sentido atribuir a culpa ao arbitro pela nossa eliminação.

Revi-me nas palavras do Paulo Bento, mas parece-me que mais uma vez falou quem não o devia ter feito!

Vai levar com um castigo bem jeitoso,disso não tenham duvidas! Pergunto-me mais uma vez o que andam a fazer o Barbosa e o Ribeiro Telles?

Queima-se um treinador para mais uma vez estes sres manterem matraca fechada? Não entendo!

Vmao ver o que isto vai dar,mas um um castigo elevado de Paulo Bento ,pode levar inclusive á sua demissão . Um treinador quer-se ao lado da equipa!Temo pelo castigo que lhe possam arranjar!

Anónimo disse...

nmc

Esse castigo de um ano que o esgoto vermelho inventou é só a tentar puxar para cima um eventual pequeno castigo ao PB.

Leo

Já teve autorização par jogar na 2ª Feira? Já não vai sair em Janeiro? O Quiquinho já conta outra vez consigo?

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Um jogo de castigo para PB...mais nada. Vão ver!

Anónimo disse...

Ou uma multa como aos porcos por causa do diabo.

Relva disse...

Deus queira que o castigo lhe valha o despedimento, avanço de oito meses. Já ias tarde.

BMG disse...

Meus amigos,

está tudo explicado. O observador do paixão foi o mesmo do joão ferreira, no jogo Sporting-Paços, o tal da mão do Ronny. Este observador atribuiu nota 7 num máximo de 10.
Afinal não é cego, é mesmo incompetente.
Cada vez as palvras de PB fazem mais sentido!

Saudações

Leo disse...

Em vez de desculpabilização e ofensas públicas, aquilo que o Sporting deveria de fazer era vetar o Bruno Paixão e não permitir que arbitrasse mais jogos do Sporting e uma vez identificado este palhaço de Observador exigir junto da Liga de Clubes a sua destituíção imediata.

Não colocava de lado a possibilidade destas medidas serem tomadas em conjunto com o FC Porto, em nome da verdade desportiva, até porque ninguém me tira da ideia que há aqui dedinho dos fdp dos porcos na pessoa do seu presidente.