Parece que nem tudo foi mau no rescaldo da derrota do n/clube no Bessa. A grande vitória é a saída desse contratador de jogadores!
Costuma-se dizer que quando o barco começa a ir ao fundo os ratos são os 1ºs a abandoná-lo!!!
Agora há que encontrar substituto! Eu tenho um!!
José Veiga! Pode parecer gozo mas não é! Jose Veiga ate final desta epoca!
Tchau Freitas!
segunda-feira, janeiro 07, 2008
domingo, janeiro 06, 2008
...QUO VADIS SPORTING?
-Foi o Sporting infeliz em certos periodos do jogo desta noite no Bessa? Foi sim Sr.
-Pode uma equipa, que em todos os jogos se esquece que os encontros teem 90 minutos,e não apenas os segundos 45 minutos ,reclamar?? Não pode!
Esta tem sido a nossa triste realidade...Quando nem a este Boavista ganhamos..-A quem iremos conquistar 3 pontos???
Onde estão os culpados ,desta miseravel epoca??? Provavelmente vão aparecer amanhã em Alcochete ,em solidariedade com o o grupo de trabalho!
As semanas vão passando,toda a gente vé que não há futuro nesta organização,mas ninguem toma medidas,nem decisões,tudo vai ficando igual ,de derrota em derrota,de empate em empate.
Quando é que os sócios vão abrir os olhos e dizer basta???
Já agora ,e pra terminar esta dissertação ,que não é mais do que uma dor de alma,e relembrando o tema das camisolas devolvidas, perante a indignação de tanta gente,fazendo crer a nossa camisola é um simbolo sagrado(deveria ser,deveria...).
Porque é que há tanto jogador de tão baixo nivel que a veste?? Porque há tantos e tão maus dirigentes que a representam??
Será que ainda vamos bater mais fundo?
-Pode uma equipa, que em todos os jogos se esquece que os encontros teem 90 minutos,e não apenas os segundos 45 minutos ,reclamar?? Não pode!
Esta tem sido a nossa triste realidade...Quando nem a este Boavista ganhamos..-A quem iremos conquistar 3 pontos???
Onde estão os culpados ,desta miseravel epoca??? Provavelmente vão aparecer amanhã em Alcochete ,em solidariedade com o o grupo de trabalho!
As semanas vão passando,toda a gente vé que não há futuro nesta organização,mas ninguem toma medidas,nem decisões,tudo vai ficando igual ,de derrota em derrota,de empate em empate.
Quando é que os sócios vão abrir os olhos e dizer basta???
Já agora ,e pra terminar esta dissertação ,que não é mais do que uma dor de alma,e relembrando o tema das camisolas devolvidas, perante a indignação de tanta gente,fazendo crer a nossa camisola é um simbolo sagrado(deveria ser,deveria...).
Porque é que há tanto jogador de tão baixo nivel que a veste?? Porque há tantos e tão maus dirigentes que a representam??
Será que ainda vamos bater mais fundo?
sábado, janeiro 05, 2008
Fado
Pois é!!! Mais uma vez o triste fado!
Ate vão dizer q é injusto, q jogamos bem, q podiamos ter marcado por varias vezes no inicio da 2parte!
Pois é! Mas o jogo começa aos 0 min. e não aos 45! E nas bolas paradas os jogadores têm q ser marcados em cima até final da jogada! E á medida que o adversário se aproxima da baliza,mais forte tem q ser o pressing! Pois é, são coisas tão simples e banais mas que não são feitas!
Golo no funchal: falha de marcação de Miguel Veloso; Golo do paços: falta de pressing na zona defensiva que permite o cruzamento e a finalização; Golo do Boavista: falha marcação do Tonel e mais uma vez do Veloso!
Olho para o banco do n/ clube e penso que estou a ver o jogo da Camacha com o Mafra!
Nós somos o Sporting, não podemos continuar a ser enxovalhados por esses campos fora!
Saudações
Ate vão dizer q é injusto, q jogamos bem, q podiamos ter marcado por varias vezes no inicio da 2parte!
Pois é! Mas o jogo começa aos 0 min. e não aos 45! E nas bolas paradas os jogadores têm q ser marcados em cima até final da jogada! E á medida que o adversário se aproxima da baliza,mais forte tem q ser o pressing! Pois é, são coisas tão simples e banais mas que não são feitas!
Golo no funchal: falha de marcação de Miguel Veloso; Golo do paços: falta de pressing na zona defensiva que permite o cruzamento e a finalização; Golo do Boavista: falha marcação do Tonel e mais uma vez do Veloso!
Olho para o banco do n/ clube e penso que estou a ver o jogo da Camacha com o Mafra!
Nós somos o Sporting, não podemos continuar a ser enxovalhados por esses campos fora!
Saudações
sexta-feira, janeiro 04, 2008
é triste!
No meu primeiro comentário gostaria de dizer é triste!!!
é triste verificar que os jogadores do meu clube quando sobem ao relvado não saúdam nem respeitam os seus adeptos.
É triste verificar que quando os adeptos se deslocam no país e fora dele para apoiar o clube, a equipa não lhes concede o devido reconhecimento.
Ás vezes nem sequer no final dos jogos vem perto dos seus adeptos (quais parasitas da sociedade).
Assisti e não acreditei quando em Manchester, depois do apoio incondicional durante os 90 minutos por parte dos adeptos leoninos, e que mesmo depois do apito final continuaram a ovacionar o seu clube, apenas o Abel e o João Moutinho se dirigiram até ao meio campo saudando timidamente os seus adeptos, enquanto todo o resto da banda recolhia aos aposentos.
