Segundo parece, Soares Franco afirmou, que caso falhe o acesso à Champions, tem uma alternativa na manga, para compensar o "bolo" monetário que essa entrada directa garante.
E qual é, ou melhor dizendo, quais são essas alternativas?
1ª renegociar a dívida com a banca, poupando, diz ele, 5 milhões!
2ª aumento das receitas da quotização, via nova campanha!
Digo eu:
1ª se vamos renegociar a dívida, então quer dizer que quando a mesma foi negociada, a direcção não assegurou que estaria a contratar as melhores condições em termos de preços!Mais uma vez o low profile do nosso presidente a ser nocivo para o clube à semelhança da posição passiva adoptada com os sucessivos recuos da C.M.Lisboa.Mas, acrescento eu ainda, se é possível renegociar a dívida, então porque não o faz independentemente do apuramento para a Champions?! Curioso no mínimo.
2ª O aumento das receitas da quotização,parece-me a mim, que grande parte não será resultante da entrada de novos sócios, mas se calhar de mais um sacrificio dos existentes! Aguardemos
Saudações
quarta-feira, março 12, 2008
terça-feira, março 11, 2008
Parece que Dias Ferreira acordou...
Uma agradavel surpresa tive ontem ao assistir ao programa "Dia Seguinte"!
O "Avvocato" Dias Ferreira ,finalmente "cuspiu" cá para fora aquilo que pelos vistos tem vindo a sentir!
Começando o seu discurso com muitas pinças,parecendo que estava a fazer alguma operação,fazendo sentir que estava ali como adepto,não como desestabilizador.Mas rapidamente alterou a sua postura!
Recusou-se a abordar Paulo Bento como um problema,vendo-o como uma solução preconizada pelos actuais orgãos sociais.
Não posso deixar de concordar!Efectivamente a mudança de treinador será ineficaz , se toda a estrutura que está por cima não levar uma "vassourada" grande, e senão for dotada de pessoas capazes,competentes e Sportinguistas!
No entanto será evidente a todos os olhos a falta de mãos que Paulo bento tem tido para por esta equipa a praticar futebol,sendo também uma parte do problema(ainda que menor).
Para mim Paulo Bento já deveria ter abandonado o barco ,pelo seu próprio pé,tentando preservar um relacionamento ,que a continuar durante mais algum tempo poderá ficar ferido de morte.
Mas atenção que Dias Ferreira ainda não se assume como oposição! Para ele ,a direcção deverá promover no fim da época um debate sobre o futuro do clube,e sobre tudo o que envolve. "Afinal são os Bancos que mandam no Sporting? ou é o Sporting que cumprindo os seus encargos,manda nos Bancos?" - Atirou Dias Ferreira.
Seja bem vindo ao clube Dr Dias Ferreira,só tenho pena que antes das eleições fosse um acérrimo defensor de uma auditoria externa,e de repente calou-se!
Os Sportinguistas vão acordando a pouco e pouco, temo que seja tarde demais!
O "Avvocato" Dias Ferreira ,finalmente "cuspiu" cá para fora aquilo que pelos vistos tem vindo a sentir!
Começando o seu discurso com muitas pinças,parecendo que estava a fazer alguma operação,fazendo sentir que estava ali como adepto,não como desestabilizador.Mas rapidamente alterou a sua postura!
Recusou-se a abordar Paulo Bento como um problema,vendo-o como uma solução preconizada pelos actuais orgãos sociais.
Não posso deixar de concordar!Efectivamente a mudança de treinador será ineficaz , se toda a estrutura que está por cima não levar uma "vassourada" grande, e senão for dotada de pessoas capazes,competentes e Sportinguistas!
No entanto será evidente a todos os olhos a falta de mãos que Paulo bento tem tido para por esta equipa a praticar futebol,sendo também uma parte do problema(ainda que menor).
Para mim Paulo Bento já deveria ter abandonado o barco ,pelo seu próprio pé,tentando preservar um relacionamento ,que a continuar durante mais algum tempo poderá ficar ferido de morte.
