quinta-feira, junho 12, 2008

Ainda Veloso e também Moutinho!

De facto que ouve falar o rapaz loiro de peida grande,fica com a sensação que lhe apontaram uma arma á cabeça para assinar o contrato que actualmente dispõe com o Sporting Clube de portugal.

O que peço é ao Sr. presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, que cumpra aquilo que está estipulado em contrato! Pagam a clausula!

Devemos ter de facto um problema na formação de caracter de alguns dos jogadores que saem das nossas academias,Figos,Simãos,etc....

Quanto a João Moutinho,entristece-me também o vir dizer que o futuro dele se decide depois do Euro ,quando depois do Euro existe um contrato assinado com o SCP. E envergonha-me as nojentas declarações proferidas pelo seu Pai!

Volto a apelar : SR Presidente...Não se esqueça das clausulas!!! Eles que se cheguem á frente!!!

Coitadinhos,ainda nem homenzinhos são,e já renegam aqueles que os fizeram chegar onde estão hoje! Por isso é que a mim não me chocou nada aquela devolução de camisola da Juve Leo para o relvado,e não aceitar a camisola do veloso ! Lembram-se???
O que me leva ao estádio são 11 camisolas verde e brancas que entram dentro de campo,porque quem as veste... Muito teem que fazer para ganhar o meu respeito!

Até prova em contrario...11 mercenários! E estes dois fazem parte!

4 comentários:

Anónimo disse...

Realmente não deveremos vendê-lo nunca por menos do que o contrato assim o estipula e se o menino tiver problemas no inicio da época abanca o tempo que for preciso.
Sobre o pai do moutinho a informaçao que me deram de fonte proxima é que o pai que nao tinha nada ha pouco mais de dois anos, neste momento meteu-se em tudo quanto é negócios pelo algarve e gere a carreira do filho pensando apenas no dinheiro que pode vir a ganhar...enfim faz pela vida...mas desta forma!! acho que tambem o moutinho nao vai longe em alvalade!!!

Anónimo disse...

o scp entrou, entra e entrará sempre em campo com 11 jogadores. querem ir, vão mas os outros que larguem a nota que é devida

Anónimo disse...

Tal como o moutinho vibrou com os 6-3 que os indios nos deram em 94 (segundo palavras dele), eu tambem vou vibrar quando o vir dali para fora...

fullrise disse...

São os dois para ir a andar!
Moutinho ja esta comprometido com o barça apesar do interesse repentino da juventus... mas ficar nao fica!
Veloso ja não está com a cabeça em alvalade, o melhor mesmo é seguir viagem, alem de que as suas declarações são de uma ingratidao inqualificavel... Fala-se do milan e que grimi esta no meio, mas por nada estar definido é que o sporting ainda nao apresentou grimi, sera?
Resta saber é se vamos ter tomates para exigir o valor das clausulas de rescisão. será sr presidente?
E caneira? (agora fala-se que o barça se interessou por ele... duvidoso), e viana? e Urretaviscaya? e renan?

maná, novidades? ;)