Nem um aplauso, nem uma saudação, nem uma referência na imprensa.
Longe vão os tempos em que os aplausos e a cumplicidade existente entre os jogadores e o público eram objecto de inveja e admiração por parte dos nossos adversários.
Os jogadores respondiam com afecto sincero todo o apoio e energia que provinha das bancadas sul e nova.
No inicio de cada encontro dirigiam-se ao centro do relvado e aplaudiam toda a plateia leonina.
No final de cada jogo dirigiam-se aos seus adeptos colhendo sempre o apoio enérgico das suas falanges de apoio, sem que para isso o resultado final tivesse que ser necessariamente a vitória.
Isto é ser Sporting, é ser diferente, é chorar com as derrotas e também com algumas vitórias.
Talvez uma visita regular ao museu do Sporting seja uma boa terapia para alguns jogadores.
é triste verificar que os jogadores do meu clube quando sobem ao relvado não saúdam nem respeitam os seus adeptos.
É triste verificar que quando os adeptos se deslocam no país e fora dele para apoiar o clube, a equipa não lhes concede o devido reconhecimento.
Ás vezes nem sequer no final dos jogos vem perto dos seus adeptos (quais parasitas da sociedade).
Assisti e não acreditei quando em Manchester, depois do apoio incondicional durante os 90 minutos por parte dos adeptos leoninos, e que mesmo depois do apito final continuaram a ovacionar o seu clube, apenas o Abel e o João Moutinho se dirigiram até ao meio campo saudando timidamente os seus adeptos, enquanto todo o resto da banda recolhia aos aposentos.
Nem um aplauso, nem uma saudação, nem uma referência na imprensa.
Longe vão os tempos em que os aplausos e a cumplicidade existente entre os jogadores e o público eram objecto de inveja e admiração por parte dos nossos adversários.
Os jogadores respondiam com afecto sincero todo o apoio e energia que provinha das bancadas sul e nova.
No inicio de cada encontro dirigiam-se ao centro do relvado e aplaudiam toda a plateia leonina.
No final de cada jogo dirigiam-se aos seus adeptos colhendo sempre o apoio enérgico das suas falanges de apoio, sem que para isso o resultado final tivesse que ser necessariamente a vitória.
Isto é ser Sporting, é ser diferente, é chorar com as derrotas e também com algumas vitórias.
Talvez uma visita regular ao museu do Sporting seja uma boa terapia para alguns jogadores.
Troféu Stromp 2007
Meus amigos, hoje é a minha vez de mandar cá para for a uma que me está atravessado, relativamente à entrega do troféu Stromp.
Ao assistirmos a mais uma novela natalicia(Paredes), que ofuscou a outra(Liedson), pq já ninguém fala nisso,gostava de vos comentar o seguinte:
Este jogador tem tido sem sombra de duvidas, influência na nossa equipa, mas o clube não pode pactuar com certas e determinadas situações.
Para mim, erro crasso a atribuição deste galardão ao Liedson, contesto a sua entrega, repito não estando em causa a qualidade do jogador.
Com certeza, esqueceram-se do passado, não longinquo,em que chegou atrasado,sem qualquer justificação, tb num periodo natalicio,pontapé para bancada a 5m do fim, quando estamos a ganhar 2-1 que o impede de ir à luz na jornada seguinte(suspeito), mete a mão na bola, após um cruzamento para a area contrária aos 8 m de jogo em Guimarães, que o deixa for a do jogo seguinte, que por sinal era nas Antas(estranho né), fora as recentes declarações que
Passaram incolume, ao J.N(sem esclarecimentos da veracidade dos mesmos).
Este troféu(existente à anos)é simbólico,e lamento ter sido a um jogador que todos os anos
Levanta problemas, independentemente do seu calibre.
Nós, adeptos e sócios, é que já mereciamos este troféu, por tudo o que se tem passado no clube e assistirmos à passividade dos nossos dirigentes perante estas situações, e verificarmos a falta de atitude e dedicação da maior parte do nosso plantel.
Vinte seis anos de sofrimento, mas com dedicação, mas infelizmente pouca glória.
Email enviado por Sócio do SCP há mais de 25 Anos
quinta-feira, janeiro 03, 2008
Desafio
Fundamental para que nunca se perca o essencial deste blog é q nele só participem Sportinguistas.
Lanço aqui o 1º desafio:Com um orçamento de 20 milhões tentem encontrar para o nosso clube jogadores que tornem mais competitiva a nossa equipa de futebol.
Lanço aqui o 1º desafio:Com um orçamento de 20 milhões tentem encontrar para o nosso clube jogadores que tornem mais competitiva a nossa equipa de futebol.
Editorial
Pontapé de saída para este Blog que pretende não só ser verde por fora, como verde por dentro, pois é assim que se sente um bom Sportinguista, nele vamos espelhar as verdades do nosso clube garantindo que as ditaduras do passado recente não se vão sentir por aqui, tentando com isto que todos possam ler as linhas e entrelinhas da verdade do Futebol, lembrando sempre que o objectivo é a troca de ideias com sugestões construtivas para que no final tenhamos mais e melhor Sporting. Iremos abordar variados temas da bola e do Futebol também, sim porque todos sabemos falar de Bola, mas só alguns sabem falar de futebol...
Subscrever:
Mensagens (Atom)