Mas atenção que Dias Ferreira ainda não se assume como oposição! Para ele ,a direcção deverá promover no fim da época um debate sobre o futuro do clube,e sobre tudo o que envolve. "Afinal são os Bancos que mandam no Sporting? ou é o Sporting que cumprindo os seus encargos,manda nos Bancos?" - Atirou Dias Ferreira.
Seja bem vindo ao clube Dr Dias Ferreira,só tenho pena que antes das eleições fosse um acérrimo defensor de uma auditoria externa,e de repente calou-se!
Os Sportinguistas vão acordando a pouco e pouco, temo que seja tarde demais!
segunda-feira, março 10, 2008
24 horas depois de mais um desastre,a passividade continua!
Como já tinha comentado ,ontem ,após a derrota em Guimarães ,nada se esperava que acontecesse.
Com tranquilidade, mais uma vez Paulo Bento vai continuando nas suas funções,impavido e sereno.
Pelo menos ontem na conferencia de imprensa,garantiu que podemos estar descansados ,que o SPorting vai atingir os objectivos minimos. Pelos vistos tem muitas certezas... Coisa que já ninguém acredita!
A Perda de receitas futuras
O periodo para angariação de novos sócios foi escolhido a dedo! Alguém duvida do fracasso da campanha?-Eu não tenho muitas duvidas!
A proxima época está ai,sem que está desastrosa tenha terminado, e não vemos nada que nos possa animar! Nada mesmo! É só uma desconfiança,de que a proxima campanha de gameboxes será um total fracasso! Tudo por via da péssima época que estamos a realizar e que nos irá provavelmente afastar da Champions league.
Só aqui ,através de 3 canais cruciais,o Sporting prepara-se para desperdiçar uns milhões valentes em receitas.
Gostaria muito de acreditar que o 2º lugar ainda é possivel,mas a lucidez não mo permite! Gostaria que me explicassem quem foi o Ideologo que teve a ideia de lançar a campanha de angarariação de novos sócios nesta altura. Gostaria ainda que a quebra de assistencias aos jogos em Alvalade fosse combatida no inicio de época,não sobretudo por campanhas publicitarias muito engenhosas e inovadoras,mas atráves de uma politica de contratações quer de tecnico(este de á muito que não tem ambiente em ALvalade) quer de jogadores de qualidade aceitavel e tudo menos duvidosa ,e que faça a massa associativa criar alguma expectativa. Sob pena de voltarmos a cair na venda de bilhetes anuais. Já alguém se questionou porque é que em determinados jogos chegamos a ter um diferencial de 10.000 pessoas entre o nº de bilhetes vendidos e o nº de espectadores? Espero que alguém com responsabilidade nas cúpulas do clube já o tenha analisado.
Tudo isto são sinais que nos faz ter a consciencia de que o futuro pode ser facto negro.
As queixas de arbitragens
Somos de facto um clube que em alguns anos tivemos algumas queixas dos trios de arbitragem. Mas devemos falar quando temos razão,falamos a seguir a Setubal e a seguir ao derby com o benfica,onde de facto fomos prejudicados. Não esquecendo que a penalização ás vezes também nos favorece,coisa que ás vezes é esquecida.(relembro 2 casos recentes: Apurados para meia final da taça com golo em fora de jogo e na partida de Bolton,poupada a expulsão de Rui patricio,que poderia ter alterado o curso da eliminatoria).
Agora,vir a seguir ao jogo de ontem,através do Director de comunicação,atacar a arbitragem ,só pode ser para mim uma tentativa de deitar areia para os olhos.
Um jogo em que o Sporting não consegue criar uma bola de golo ,ainda teem o descaramento de vir falar do arbitro.
No Sporting,perante as vergonhosas prestações que a equipa tem tido,devia estar tudo caladinho. Ninguém tem moral de contestar seja o que for,a não ser a incompetencia monstra que vive dentro dos edificios da sad ,da comercio e serviços,etc!
O apito dourado
Não á muito tempo diziam-me que quando o apito dourado estivesse ai ,então sim iriamos ver o que era o Porto.....
O 2º classificado está a 14 pontos do 1º e nós Sporting Clube de Portugal a 20 pontos do 1º! O que vos digo é que em relação á linha de agua,o Sporting tem uma diferença de 18 pontos! Conclusão: Estamos mais proximos de descer de divisão do que ser campeões!
Rendamo-nos á evidencia: Existe um unico clube em Portugal com capacidade para se impor a todos os niveis,e pelos vistos com apitos dourados,a sua supremacia é cada vez maior!
Com tranquilidade, mais uma vez Paulo Bento vai continuando nas suas funções,impavido e sereno.
Pelo menos ontem na conferencia de imprensa,garantiu que podemos estar descansados ,que o SPorting vai atingir os objectivos minimos. Pelos vistos tem muitas certezas... Coisa que já ninguém acredita!
A Perda de receitas futuras
O periodo para angariação de novos sócios foi escolhido a dedo! Alguém duvida do fracasso da campanha?-Eu não tenho muitas duvidas!
A proxima época está ai,sem que está desastrosa tenha terminado, e não vemos nada que nos possa animar! Nada mesmo! É só uma desconfiança,de que a proxima campanha de gameboxes será um total fracasso! Tudo por via da péssima época que estamos a realizar e que nos irá provavelmente afastar da Champions league.
Só aqui ,através de 3 canais cruciais,o Sporting prepara-se para desperdiçar uns milhões valentes em receitas.
Gostaria muito de acreditar que o 2º lugar ainda é possivel,mas a lucidez não mo permite! Gostaria que me explicassem quem foi o Ideologo que teve a ideia de lançar a campanha de angarariação de novos sócios nesta altura. Gostaria ainda que a quebra de assistencias aos jogos em Alvalade fosse combatida no inicio de época,não sobretudo por campanhas publicitarias muito engenhosas e inovadoras,mas atráves de uma politica de contratações quer de tecnico(este de á muito que não tem ambiente em ALvalade) quer de jogadores de qualidade aceitavel e tudo menos duvidosa ,e que faça a massa associativa criar alguma expectativa. Sob pena de voltarmos a cair na venda de bilhetes anuais. Já alguém se questionou porque é que em determinados jogos chegamos a ter um diferencial de 10.000 pessoas entre o nº de bilhetes vendidos e o nº de espectadores? Espero que alguém com responsabilidade nas cúpulas do clube já o tenha analisado.
Tudo isto são sinais que nos faz ter a consciencia de que o futuro pode ser facto negro.
As queixas de arbitragens
Somos de facto um clube que em alguns anos tivemos algumas queixas dos trios de arbitragem. Mas devemos falar quando temos razão,falamos a seguir a Setubal e a seguir ao derby com o benfica,onde de facto fomos prejudicados. Não esquecendo que a penalização ás vezes também nos favorece,coisa que ás vezes é esquecida.(relembro 2 casos recentes: Apurados para meia final da taça com golo em fora de jogo e na partida de Bolton,poupada a expulsão de Rui patricio,que poderia ter alterado o curso da eliminatoria).
Agora,vir a seguir ao jogo de ontem,através do Director de comunicação,atacar a arbitragem ,só pode ser para mim uma tentativa de deitar areia para os olhos.
Um jogo em que o Sporting não consegue criar uma bola de golo ,ainda teem o descaramento de vir falar do arbitro.
No Sporting,perante as vergonhosas prestações que a equipa tem tido,devia estar tudo caladinho. Ninguém tem moral de contestar seja o que for,a não ser a incompetencia monstra que vive dentro dos edificios da sad ,da comercio e serviços,etc!
O apito dourado
Não á muito tempo diziam-me que quando o apito dourado estivesse ai ,então sim iriamos ver o que era o Porto.....
O 2º classificado está a 14 pontos do 1º e nós Sporting Clube de Portugal a 20 pontos do 1º! O que vos digo é que em relação á linha de agua,o Sporting tem uma diferença de 18 pontos! Conclusão: Estamos mais proximos de descer de divisão do que ser campeões!
Rendamo-nos á evidencia: Existe um unico clube em Portugal com capacidade para se impor a todos os niveis,e pelos vistos com apitos dourados,a sua supremacia é cada vez maior!
domingo, março 09, 2008
As diferenças
Sporting:
Liga: 5º classificado
Taça Portugal: meias finais
Taça Liga:Final
Taça Uefa: Oitavos final
benfica:
Liga: 2ºclassificado
Taça Portugal:meias finais
Taça Liga: eliminado
Taça Uefa: Oitavos final
Paulo Bento: Continua...assobiando para o ar
Camacho: apresenta a demissão
Eu sou contra "as chicotadas psicológicas" mas custa muito mais ouvir olés!!!
Este modelo directivo,esta direcção e este corpo técnico estão esgotados!!!
O Sporting é grande de mais para ser enxovalhado por esses campos fora!
Saudações
Liga: 5º classificado
Taça Portugal: meias finais
Taça Liga:Final
Taça Uefa: Oitavos final
benfica:
Liga: 2ºclassificado
Taça Portugal:meias finais
Taça Liga: eliminado
Taça Uefa: Oitavos final
Paulo Bento: Continua...assobiando para o ar
Camacho: apresenta a demissão
Eu sou contra "as chicotadas psicológicas" mas custa muito mais ouvir olés!!!
Este modelo directivo,esta direcção e este corpo técnico estão esgotados!!!
O Sporting é grande de mais para ser enxovalhado por esses campos fora!
Saudações
6º lugar cada vez mais proximo...
Caros consócios,
Não tenho muitos adjectivos para classificar a miseravel exibição que tivemos á pouco em Guimarães.
Apenas algumas ideias:
-Rui Patricio volta a ficar mal na fotografia no golo sofrido,nem a defesa do penaltie limpa a imagem;
-O nosso ataque nem faz cocegas. Será que fui eu que vi mal ,ou nem uma bola de golo tivemos? Pudera com esse portento com nome de passaro ,a voar pelo campo,sem cheirar a bola.Amigos,não preciso de ver mais,chamem-me precipitado, não me lembro de ver em Alvalade Avançado tão mau. Acho que chamar-lhe "Avançado" é um insulto á classe!
-João Moutinho e Paulo Bento dizem que entramos bem no jogo,que o tinhamos controlado. A minha leitura já é outra:andamos ali a trocar a bola,com medo,porque controle não tivemos nenhum. Fomos dominadores ? E atacar? e criar perigo?
Mas não espero uma analise diferente ,para mais quando o nosso capitão diz que o seu mentor é Pedro barbosa.
-Aguardo a 20º ida á conferencia de imprensa do presidente Franco a dar mais um voto de confiança ao Treinador Bento.
-E seguramente que Paulo Bento não tem a mesma dignidade que teve Camacho e vai ficar agarrado ao lugar ,para tentar se poder gabar que ganhou mais uma taça.
-Que toda gente caia na realidade,amanhã é provavel ,que o Sporting Clube de Portugal esteja comodamente instalado no 6º lugar, a torcer para que a liga penalize o belenenses com os tais 6 pontos.
-Sinto uma impotencia tão grande! Uma raiva tão grande! Perante a passividade que estes dirigentes teem ! Perante a cara de pau que este treinador tem!Mas ai está ...foram sufragados por 75%,os tais que acreditavam na equipa para a Europa,e que pelos vistos anda pelo 5º ou 6º lugar. Quem vier atrás que feche a porta!
Não tenho muitos adjectivos para classificar a miseravel exibição que tivemos á pouco em Guimarães.
Apenas algumas ideias:
-Rui Patricio volta a ficar mal na fotografia no golo sofrido,nem a defesa do penaltie limpa a imagem;
-O nosso ataque nem faz cocegas. Será que fui eu que vi mal ,ou nem uma bola de golo tivemos? Pudera com esse portento com nome de passaro ,a voar pelo campo,sem cheirar a bola.Amigos,não preciso de ver mais,chamem-me precipitado, não me lembro de ver em Alvalade Avançado tão mau. Acho que chamar-lhe "Avançado" é um insulto á classe!
-João Moutinho e Paulo Bento dizem que entramos bem no jogo,que o tinhamos controlado. A minha leitura já é outra:andamos ali a trocar a bola,com medo,porque controle não tivemos nenhum. Fomos dominadores ? E atacar? e criar perigo?
Mas não espero uma analise diferente ,para mais quando o nosso capitão diz que o seu mentor é Pedro barbosa.
-Aguardo a 20º ida á conferencia de imprensa do presidente Franco a dar mais um voto de confiança ao Treinador Bento.
-E seguramente que Paulo Bento não tem a mesma dignidade que teve Camacho e vai ficar agarrado ao lugar ,para tentar se poder gabar que ganhou mais uma taça.
-Que toda gente caia na realidade,amanhã é provavel ,que o Sporting Clube de Portugal esteja comodamente instalado no 6º lugar, a torcer para que a liga penalize o belenenses com os tais 6 pontos.
-Sinto uma impotencia tão grande! Uma raiva tão grande! Perante a passividade que estes dirigentes teem ! Perante a cara de pau que este treinador tem!Mas ai está ...foram sufragados por 75%,os tais que acreditavam na equipa para a Europa,e que pelos vistos anda pelo 5º ou 6º lugar. Quem vier atrás que feche a porta!
sexta-feira, março 07, 2008
Vukcevic e +10!
Tem sido assim ultimamente! Foi no derby,foi em Bolton e já era ainda antes de se lesionar frente ao basel.
Demos um passo importante para passar aos quartos de final da taça uefa ,havendo fortes hipoteses de sermos a unica equipa Portuguesa a ficar na Europa.
Alguns aspectos que queria realçar:
Mais uma vez entramos mal! Começa a ser habitual fazer primeiras partes frquinhas,obrigando-nos a correr atrás do prejuizo.
Ultimamente uma das primeiras substituições é tirar Abel,recuar Pereirinha e fazer entrar uma outra unidade ou de meio campo ou de ataque. Pergunto eu: Não será melhor colocar o Pereirinha a lateral direito logo de inicio? Parece evidente que Abel,sendo um jogador que nos dá garantia,não está num bom momento de forma.
São estas dificuldades de analise,ou teimosias,que provocaram todo o desgaste que Paulo Bento começa a ter junto de toda gente.
Mais uma vez não gostei da actuação dos defesas centrais do Sporting. Descordenados,foram os principais culpados no golo sofrido,patenteando ao longo de toda a partida uma incrivel falta de entendimento.Já no derby não sairam isentos de culpa no golo de Cardozo.
Rodrigo Tiuí voltou a fazer uma assistencia para golo. Mas somente isso.
O Rapaz tem vontade,é voluntarioso,mas faz-me confusão ver um avançado que não tem faro de golo ,que não aparece nunca na zona de finalização e que raramente ensaia um pontapé á baliza. Dizem-me alguns consócios,que devemos ter paciencia e esperar mais um tempo. Aguardemos pois então. Eu sinceramente acho que Tiuí talvez não fizesse má figura jogando a trinco ou até a defesa esquerdo ,é que remates nem ve-los!
Simon Vukcevic...O nosso guerreiro! Antes quebrar que torcer! Todos fossem como ele!
Ricardo Sá Pinto acompanhou a equipa a Bolton,mostrando algum desejo de poder regressar a Alvalade em novas funções. O desejo é mutuo! Aliás já no inquerito do més passado ,os nossos leitores tinham vincado isso mesmo,com esclarecedores 80% de votos no sentido do regresso de Sá Pinto ao Sporting.
Abandonando Bolton, pergunto se este nome vos diz alguma coisa:Grzegorz Gilewski....
Pois é , foi o arbitro que apitou o Benfica-Getafe,e não tapou os olhos á cotovelada de Oscar Cardozo. Como foi diferente uma cotovelada vista por este Sr. e por Paulo Paraty! Critérios...
Gracias Getafe!
Demos um passo importante para passar aos quartos de final da taça uefa ,havendo fortes hipoteses de sermos a unica equipa Portuguesa a ficar na Europa.
Alguns aspectos que queria realçar:
Mais uma vez entramos mal! Começa a ser habitual fazer primeiras partes frquinhas,obrigando-nos a correr atrás do prejuizo.
Ultimamente uma das primeiras substituições é tirar Abel,recuar Pereirinha e fazer entrar uma outra unidade ou de meio campo ou de ataque. Pergunto eu: Não será melhor colocar o Pereirinha a lateral direito logo de inicio? Parece evidente que Abel,sendo um jogador que nos dá garantia,não está num bom momento de forma.
São estas dificuldades de analise,ou teimosias,que provocaram todo o desgaste que Paulo Bento começa a ter junto de toda gente.
Mais uma vez não gostei da actuação dos defesas centrais do Sporting. Descordenados,foram os principais culpados no golo sofrido,patenteando ao longo de toda a partida uma incrivel falta de entendimento.Já no derby não sairam isentos de culpa no golo de Cardozo.
Rodrigo Tiuí voltou a fazer uma assistencia para golo. Mas somente isso.
O Rapaz tem vontade,é voluntarioso,mas faz-me confusão ver um avançado que não tem faro de golo ,que não aparece nunca na zona de finalização e que raramente ensaia um pontapé á baliza. Dizem-me alguns consócios,que devemos ter paciencia e esperar mais um tempo. Aguardemos pois então. Eu sinceramente acho que Tiuí talvez não fizesse má figura jogando a trinco ou até a defesa esquerdo ,é que remates nem ve-los!
Simon Vukcevic...O nosso guerreiro! Antes quebrar que torcer! Todos fossem como ele!
Ricardo Sá Pinto acompanhou a equipa a Bolton,mostrando algum desejo de poder regressar a Alvalade em novas funções. O desejo é mutuo! Aliás já no inquerito do més passado ,os nossos leitores tinham vincado isso mesmo,com esclarecedores 80% de votos no sentido do regresso de Sá Pinto ao Sporting.
Abandonando Bolton, pergunto se este nome vos diz alguma coisa:Grzegorz Gilewski....
Pois é , foi o arbitro que apitou o Benfica-Getafe,e não tapou os olhos á cotovelada de Oscar Cardozo. Como foi diferente uma cotovelada vista por este Sr. e por Paulo Paraty! Critérios...
Gracias Getafe!
quarta-feira, março 05, 2008
UEFA
Amanha o Sporting tem mais um teste, entre tantos outros que nos esperam até final da época.
Cabe á nossa equipa demonstrar que ainda há muito a ganhar nesta temporada.
A nós, sportinguistas, que amamos o nosso clube, cabe-nos acreditar.
Que amanhã tenhamos mais uma jornada Europeia de glória.
Força Grande Sporting.
Cabe á nossa equipa demonstrar que ainda há muito a ganhar nesta temporada.
A nós, sportinguistas, que amamos o nosso clube, cabe-nos acreditar.
Que amanhã tenhamos mais uma jornada Europeia de glória.
Força Grande Sporting.
segunda-feira, março 03, 2008
5º Lugar a 8 jornadas do fim...
Não temos duvidas que o Sporting foi prejudicado pela arbitragem no derby.
O que me parece é que os dirigentes maximos do nosso clube deveriam ter denunciado esta nomeação antes do jogo. Foi este o arbitro que aparece referido por Luis Filipe Vieira nas escutas telefonicas do apito dourado,como o arbitro ideal para apitar um classico benfica-porto.
Os tininhos e os meninos de coro continuam a ser aqueles que dirigem os nossos destinos.É que depois de casa roubada...mais vale trancarem a matraca!
Agora isto tudo não apaga a falta de qualidade do nosso futebol,a falta de ritmo,a falta de capacidade de pressionar o adversário. Jogamos muito pouco ,mas não é de agora.
Mais uma vez o presidente Franco veio á sala de imprensa apoiar Paulo Bento...Desconfio que até ao fim ainda lá irá muitas mais vezes.
Teria muito para dizer,desde termos avançados contratados no mercado de janeiro ,que nem á baliza chutam,até jogadores que no ultimo minuto de compensação se entreteem a trocar a bola junto á linha lateral,sem a colocar na area.
Mas não vou continuar a bater no ceguinho!O descrédito destes dirigentes,e deste treinador são evidentes!
Apenas recordar um pesadelo: O Sporting Clube de Portugal está em 5º lugar a 8 jornadas do fim! Será que vamos á europa?
O que me parece é que os dirigentes maximos do nosso clube deveriam ter denunciado esta nomeação antes do jogo. Foi este o arbitro que aparece referido por Luis Filipe Vieira nas escutas telefonicas do apito dourado,como o arbitro ideal para apitar um classico benfica-porto.
Os tininhos e os meninos de coro continuam a ser aqueles que dirigem os nossos destinos.É que depois de casa roubada...mais vale trancarem a matraca!
Agora isto tudo não apaga a falta de qualidade do nosso futebol,a falta de ritmo,a falta de capacidade de pressionar o adversário. Jogamos muito pouco ,mas não é de agora.
Mais uma vez o presidente Franco veio á sala de imprensa apoiar Paulo Bento...Desconfio que até ao fim ainda lá irá muitas mais vezes.
Teria muito para dizer,desde termos avançados contratados no mercado de janeiro ,que nem á baliza chutam,até jogadores que no ultimo minuto de compensação se entreteem a trocar a bola junto á linha lateral,sem a colocar na area.
Mas não vou continuar a bater no ceguinho!O descrédito destes dirigentes,e deste treinador são evidentes!
Apenas recordar um pesadelo: O Sporting Clube de Portugal está em 5º lugar a 8 jornadas do fim! Será que vamos á europa?
Sporting - Benfica
Quero expressar a minha opinão sobre a grande arbitragem do Sr.º Paulo Paraty. Mais uma vez fomos lixados.
Este é o famoso arbitro que validou o golo do Luisão que dentro da pequena area saltou em falta sobre o Ricardo e deu o campeonato ao Benfica depois de 11 anos de jejum. Agora como premio de fim de carreira ofereceram este derby. Como é possivel nomear um arbitro que em 5 derbis = 5 derrotas Sportinguistas.
Em relação ao jogo na 1.ª parte não há grande coisa a dizer.
Na 2.ª parte começa a actuação teatral do Sr.º Paulo Paraty.
Este é o famoso arbitro que validou o golo do Luisão que dentro da pequena area saltou em falta sobre o Ricardo e deu o campeonato ao Benfica depois de 11 anos de jejum. Agora como premio de fim de carreira ofereceram este derby. Como é possivel nomear um arbitro que em 5 derbis = 5 derrotas Sportinguistas.
Em relação ao jogo na 1.ª parte não há grande coisa a dizer.
Na 2.ª parte começa a actuação teatral do Sr.º Paulo Paraty.
- 1º - Conseguiu ver um canto imaginário - resultado golo do Benfica.
- 2.º - Não conseguiu ver a agressão de Cardozo - Prejudicado - Sporting
- 3.º - Não conseguiu ver que João Moutinho seguia isolado para a baliza e Katsouranis dá um pontapé na barriga deste - Prejudicado Sporting
- 4.º - Não conseguiu ver um penalti sobre Vukcevic - Prejudicado - Sporting
- 5.º - Conseguiu aos 62 minutos ter os dois Defesas Laterais do Sporting amarelados - o Abel não consigo perceber porque o Grimi foi mais um lance imginário do Sr.º Paulo Paulo Paraty - Prejudicado - Sporting
- 6.º - Não conseguiu ver diversas faltas a entrada da area após a expulsão do Nelson, faltas estas sobre João Moutinho, Celsinho e Pereirinha - Prejudicado - Sporting
- 7.º - Conseguiu intervir numa jogada do Sporting e dar a bola a Di Maria que não marcou por pouco.
sexta-feira, fevereiro 29, 2008
Soares Franco já cá andava em 1999...

Pois é...O nosso Presidente,que nos vendeu e apoiava o tal projecto Roquette,que nos prometia ter um futuro sem passivo! Nem precisava haver futebol,porque o novo estádio estaria dotado de uma serie de infraestruturas que tornaria o clube autosustentavel! O estádio antigo esse era um mono que só dava prejuizo!
Em 2006 este nosso Presidente virou a casaca(tipico) e afinal o que era bom era vender o património!
Tirem as vossas ilações! Foram estes grandes gestores de meia tijela que nos prometeram um futuro limpo e nos deram um passivo de 270 milhões!
Recordo ainda que esta "queda" de Roquette,tornou possivel a entrada de Luis Duque,a substituição do tecnico Italiano Materazzi por Augusto Inacio e por fim o terminar do jejum de 18 anos!
A mim nunca me enganaram! E Vocês? Vão continuar a ser enganados ?
Subscrever:
Mensagens (Atom)